Clube Automóvel do Centro assinala 50 anos

Clube Automóvel do Centro assinala 50 anos

O Clube Automóvel do Centro celebra no próximo dia 21 de outubro, a partir das 19h30, no Casino Figueira, 50 anos de “intensa atividade”.

“Foram sucessivas direções que souberam ser herdeiras de um grupo de cidadãos que, em 1966, construíram um clube com um passado honroso, com um presente profícuo e um futuro com aptidões para manter acelerada a matriz e o ADN para o qual foi edificado”, refere o CAC em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

 “Celebrar 50 anos é celebrar um percurso de vida que corresponde um enorme conjunto significativo de realizações. O Clube Automóvel do Centro é um exemplo organizativo e, ao celebrar meio século de existência, terá, forçosamente, de passar em revista o passado sem deixar de lembrar com orgulho os sonhos, os projetos que construiu, a marca que deixou, o respeito que desenvolveu, os amigos que conseguiu reunir e muitos títulos que ajudou a triunfar”, acrescenta.

Prestes a celebrar as bodas de Ouro, a atual direção do CAC verifica que ficaram para trás “50 anos de muita acção, agilidade e determinação”. “Resta agora continuar esse fenómeno de perseverança”, sublinha.

A comemoração dos 50 anos do CAC vai ficar marcada pela distinção a um variado conjunto de pessoas e instituições, autarquias, entre as quais a de Oliveira do Hospital.

Previous ADIBER com novos apoios para as explorações agrícolas
Next Universidade Sénior é “um projeto de sucesso” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Vídeos

V Gala do Desporto distinguiu os agentes que “contribuem para o prestígio da atividade”

O Município de Oliveira do Hospital realizou, na passada sexta-feira, a quinta edição da “Gala do Desporto”, distinguindo os agentes desportivos que mais se destacaram na última época desportiva, 2017/2018.

Última Hora

Hóquei Patins: FCOH joga com ACR Santa Cita

Neste momento, as competições federadas de futebol e basquetebol estão dadas por terminadas. Ainda assim, a modalidade de hóquei patins continua em competição .

Cultura

“Tomás da Fonseca, Missionário do Povo” é o novo livro de Luís Filipe Torgal

Luís Filipe Torgal apresentou em Oliveira do Hospital o seu novo livro. Trata-se de uma Biografia que dá por título “Tomás da Fonseca, Missionário do Povo”.

Última Hora

“O Valor da Água” em exposição na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe durante os próximos dias a exposição “O Valor da Água”, que pode ser visitada até ao dia 4 de Maio.

Informação

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana o destaque vai para o Sampaense Basket que não tem tarefa fácil na sua deslocação ao Benfica. O jogo é este sábado às 15h00.

Informação

Condeixa: Jovem de 25 anos morre após colisão frontal com camião

Uma colisão frontal entre um ligeiro e um pesado provocou a morte a um condutor de 25 anos no IC2, na zona de Arrifana, Condeixa.

Última Hora

ANCOSE ajuda criadores na reposição de ovelhas perdidas no grande incêndio

Jorge Ribeiro, com 26 anos, de Percelada, no concelho de Tábua foi um dos criadores de ovinos Serra da Estrela que foi contemplado com borregas entregues pela…

Politica

CDS-PP lamenta renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP lamentou hoje a renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Sociedade

“Chemical Nature” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Cláudia Duarte e Diogo Carvalho, promotores do projeto “Chemical Nature, Lda”.

Sociedade

GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu seis milhões de cigarros, informou hoje a GNR.

Última Hora

Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Um homem com cerca de 59 anos atingiu a tiro o irmão, de 49, que acabou por não resistir aos ferimentos. O crime ocorreu ontem, ao final da tarde, em

Cultura

“Instrumentos musicais de todo o mundo” em exposição no Museu do Brinquedo

O Museu do Brinquedo, em Seia, tem  patente ao público a exposição temporária “Instrumentos musicais de todo o mundo”.