Circulação restabelecida na Linha do Norte após descarrilamento de vagão

Circulação restabelecida na Linha do Norte após descarrilamento de vagão

A circulação entre Souselas e Pampilhosa esteve cerca de duas horas interrompida, após o descarrilamento de um vagão de mercadorias, mas foi entretanto foi retomada “de forma alternada”.

A circulação na Linha do Norte para comboios de passageiros foi restabelecida na via sul-norte, mas fazendo-se nos dois sentidos, às 12h50, após o descarrilamento, hoje, de um vagão de mercadorias, disse fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

De acordo com a fonte, a circulação no troço entre Souselas e Pampilhosa, nos distritos de Coimbra e Aveiro, respetivamente, far-se-á de forma alternada naquela via.

A circulação ferroviária da Linha do Norte estava interrompida entre Pampilhosa e Souselas desde cerca das 11h30 de hoje, devido ao descarrilamento de um vagão de mercadorias. O incidente não causou vítimas.

Previous Incêndios: Pedido de indemnizações para feridos graves até 30 de maio
Next Especialistas debatem “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital investe na modernização tecnológica dos estabelecimentos de ensino

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai equipar as escolas do 1º Ciclo de Ensino Básico e os estabelecimentos de ensino pré-escolar da rede pública municipal com novos

Informação

EXPOH aposta em bilhete geral para atrair mais visitantes

Já é conhecido o cartaz da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que vai decorrer entre 30 julho e 7 de agosto. Este ano, a Câmara Municipal…

Região

PJ deteve homem suspeito de atear incêndio em Mangualde

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem de 41 anos, solteiro, copeiro, pela presumível prática …

Informação

Funerais começam amanhã em Oliveira do Hospital

As cerimónias fúnebres das vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital iniciam amanhã, pelas 09h00, com o funeral de Pedro Neves, …

Última Hora

Incêndio de Soure dado como dominado

O incêndio que deflagrou no concelho de Soure, em Coimbra, e que chegou a ter três frentes ativas, já foi dominado, disse o presidente do município.

Informação

Lesados pelos incêndios exigem recuperação das habitações

Vários lesados pelos incêndios de outubro do ano passado exigiram hoje, em Coimbra, a resolução dos seus problemas de habitação e outros decorrentes da tragédia.

Região

Região de Coimbra e Tábua apresentam programa de inovação na educação

A Câmara Municipal de Tábua e a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra apresentaram, no passado dia 21 de janeiro, o programa “Ambientes Inovadores de Educação”, no âmbito do Plano Integrado

Destaque

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Destaque

Acessibilidades adiam decisão de recandidatura de José Carlos Alexandrino à Câmara de Oliveira do Hospital

O PS deu ontem provas da forte mobilização em torno do projeto autárquico em Oliveira do Hospital. Porém, nem os muitos militantes e simpatizantes chegaram …

Região

Festival “Origens” recria tradições em Travanca de Lagos

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos. Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Maio,

Última Hora

“Grupo Céus Limpos” exige que se apurem as causas do incêndio de 15 de outubro

O Grupo Céus Limpos, que surgiu de “conversas exploratórias”, impõe-se como um grupo “informal”, composto por sete testemunhos, num “movimento que procura descortinar melhor as causas mais profundas” dos incêndios

Última Hora

Região: Marcelo visita hoje Beira Interior em nova edição do ‘Portugal Próximo’

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje a Beira Interior, com uma agenda dividida entre os concelhos de Castelo Branco,…