Coimbra: Polícia recupera ouro e dinheiro furtados do interior de casas

Coimbra: Polícia recupera ouro e dinheiro furtados do interior de casas

No âmbito de um inquérito de investigação, relacionado com crimes de furto no interior de residências em Coimbra, praticados entre fevereiro e outubro de 2018, foram recuperados vários artigos que haviam sido furtados.  

De acordo com a PSP de Coimbra, as buscas domiciliárias ocorreram na área de jurisdição do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa e resultaram na apreensão de diversas peças em ouro e de uma avultada quantia monetária de três mil euros.

Nas buscas estiveram envolvidas equipas pertencentes à Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Coimbra e à Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

Segundo a PSP, os autores do furto são indivíduos de nacionalidade romena, com residência na zona de Lisboa e que se deslocavam a Coimbra com o intuito de praticar os crimes.

Previous São Silvestre de Oliveira do Hospital junta este sábado centenas de participantes
Next 31 Alunos desistiram dos estudos na ESTGOH por falta de alojamento

Artigos Relacionados

Informação

Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio

Todos os distritos de Portugal continental estão sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, por causa do tempo frio.

Última Hora

Proteção Civil alerta para condições climatéricas adversas

O Comando distrital das Operações de Socorro de Coimbra alerta em comunicado enviado à Rádio Boa Nova para o agravamento das condições  meteorológicas previsto…

Sociedade

Oliveira do Hospital é o 7º município mais transparente

O Município de Oliveira do Hospital  ocupa o sétimo lugar  no índice de Transparência Municipal de 2017, registando uma subida de 14 lugares relativamente ao último índice divulgado e que

Região

Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos

Um Incêndio está a lavrar desde as 15h08 na localidade de Livraria Mondego, em Penacova. O fogo está a ser combatido por 139 operacionais, 33 veículos e três meios aéreos.

Região

Associação de Utentes e Sobreviventes recolhe assinaturas para melhoramento do IP3 durante a Páscoa

A Associação de Utentes e Sobreviventes do Itinerário Principal (IP) 3 já conseguiu 4.600 assinaturas para a petição pela melhoria e alargamento daquela via, mas vai aproveitar o maior fluxo

Região

PJ desmantelou associação criminosa de tráfico de pessoas para  exploração laboral

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a intervenção direta do Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra, numa ação conjunta com a Guarda Civil espanhola, …

Informação

Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Além da chuva, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento, agitação marítima e neve nos pontos mais altos para esta quarta-feira.

Última Hora

Chuva está de regresso

A semana vai ser marcada por chuva fraca ou chuviscos, mais persistentes no litoral norte e centro, vento fraco a moderado e descida da temperatura mínima e máxima.

Informação

“Origens” volta a animar Travanca de Lagos

“Somos o Futuro do Passado” é o mote para mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos que acontece no próximo fim-de-semana, dias 18, 19 e 20 de

Informação

Bombeira de Castanheira de Pera está a melhorar

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que três dos quatro bombeiros internados apresentam avanços e …

Última Hora

Marcelo Rebelo de Sousa: “A ideia da Etapa Vida foi espetacular”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, da chegada da “Etapa Vida”, que teve partida na Sertã e percorreu o território afetado pelos incêndios do ano passado. Marcelo Rebelo de

Última Hora

Fornos de Algodres proíbe uso de plástico descartável a partir de janeiro

A Câmara de Fornos de Algodres, no distrito da Guarda, vai proibir a utilização de plástico descartável nos seus equipamentos a partir do dia 1 de janeiro de 2019.