Cerâmica Arganilense acolhe 11ª edição do Arganil Rock

Cerâmica Arganilense acolhe 11ª edição do Arganil Rock

A Cerâmica Arganilense recebe, no dia 31 de março, a partir das 22h30, a 11ª edição do Arganil Rock.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação Juvenil CUME, organizadora do evento, referiu que decidiu “voltar às origens” e apostar num cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil.

Vinda de Coimbra, a banda “Os RED” vai ser a primeira a subir ao palco. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock

chega a vez dos “Viralata”, diretamente de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock. “Mau Maria”, de Arganil, é a última banda a subir ao palco neste evento.

O Hip-Hop, Trap e Drum N Bass vão ser estilos musicais também a marcar presença com a atuação do DJ G&Z no final da noite.

São várias as associações do concelho que vão unir e trabalhar em conjunto como a Associação Juvenil CUME, Projeto Radical – Associação Juvenil e o Grupo de Jovens Chama Viva, para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Arganil.

“Prometemos trazer até à Beira-Serra uma noite de animação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, da Junta de Freguesia de Arganil e das empresas locais que ajudam a dinamizar este evento”, consta no comunicado.

As bilheteiras vão estar abertas no próprio dia a partir das 15 horas e o preço do bilhete é de cinco euros.

 

Previous Procissão do “Senhor dos Passos” quer atrair gente de todo país a Ervedal da Beira
Next Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

Artigos Relacionados

Informação

Aqua Village já proporciona massagens com mel em gotas suspensas

As massagens com mel em gotas suspensas nas árvores, a dois metros de altura, já são uma realidade no Aqua Village Health Resort & Spa, no concelho de Oliveira do

Informação

Carlos Veiga acredita que futuro da ESTGOH é “muito promissor”

É positivo o balanço de 15 anos de ensino superior em Oliveira do Hospital. Em entrevista realizada ao final da manhã de hoje…

Informação

 “Convidámos mil e outros poderiam cá estar. O meu coração e o coração de Oliveira do Hospital está com todos aqueles que nos ajudaram a renascer”

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital ficou marcada, este fim de semana, pela realização do almoço solidário com mil pessoas organizado pela Câmara Municipal, …

Região

Incêndio em Santa Comba Dão deixa três pessoas desalojadas

Três pessoas ficaram desalojadas hoje de manhã na sequência de um incêndio numa casa em Santa Comba Dão.

Sociedade

Festa do Queijo premiou iguarias doces e salgadas

O Concurso de Gastronomia “Com Queijo Serra da Estrela” foi um dos momentos mais aguardados da 26.ª Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital. O concurso, aberto a

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Assembleia Municipal aprovou moção de reivindicação pela requalificação total da EN230

A requalificação da Estrada Nacional 230 voltou a ser tema na última Assembleia Municipal. Na passada sexta-feira, foi votada, por unanimidade, uma moção de reivindicação pela “imediata requalificação do troço

Informação

PS apresentou programa voltado para o “futuro”, alicerçado na “era digital” e focado na “coesão territorial”

A Candidatura do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou hoje o programa com que se propõe a votos no próximo dia 1 de outubro.

Última Hora

Governo estende período crítico de incêndios até 15 de outubro

O Governo decidiu prorrogar o período crítico de incêndios até ao próximo dia 15 de outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, faz saber o Executivo

Destaque

Oliveira do Hospital: Casal entregou ouro a falsos funcionários da Segurança Social

Um casal de idosos foi levado a entregar os fios de ouro que usava, diariamente, a dois indivíduos que se fizerem passar por falsos técnicos da Segurança Social.

Última Hora

Coimbra chumba proposta que defendia ligação para Viseu em autoestrada

A Câmara de Coimbra chumbou ontem uma proposta do movimento Somos Coimbra e da coligação Mais Coimbra para que o município defendesse a construção da autoestrada entre Coimbra e Viseu.

Informação

Escolas de Oliveira do Hospital sobem no ranking, com exceção de Lagares da Beira

O ranking das escolas divulgado este fim de semana, dá conta de uma melhoria conseguida em 2018 nos exames da Escola Secundária de Oliveira do Hospital. A subida no ranking