CIM da Região de Coimbra e Proteção Civil apresentam dispositivo de combate a incêndios
13 Maio, 2019 248 Views

CIM da Região de Coimbra e Proteção Civil apresentam dispositivo de combate a incêndios

image_pdfimage_print

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino e o Comandante Operacional Distrital da Protecção Civil vão apresentar, …

… no próximo dia 15 de maio, pelas 09h30, o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios 2019.

A apresentação dos meios vai decorrer no auditório da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra. O período crítico de incêndios rurais decorre entre os dias 1 de julho e 30 de Setembro. A sua duração pode ser alterada em situações excecionais, por despacho.

Previous Temperaturas máximas vão chegar hoje aos 36ºC
Next Município de Oliveira do Hospital assinala o Dia Internacional dos Museus

Artigos Relacionados

Informação

Explosão em Penacova levou 30 doentes para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

Fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), em declarações à agência Lusa, disse que deram entrada no Serviço de Urgências da estrutura hospitalar 30 doentes, provenientes de Gondelim,

Última Hora

Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios voltam a manifestar-se em Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de julho e outubro de 2017 consideram insuficientes as medidas de apoio disponibilizadas pelo governo…

Politica

Luís Lagos foi eleito presidente da distrital do CDS-PP

O oliveirense Luís lagos foi eleito, no dia 25 de maio, presidente da distrital do CDS-PP  de Coimbra. A Mesa do plenário distrital…

Última Hora

90 Novas viaturas entregues hoje à GNR

As 90 novas viaturas que foram hoje entregues à GNR, representam um investimento de quatro milhões de euros, e segundo Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, visam aumentar

Desporto

FCOH aumenta vantagem após vitória frente a Tourizense. AD Lagares derrotada pela Académica SF

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegura 1º lugar na tabela da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Ministra ordena estudo e auditoria da IGAI ao SIRESP

A ministra da Administração Interna exigiu, ontem, um estudo independente ao funcionamento do SIRESP (Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal) e uma auditoria pela Inspeção-Geral da

Região

GNR detém dois suspeitos do crime de incêndio e identifica mais três

A GNR anunciou hoje ter detido duas pessoas e identificado outras três pela prática do crime de incêndio florestal em Lamego, Sernancelhe, Viseu e Resende.

Última Hora

Região: Colisão entre três veículos causou seis feridos no IC8

Seis pessoas ficaram feridas, três das quais em estado grave, na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros, esta quinta-feira, …

Informação

Entrevista com Carlos Veiga: “A ESTGOH só pode crescer”

A formar quadros desde 2001, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é cada vez mais uma referência no concelho, na região e no mundo.

Última Hora

Rádio Boa Nova associa-se a concerto solidário “Juntos por Todos”

Hoje, dia 27 de junho, a Rádio Boa Nova vai transmitir, pelas 21h00, o concerto solidário “Juntos por Todos” associando-se à iniciativa que junta 25 artistas…

Informação

Volta a Portugal: “Etapa da Solidariedade” vai terminar em Oliveira do Hospital

O Diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, que marcou presença no almoço solidário realizado no passado domingo em Oliveira do Hospital, anunciou a “etapa de solidariedade” a concretizar-se no

Região

Morreu um dos feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha. Sobe para nove o número de mortes

Subiu para nove o número de vítimas mortais resultantes do incêndio na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. A vítima, que acabou por não resistir aos ferimentos,…