Clube Automóvel do Centro assinala 50 anos

Clube Automóvel do Centro assinala 50 anos

image_pdfimage_print

O Clube Automóvel do Centro celebra no próximo dia 21 de outubro, a partir das 19h30, no Casino Figueira, 50 anos de “intensa atividade”.

“Foram sucessivas direções que souberam ser herdeiras de um grupo de cidadãos que, em 1966, construíram um clube com um passado honroso, com um presente profícuo e um futuro com aptidões para manter acelerada a matriz e o ADN para o qual foi edificado”, refere o CAC em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

 “Celebrar 50 anos é celebrar um percurso de vida que corresponde um enorme conjunto significativo de realizações. O Clube Automóvel do Centro é um exemplo organizativo e, ao celebrar meio século de existência, terá, forçosamente, de passar em revista o passado sem deixar de lembrar com orgulho os sonhos, os projetos que construiu, a marca que deixou, o respeito que desenvolveu, os amigos que conseguiu reunir e muitos títulos que ajudou a triunfar”, acrescenta.

Prestes a celebrar as bodas de Ouro, a atual direção do CAC verifica que ficaram para trás “50 anos de muita acção, agilidade e determinação”. “Resta agora continuar esse fenómeno de perseverança”, sublinha.

A comemoração dos 50 anos do CAC vai ficar marcada pela distinção a um variado conjunto de pessoas e instituições, autarquias, entre as quais a de Oliveira do Hospital.

Previous ADIBER com novos apoios para as explorações agrícolas
Next Universidade Sénior é “um projeto de sucesso” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Seia: Terceira edição do Orçamento Participativo conta com 30 propostas

Já é conhecida a lista provisória das propostas ao Orçamento Participativo (OP) 2018/19. Nesta terceira edição foram submetidas 30 propostas, em que 16 reúnem, por inteiro,…

Sociedade

Viseu vai dar nome de Mário Soares a uma artéria da cidade

A Câmara de Viseu aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do antigo Presidente da República Mário Soares e decidiu dar o seu nome a uma artéria da

Sociedade

“Tia China”, a guardiã do templo de Lourosa, vai ser uma das homenageadas no Dia do Município

Maria do Patrocínio Nunes, carinhosamente chamada “Tia China”, integra o grupo de personalidades que, amanhã, dia em que se comemora o Dia do Município, …

Sociedade

Conselho Local de Ação Social analisa novo modelo de atribuição de acordos para as respostas sociais

Decorreu na quarta-feira, 15 de março, no salão nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital, uma reunião extraordinária do Conselho Local de Ação Social (CLAS)…

Informação

Temperaturas descem um pouco e até pode chover

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, …

Informação

João Ataíde e Alexandrino reconduzidos na direção da CIM Região de Coimbra

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, foi reconduzido na vice-presidência da Comunidade Intermunicipal…

Destaque

Septuagenário morreu em acidente com trator em Oliveira do Hospital

Um homem, com 75 anos, morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola, na localidade da Carvalha, no concelho de Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio

Região

Rede de Aldeias de Montanha aposta na valorização da sua autenticidade

A Direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha,…

Informação

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro de um homem de

Sociedade

Coimbra vai ser a capital mundial dos eventos em novembro

Coimbra vai tornar-se a capital mundial dos eventos nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro. Nestes quatro dias, a cidade do Centro de Portugal acolherá a 13.ª edição

Informação

Câmara de Arganil aprova construção de Centro Intermunicipal de Recolha Animal

Um Centro Intermunicipal de Recolha Oficial de Animais de Companhia pode vir a ser uma realidade no concelho de Arganil em breve.