Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte

Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte

image_pdfimage_print

Sete distritos de Portugal continental estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima e vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa estão sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima até às 21:00 de terça-feira.

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria estão com o mesmo aviso por causa do vento forte, até às 14:00 de terça-feira.

O aviso amarelo, o terceiro da escala, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

As barras marítimas de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Douro, São Martinho do Porto e Ericeira estão fechadas à navegação.

Previous Órgãos sociais da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal reeleitos para mais três anos
Next Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Artigos Relacionados

Informação

Idoso que morreu no Sabugal foi autor de queimada que se descontrolou

O homem de 73 anos que, ontem, foi encontrado carbonizado na localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal terá sido autor de uma queimada que se descontrolou.

Destaque

“Ataques” levam Luís Lagos a deixar lugar de deputado na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

O deputado reeleito pelo CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, resignou ao mandato naquele órgão. Luís Lagos já comunicou a decisão… … à presidente da Assembleia

Informação

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Informação

FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.

O jogo da última jornada do Campeonato de Portugal Prio que se realizou no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital frente ao Pampilhosa, que terminou com o empate 1-1 e com

Última Hora

Sindicato aponta irregularidades no Centro Hospitalar Tondela-Viseu

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vive uma “situação lamentável e irregular”, tal como defendeu hoje a delegação Centro do Sindicato Independente dos Médicos,…

Informação

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face ao agravamento do risco de incêndio florestal, previsto para os próximos dias, a Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de hoje e até ao dia 31 de março,…

Última Hora

Nasceu mais um bebé no SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Passava pouco tempo depois das três da manhã, quando uma jovem parturiente, tendo-se deslocado em carro próprio, entrou em trabalho de parto já no SAP (Serviço de Atendimento Permanente) do

Última Hora

Associação de Vítimas contra desvalorização da agricultura nas ajudas do Estado

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) rejeita a “discriminação nos apoios” à recuperação da economia do Interior, …

Região

GNR de Leiria deteve homem por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, deteve  ontem, em flagrante delito um homem de 49 anos, por tráfico de estupefacientes.

Região

Proteção Civil realiza exercício nacional “A Terra Treme” no dia 5 de novembro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil realiza no próximo dia 5 de novembro, pelas 11h05, o exercício nacional de sensibilização para o risco sísmico “A Terra Treme”.

Última Hora

Nelas: investimento de 5 milhões cria 21 postos de trabalho na produção para a indústria farmacêutica de cannabis

A Câmara Municipal de Nelas acaba de protocolar com a empresa “Endopure, Lda” a cedência de um lote de terreno de cinco mil metros quadrados na Zona Industrial de Nelas,…

Programas

Pedro Duarte é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Pedro Duarte, que integra a equipa de conceção de protótipos e respetivos sistemas elétricos e eletrónicos.