Coimbra: Mulher e jovem detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma

Coimbra: Mulher e jovem detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve, no passado dia 19 de junho, um jovem e uma mulher, de 16 e 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, em Coimbra.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, no âmbito de uma investigação que se iniciou em setembro de 2018, foi dado cumprimento a 18 mandados de busca, das quais 12 domiciliárias e seis a veículos, nos concelhos de Coimbra, Penacova, Lousã e Vila Nova de Poiares, localidades onde os suspeitos traficavam o produto estupefaciente.

A ação culminou com a apreensão de 1 322 doses de haxixe, quatro doses de cocaína, 30 munições, duas armas de fogo, duas armas de ar comprimido, uma arma branca, oito telemóveis, três veículos, um computador portátil, material de corte e pesagem de estupefaciente e 2 520 euros em numerário.

No decorrer da ação ainda foi recuperado material que havia sido subtraído num estabelecimento comercial na localidade de Poiares, nomeadamente uma televisão e uma máquina de cerveja, sendo os detidos também suspeitos de recetação de material furtado.

A detida foi constituída arguida e sujeito a termo de identidade e residência, sendo que o jovem detido foi presente no dia 19 de junho ao Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no Posto Policial da área de residência.

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Coimbra e da Policia de Segurança Pública.

 

Previous Coimbra: Homem de 50 anos encontrado morto dentro de um poço
Next Temperaturas começam a subir amanhã

Artigos Relacionados

Informação

Politécnico de Coimbra assinalou Dia Mundial da Floresta e Dia Mundial da Água

O Serviço de Saúde Ocupacional e Ambiental do Politécnico de Coimbra (IPC) assinalou o Dia Mundial da Floresta, no dia 21 de março, e o Dia Mundial da Água, a

Educação

Eptoliva comemora Natal dos 25 anos com a comunidade

São inúmeras as atividades natalícias que estão a ser promovidas pela Eptoliva no âmbito dos 25 anos daquela escola de ensino profissional.

Informação

PJ deteve dois suspeitos de abuso de menores

Dois homens, de 45 e 57 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual a três menores no distrito de Coimbra, em casos distintos, anunciou hoje

Informação

Renovar o Cartão de Cidadão vai demorar apenas cinco minutos

Pessoas com 25 anos ou mais e que tenham já os seus dados no sistema informático dos serviços de identificação, vão passar a poder renovar o cartão de cidadão…

Região

PJ fez quatro detenções por sequestro e escravidão em Gouveia

A Pj deteve quatro homens e uma mulher, suspeitos dos crimes de tráfico de pessoas, de sequestro e de escravidão, ocorridos no concelho de Gouveia e também em várias localidades de

Região

Vinte e quatro detenções e 81 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 23 a 29 de maio ficou marcada, no distrito de Coimbra, por um total de 24 detenções e 81 acidentes. O comando territorial de Coimbra da GNR

Região

Agricultor suspeito de ter ateado fogo em Resende ficou em prisão preventiva

Um homem suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Resende, distrito de Viseu, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a tribunal.

Última Hora

Carlos Cardoso, engenheiro informático, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Carlos Cardoso, com funções de gestão e manutenção da rede interna da BLC3 e equipamentos adjacentes.

Desporto

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou e a Associação Desportiva Nogueirense perdeu na 26ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Idoso morre em atropelamento ferroviário em Carregal do Sal

Um idoso de 84 anos morreu esta manhã depois de ter sido atropelado por um comboio, na localidade de Papízios, no concelho de Carregal do Sal.

Informação

Mais de mil fogos com origem em queimadas e três mortos neste ano

A Guarda Nacional Republicana investigou, este ano, 1.067 incêndios florestais com origem em queimas e queimadas, que provocaram três vítimas mortais.

Politica

Assembleia Municipal votou contra moção de censura apresentada por António Lopes

Foi unânime a votação dos deputados municipais, há instantes, no arranque da sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, diante da moção de censura ao executivo de José