Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão períodos de chuva, por vezes forte.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa e Setúbal vão estar sob aviso amarelo entre as 03:00 e as 09:00 de quarta-feira por causa da chuva forte.

Sob aviso amarelo estão também os distritos de Vila Real, Bragança e Guarda devido à previsão de nevoeiro persistente até às 15:00 de hoje.

O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas no litoral Norte e Centro, períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro para o final do dia e vento fraco, tornando-se a partir do meio da tarde moderado.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 09 e 14 graus Celsius, no Porto entre 10 e 16, em Coimbra entre 08 e 15 e em Oliveira do Hospital entre 05 e 13 graus.

Previous Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com Grupo AF e Romana
Next GNR deteve jovem na posse de haxixe, uma faca e um moinho em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Região

Centro 2020 aprovou mais 200 projetos para empresas da região

Desde que foi lançado o Portugal 2020 a Região Centro já viu aprovados investimentos de quase dois mil milhões de euros. Às empresas chegaram 120,8 milhões.

Informação

Desporto de Fim de Semana

A Associação Desportiva Nogueirense recebe domingo, dia 18, o Águeda em jogo da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio, série D. No mesmo campeonato que é liderado pelo Gafanha,

Nacional

Portugal recebe Jornadas Mundiais da Juventude “com uma alegria incontida”

Lisboa vai acolher, em 2022, as próximas Jornadas Mundiais da Juventude, aquele que é considerado o maior evento da Igreja Católica. O anúncio, já esperado, foi recebido com “alegria”. Com

Última Hora

Fogo em Manteigas mantém uma frente ativa

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, mantinha hoje de manhã …

Informação

Fogo em Monchique atingiu 74 casas, 30 de primeira habitação

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, quantifica em 30 o número de primeiras habitações danificadas pelo incêndio que lavrou durante uma semana no concelho, num universo de 74

Informação

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

Informação

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crime de abuso sexual de crianças, ocorrido na zona de Leiria.

Sociedade

Chuva está de regresso

A semana vai ser marcada por chuva fraca ou chuviscos, mais persistentes no litoral norte e centro, vento fraco a moderado e descida da temperatura mínima e máxima.

Informação

Número de mortos nos incêndios de outubro sobe para 45

O número de mortos decorrentes dos incêndios que deflagraram no mês de outubro subiu para 45. A mais recente vítima mortal encontrava-se internada no Hospital da Prelada, no Porto.

Região

Serviço de Emprego de Arganil divulga apoios para a manutenção de postos de trabalho

O Serviço de Emprego de Arganil realiza, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, sessões de divulgação dos apoios…

Informação

Cyril Barthe venceu 1ª etapa da Volta Liberty Seguros em Oliveira do Hospital

O francês Cyril Barthe (Fundación Euskadi) ganhou hoje a primeira etapa da Volta a Portugal do Futuro, 146,1 quilómetros entre Oliveira de Azeméis e Oliveira do Hospital, e assumiu o

Última Hora

Homem morreu em Penela após queda numa lareira

Um homem de 90 anos morreu esta terça-feira, em Penela, na sequência de uma queda sobre a lareira da sua casa.