Coimbra: Apreendido colete balístico e uma arma de alarme

Coimbra: Apreendido colete balístico e uma arma de alarme

A PSP de Coimbra apreendeu ontem, 17 de janeiro, uma arma de alarme, um kubotan (objeto utilizado para defesa pessoal) e um colete balístico.

Segundo as autoridades, a apreensão ocorreu na sequência de uma comunicação relativa a crime de ameaça com arma de fogo na Urbanização do Loreto.

Foi então que, na sequência de uma comunicação, cerca das 18h50 foram mobilizados meios policiais para a referida Urbanização.

Após contacto com a vítima, do sexo feminino e com 41 anos, e consequente recolha de informação, foi possível intercetar o suspeito da prática do crime nas imediações do local dos factos momentos depois.

Já o suspeito, um homem de 50 anos, que não tinha qualquer relação pessoal ou profissional com a vítima, tinha na sua posse e de forma dissimulada um colete balístico, uma arma de alarme e um kubotan.

Previous 'Coimbra Região de Cultura' promove espetáculo de fado para crianças em Mortágua
Next Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Artigos Relacionados

Informação

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Sociedade

Oliveira do Hospital acolhe 8º Encontro de Fanfarras

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a organizar o 8º Encontro de Fanfarras/ 6º Noturno, a acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 15 horas,

Informação

Praia Fluvial de Avô vai estar recuperada “o mais rapidamente possível”

O arranque da época balnear está a ser marcado, no concelho de Oliveira do Hospital, pela falta de condições para banhos na conhecida praia fluvial de Avô,…

Última Hora

Seia comemora Dia Municipal do Bombeiro

O Município de Seia presta homenagem aos bombeiros do concelho no próximo sábado, 19 de maio. O Dia do Municipal do Bombeiro, institucionalizado no ano passado, …

Região

Mulher com cerca de 70 anos atropelada mortalmente em Montemor-o-Velho

Uma mulher de cerca de 70 anos morreu hoje atropelada por um veículo ligeiro em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

Educação

ESTGOH com mais cursos e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira Hospital parte para o concurso nacional de acesso com três cursos novos e um total de 132 vagas.

Última Hora

CISE organiza saída de campo e curso de identificação de cogumelos

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela realiza, no dia 3 de novembro, mais uma saída de campo para observação de cogumelos, com o intuito de dar

Última Hora

Nelas: Primeiro Ministro inaugurou loja do cidadão

O primeiro-ministro, António Costa, inaugurou hoje a Loja do Cidadão de Nelas e garantiu que, no final desta legislatura, …

Informação

Nelas investe 220 mil Euros no cadastro informático das redes de água e saneamento nas freguesias

O Município de Nelas avançou para a concretização do Cadastro Informático das Redes de Abastecimento de Água e Saneamento, em todo o concelho,…

Informação

Em Rio de Mel fazem-se os preparativos para a concretização do “sonho” (com vídeo)

Na localidade de Rio de Mel, no concelho de Oliveira do Hospital, os habitantes fazem os preparativos para a viagem de sonho que é proporcionada pela Fundação Inatel.

Região

Empresa investe 20 milhões para produzir canábis medicinal em Cantanhede

A empresa canadiana Tilray estima investir, até 2020, 20 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal com que abastecerá o mercado europeu,…

Última Hora

Condutor que atropelou peregrinos em Coimbra conhece sentença na quarta

O jovem condutor que em 2015 atropelou mortalmente cinco peregrinos e que deixou outros quatro feridos conhece a sentença na quarta-feira, no Tribunal de Coimbra.