Cerâmica Arganilense acolhe 11ª edição do Arganil Rock

Cerâmica Arganilense acolhe 11ª edição do Arganil Rock

image_pdfimage_print

A Cerâmica Arganilense recebe, no dia 31 de março, a partir das 22h30, a 11ª edição do Arganil Rock.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação Juvenil CUME, organizadora do evento, referiu que decidiu “voltar às origens” e apostar num cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil.

Vinda de Coimbra, a banda “Os RED” vai ser a primeira a subir ao palco. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock

chega a vez dos “Viralata”, diretamente de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock. “Mau Maria”, de Arganil, é a última banda a subir ao palco neste evento.

O Hip-Hop, Trap e Drum N Bass vão ser estilos musicais também a marcar presença com a atuação do DJ G&Z no final da noite.

São várias as associações do concelho que vão unir e trabalhar em conjunto como a Associação Juvenil CUME, Projeto Radical – Associação Juvenil e o Grupo de Jovens Chama Viva, para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Arganil.

“Prometemos trazer até à Beira-Serra uma noite de animação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, da Junta de Freguesia de Arganil e das empresas locais que ajudam a dinamizar este evento”, consta no comunicado.

As bilheteiras vão estar abertas no próprio dia a partir das 15 horas e o preço do bilhete é de cinco euros.

 

Previous Procissão do “Senhor dos Passos” quer atrair gente de todo país a Ervedal da Beira
Next Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

Artigos Relacionados

Região

Colisão na A1 provocou dois mortos e três feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira, na sequência de uma colisão rodoviária na A1,

Informação

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

Última Hora

Viseu: Queria destruir ninho de vespas mas acabou por provocar incêndio florestal

Um idoso, de 81 anos, foi identificado pela GNR de Viseu pela prática do crime de incêndio florestal com origem na queima de um ninho de vespas, no concelho de Viseu.

Informação

Aldeia da Serra da Estrela recebe projeto de intervenção artística

Docentes, investigadores e estudantes de pós-graduação do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro iniciam hoje um projeto…

Informação

Carnaval menos frio e molhado no Norte e Centro

Uma pequena subida das temperaturas mínimas vai trazer um Carnaval menos frio, mas molhado, sobretudo nas regiões do Norte e Centro, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Destaque

Homem que abusou, violentou e quase matou vizinha em Oliveira do Hospital condenado a 15 anos de prisão

Tribunal de Coimbra deu como provado que um homem de 33 anos violou a vizinha, que sofre de deficiência, num contexto de roubo, tendo ainda tentado tirar-lhe a vida, sem

Informação

Oliveira do Hospital entregou mais 17 habitações recuperadas após o grande incêndio de 15 de outubro

Ontem, cumpriu-se, em Oliveira do Hospital a entrega de 17 chaves das habitações que foram recuperadas ao abrigo …

Região

Um morto e três feridos em acidente em Soure

Um despiste de um veículo ligeiro na noite de terça-feira em Soure causou um morto e três feridos, disseram fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro

Última Hora

Maria Teresa Palmeira, ouvinte da RBN, lança livro em Sines

Maria Teresa Palmeira, habitual ouvinte da Rádio Boa Nova, em particular do programa Memórias realizado ao domingo por Natália Novais, prepara-se para lançar o livro “Alentejo Meu Poema”.

Programas

Jorge Ramos nas Manhãs da Rádio Boa Nova

Jorge Ramos, conhecida voz da Rádio Boa Nova, faz-lhe agora companhia nas manhãs da rádio, entre as 07h30 e as 10h00.

Sociedade

Dia Mundial da Música foi assinalado com concertos em Oliveira do Hospital

Mais de 300 músicos celebraram o Dia Mundial da Música no concelho de Oliveira do Hospital. O Município de Oliveira do Hospital desafiou os grupos culturais para participarem na comemoração

Última Hora

ASAE apreendeu 50 quilos de queijo por uso indevido de rótulo “Serra da Estrela”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 50 quilos de queijo com utilização indevida do rótulo Queijo Serra da Estrela.