Coimbra: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

Coimbra: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem, pela presumível prática de um crime de violação, de que foi vítima uma mulher com 54 anos de idade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que o crime ocorreu em Coimbra, na sequência de um encontro entre o suspeito e a vítima, após se terem conhecido, através de uma rede social, na Internet.

O detido tem 47 anos de idade, é empregado na construção civil e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Previous Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores
Next Seia: ASAE apreende mais de duas toneladas de Queijo Serra da Estrela

Artigos Relacionados

Informação

Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio

Todos os distritos de Portugal continental estão sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, por causa do tempo frio.

Informação

Município de Penacova mantém apoios aos alunos que frequentam o 1º CEB

Os alunos que frequentam, na área geográfica do concelho de Penacova, o 1º ciclo do ensino básico, vão manter, no ano letivo de 2018-2019, os apoios atribuídos pelo Município de

Informação

Fogo da Pampilhosa da Serra consumiu mais de 6.500 hectares de florestas

O incêndio florestal que começou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra e alastrou para o concelho de Arganil, no distrito de Coimbra, consumiu mais de 6.500 hectares, …

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 12 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 6.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

PJ desmantelou associação criminosa de tráfico de pessoas para  exploração laboral

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a intervenção direta do Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra, numa ação conjunta com a Guarda Civil espanhola, …

Desporto

Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

O Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato na aldeia de Santo António, no Sabugal, no passado dia 27 de janeiro, onde esteve representado por 13

Informação

João Semedo, antigo líder do Bloco de Esquerda, morreu esta terça-feira

O antigo coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo morreu esta terça-feira, vítima de cancro, aos 67 anos. João Semedo morreu na sequência de uma batalha contra o cancro na

Informação

Provedoria da Justiça já recebeu 15 requerimentos de feridos graves dos incêndios de 2017

Na sequência dos incêndios do ano passado, já foram entregues 15 requerimentos de feridos graves à Provedoria da Justiça para que sejam indemnizados pelos danos causados.

Destaque

Estudantes do IPC manifestam-se contra o aumento de 150 Euros no valor das propinas

As associações de Estudantes do Politécnico de Coimbra, entre as quais a da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, manifestaram-se ontem…

Sociedade

Marchas de Oliveira do Hospital prometem a “melhor noite de sempre” no Mandanelho (Com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara mais uma edição das Marchas Populares. Na noite de sábado, 17 de junho, às três marchas infantis e seis seniores, …

Sociedade

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Sociedade

Grupo de Voluntariado da Liga Portuguesa Contra o Cancro alerta para importância da “prevenção”

Hoje, dia 4 de fevereiro, assinala-se o Dia Mundial do Cancro. A nível nacional, a Liga Portuguesa Contra o Cancro lançou a campanha “Eu Sou, Eu Vou”…