Coimbra: Polícia Judiciária deteve traficantes de estupefacientes

Coimbra: Polícia Judiciária deteve traficantes de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens, sem profissão, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que as detenções ocorreram nos arredores da cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visa combater o tráfico de cocaína solidificada em cristais, vulgarmente conhecida como “crack”.

Os suspeitos foram abordados e detidos em flagrante delito quando pretendiam resgatar uma quantidade significativa de cocaína, que tinham previamente escondido num local isolado.

No decurso da ação policial que se seguiu às detenções, foi ainda apreendida a viatura em que os suspeitos se faziam transportar.

Os detidos, de 24 e 27 anos de idade, possuindo, o primeiro, antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, ficando um sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação sob vigilância eletrónica e o outro com apresentações bissemanais às autoridades com jurisdição na sua área de residência.

Previous Assembleia Municipal “reconhece esforço, empenho e sentido de missão” na recuperação do concelho após o grande incêndio
Next Eptoliva comemorou Semana Europeia do Desporto, Dia Mundial do Turismo e Dia Mundial do Coração

Artigos Relacionados

Informação

Estrada Nacional 1 cortada na zona de Anadia devido a atropelamento mortal

Às 10h40 da manhã desta quinta-feira, as autoridades receberam um alerta que dava conta de um atropelamento na Estrada Nacional 1, na zona da Malaposta, em Anadia, no distrito de Aveiro.

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital assegura que água “pode ser consumida sem qualquer restrição”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou hoje, em comunicado, que a água de abastecimento público que está a ser distribuída aos munícipes, …

Última Hora

Grupo Céus Limpos organiza palestra com terapeuta Benjamim Levy

O Grupo Céus Limpos vai realizar, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, uma palestra conduzida pelo terapeuta Benjamim Levy, intitulada

Informação

Polícia Judiciária faz buscas na câmara de Pedrógão Grande

Os inspetores da Polícia Judiciária chegaram, na manhã desta quarta-feira, à Câmara Municipal de Pedrógão Grande. As buscas devem-se às suspeitas de ilegalidade no processo de reconstrução das casas afetadas

Região

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

Região

Autoridades procuram menina desaparecida em Foz Côa

A GNR e a PJ da Guarda têm desde quarta-feira no terreno uma operação de busca para encontrarem uma criança de 9 anos que desapareceu do Agrupamento de escolas de

Última Hora

Nelas apoia construção do lar de Santar com 250 mil Euros

A Câmara Municipal de Nelas aprovou o apoio financeiro de 250 mil Euros para a construção do Lar e do Centro de Dia de Santar, em obra desde Maio passado

Destaque

Viatura dos bombeiros de Oliveira do Hospital ardeu em incêndio em Alvôco de Várzeas

Uma viatura de combate a fogos florestais da corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital, ardeu ao início da tarde de hoje no incêndio que consumiu mato e pinhal numa

Informação

FCOH ganha frente ao Condeixa. Lagares e ADN acabam em empate.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) trouxe, este domingo, para casa uma vitória por uma bola frente ao Condeixa Futebol Clube.

Informação

FCOH goleou o Pampilhosense. Nogueirense saiu da linha da despromoção

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou o Grupo Desportivo Pampilhosense por 5 bolas a zero. Varela (3), Fred e Rui Pereira foram os protagonistas do jogo…

Última Hora

Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, é esperado em Seia, no dia 26 de maio, pelas 16h45, para a inauguração do espaço “Elo Comum”.

Última Hora

Motociclista morreu atropelado por carrinha após acidente em Aveiro

Um homem de 65 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, na localidade de Santa Joana, em Aveiro. Fonte dos Bombeiros Novos de Aveiro adiantou que o homem seguia num motociclo