Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

image_pdfimage_print

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.

A manifestação realiza-se entre as 13h00 e as 15h00 em Lisboa (Assembleia da República) e no Porto (Avenida dos Aliados).

Um grupo de cidadãos, com o apoio do movimento Democracia 21, tem a correr uma petição contra as alegadas fraudes no uso dos apoios na reconstrução de casas em Pedrógão Grande. Até ao momento já foram recolhidas mais de quatro mil assinaturas.

Sofia Afonso Ferreira, do movimento, refere que a ideia é fazer com que o assunto não caia no esquecimento, “porque podem existir mais situações do género”.

A representante da organização quer levar a petição à Assembleia da República e chamar a atenção da sociedade portuguesa para que o caso seja levado até às últimas consequências.

Previous Oliveira do Hospital vai ter consultório de saúde oral no SNS
Next Secção de Hóquei Patins do FCOH espera “encher” pavilhão em jogo solidário com o Benfica

Artigos Relacionados

Última Hora

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 71º aniversário e os 40 anos da fanfarra

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora no domingo, 4 de junho, o seu 71º aniversário, na presença do …

Última Hora

Aqua Village Health Resort & SPA é candidato a melhor hotel do mundo

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado em Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, concorre em três categorias nos World Luxury Hotel Awards …

Sociedade

Praia Fluvial de Alvoco das Várzeas renova bandeira azul e  é  recomendada a nível internacional

A Praia Fluvial de Alvoco das Várzeas foi novamente recomendada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) ao Júri Internacional do Programa Bandeira Azul 2017.

Última Hora

FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou à liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer o Vinha Rainha por duas

Última Hora

Mário Patrão em jornada maratona no DAKAR 2019

A dura 4ª etapa terminou em Moqueada. Aí chegado, Mário Patrão não teve a habitual estrutura da KTM Factory Racing à sua espera. O piloto patrocinado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA cumpriu

Última Hora

Oliveira do Hospital vai alocar verba para segundas habitações no orçamento de 2019

O presidente do Município de Oliveira do Hospital anunciou, em reunião pública do executivo, que pretende alocar uma verba no Orçamento, que está a ser preparado para o próximo ano,…

Região

Mulher desaparecida em Coimbra foi encontrada pela PSP

A mulher que estava desaparecida desde as 13h00 de segunda-feira em Coimbra foi encontrada na tarde de terça-feira, perto do centro comercial Fórum, na cidade.

Última Hora

29 detenções, 759 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 28 de agosto a 3 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Desporto

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Politica

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. 

Última Hora

Câmara vai pedir indemnização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo” por falha prolongada de água na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital admitiu, esta manhã, pedir uma indeminização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo”, …

Última Hora

450 artigos contrafeitos apreendidos em Pinhel

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento de Intervenção, apreendeu, ontem, dia 5 de junho, 450 artigos contrafeitos, em Pinhel, no distrito da Guarda.