Cerâmica arganilense acolhe 12ª edição Arganil Rock no dia 20 de abril
5 Abril, 2019 559 Views

Cerâmica arganilense acolhe 12ª edição Arganil Rock no dia 20 de abril

image_pdfimage_print

A Cerâmica arganilense acolhe, no próximo dia 20 de abril, a 12ª edição do Arganil Rock, com início pelas 22h30.

Após o “regresso às origens” verificado na edição anterior, a Associação Juvenil CUME, o Projeto radical e o Grupo de Jovens Chama Viva, associações juvenis do concelho, juntam-se para voltarem a fazer uma noite diferente e de referência no concelho de Arganil e na Beira-Serra.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, após o sucesso da edição de 2018, com um cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil, a organização decidiu apostar no mesmo formato, introduzindo algumas novidades. Este ano, três bandas e um DJ vão subir ao palco do Arganil Rock no Multiusos da Cerâmica Arganilense. O evento vai contar ainda com uma banca onde irá estar à venda algum merchandising do evento, como t-shirts e porta-chaves da mascote, a Alzira.

A abrir a noite teremos a banda “Funkology” que, vindos diretamente de Lisboa, promete aquecer as hostes. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock, chega a vez dos “Artigo 21”, vindos também eles de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock. Vindos da Lousã, os “Mercadoria” também vão subir ao palco da edição deste ano.  Para terminar a noite sobe ao palco o DJ Phill K.

Mais uma vez, as associações do concelho vão trabalhar em conjunto “para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a APPACDM de Arganil”, lê-se no comunicado.

Arganil Rock 2019 conta com o apoio da Câmara Municipal de Arganil e da Junta de Freguesia de Arganil. As bilheteiras vão estar abertas a partir das 16h00 do dia 20 de abril e os bilhetes têm o custo de cinco euros.

Previous ADESA aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2019
Next Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

Artigos Relacionados

Região

Clube BTT e GNR sensibilizam cicloturistas e automobilistas em Seia

No próximo domingo, dia 22 de maio, o Clube BTT de Seia vai promover na entrada da cidade (Ponte de Santiago), entre as 10h00 e as 12h00, uma ação de

Informação

Derrocada Serra da Estrela: EN338 reaberta mas com circulação condicionada

O mau tempo levou à queda de pedras de grande porte para a estrada nacional 338, na Serra da Estrela, causando vários estragos na via.

Última Hora

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.

Programas

Eptorádio resultou numa parceria de “sucesso” entre a Eptoliva e a Rádio Boa Nova

O último programa da primeira temporada do projeto EPTORÁDIO foi realizado em direto na emissão na Rádio Boa Nova.

Destaque

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Informação

Campanha do Turismo Centro de Portugal conquistou Prémios Internacionais de Viagem e Turismo

A campanha promocional “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar”, do Turismo Centro de Portugal, foi uma das grandes vencedoras dos prestigiados Prémios Internacionais de Viagem e Turismo “International

Desporto

Ténis de Mesa:  CCPOH derrotado nos Açores

Na 12ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada no passado sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH)…

Informação

Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), equipas do concelho oliveirense, a participar na Série C do Campeonato Nacional, apresentam-se para a época

Sociedade

Oliveira do Hospital já tem programa de preparação para o parto e parentalidade

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Oliveira do Hospital conta, já a partir do próximo dia 19 de junho, com o programa “Laços”, que pretende preparar casais

Informação

“Oliveira do Hospital é um exemplo no país”, referiu Secretária de Estado do Turismo (com vídeo)

Foi hoje inaugurada, ao final da tarde, a 10ª edição da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, com a presença da Secretária de Estado do Turismo,…

Região

Ott Tänak em Toyota Yaris WRC  lidera classificação geral do Rally de Portugal com 1:03:26.7

Segunda passagem pelos troços de Lousã, Góis e Arganil deixam  Ott Tänak em Toyota Yaris WRC  em primeiro na classificação geral com 1:00:50.1 Em Lousada, a tendência manteve-se com Tänak

Destaque

Rádio Boa Nova comemorou 32 anos de “resiliência e adaptação” (Com vídeo)

A Rádio Boa Nova comemorou ontem, dia 19 de março, o seu 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta” realizada entre as suas instalações,…