Cerâmica arganilense acolhe 12ª edição Arganil Rock no dia 20 de abril
5 Abril, 2019 323 Views

Cerâmica arganilense acolhe 12ª edição Arganil Rock no dia 20 de abril

image_pdfimage_print

A Cerâmica arganilense acolhe, no próximo dia 20 de abril, a 12ª edição do Arganil Rock, com início pelas 22h30.

Após o “regresso às origens” verificado na edição anterior, a Associação Juvenil CUME, o Projeto radical e o Grupo de Jovens Chama Viva, associações juvenis do concelho, juntam-se para voltarem a fazer uma noite diferente e de referência no concelho de Arganil e na Beira-Serra.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, após o sucesso da edição de 2018, com um cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil, a organização decidiu apostar no mesmo formato, introduzindo algumas novidades. Este ano, três bandas e um DJ vão subir ao palco do Arganil Rock no Multiusos da Cerâmica Arganilense. O evento vai contar ainda com uma banca onde irá estar à venda algum merchandising do evento, como t-shirts e porta-chaves da mascote, a Alzira.

A abrir a noite teremos a banda “Funkology” que, vindos diretamente de Lisboa, promete aquecer as hostes. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock, chega a vez dos “Artigo 21”, vindos também eles de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock. Vindos da Lousã, os “Mercadoria” também vão subir ao palco da edição deste ano.  Para terminar a noite sobe ao palco o DJ Phill K.

Mais uma vez, as associações do concelho vão trabalhar em conjunto “para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a APPACDM de Arganil”, lê-se no comunicado.

Arganil Rock 2019 conta com o apoio da Câmara Municipal de Arganil e da Junta de Freguesia de Arganil. As bilheteiras vão estar abertas a partir das 16h00 do dia 20 de abril e os bilhetes têm o custo de cinco euros.

Previous ADESA aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2019
Next Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

Artigos Relacionados

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 9 de dezembro, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, uma

Informação

Câmara de Tondela apoia reconstrução de habitações não permanentes

A Câmara de Tondela vai apoiar a reconstrução de habitações não permanentes que foram afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017, o que deverá ter um impacto de 1,5 a

Educação

Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”

No âmbito da iniciativa “AEOH a Florir –  Festa da Primavera” promovida pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que decorre de hoje até ao dia 5 de abril, a

Sociedade

Parceiros da ADIBER lançam o DLBC na Beira Serra

O Conselho de Parceiros da Beira Serra reunido, ontem, em Tábua ficou marcado pelo lançamento do DLBC / LEADER na Região da Beira Serra, com a apresentação …

Politica

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Nacional

GNR realiza Operação “Ano Novo”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, a partir de amanhã, dia 28 de dezembro, e até ao final da próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro,…

Última Hora

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Nuno Rafael Dias toma posse, amanhã, dia 4 de março, como presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital, numa sessão agendada paras as 20h30,…

Educação

“Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta”

O investimento em educação ambiental tem sido uma das grandes apostas do Município de Oliveira do Hospital materializado na dinamização de várias atividades que tiveram perto de quatro mil participantes,

Última Hora

ASAE vai fiscalizar produtos tradicionais nas áreas afetadas pelos fogos

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) inicia em março uma operação de fiscalização…

Cultura

Luís Filipe Torgal lançou o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”

Luís Filipe Torgal lançou esta sexta feira na Biblioteca do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital , o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”. As

Informação

Poker de vitórias para Mário Patrão no Morocco Desert Challenge

Mário Patrão está imparável no Morocco Desert Challenge. O piloto inscrito pelo CRÉDITO AGRICOLA KTM BAHCO voltou a vencer, alargando assim, para quatro o número de triunfos em etapas desta grande maratona africana. 

Região

Tábua inaugura Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

No âmbito da comemoração, no dia 29 de Maio, do Dia Mundial da Energia, o Município de Tábua vai proceder à inauguração, naquela data, do Posto de Carregamento de Veículos