Centro Social de Aldeia das Dez e Casa da Obra venceram Festival da Canção IPSS
12 Abril, 2017 3679 Views

Centro Social de Aldeia das Dez e Casa da Obra venceram Festival da Canção IPSS

O Centro Social de Aldeia das Dez venceu esta tarde o 11º Festival Infantil da Canção das IPSS, na valência Jardim de Infância. A “Casa da Obra” – Obra D. Josefina da Fonseca venceu na valência de ATL.

 

festival2Com a interpretação da música “Srª Dona Anica” as crianças do Jardim de Infância do Centro Social de Aldeia das Dez, estreantes na iniciativa, convenceram o júri. Já os meninos do ATL da Casa da Obra surpreenderam com a interpretação da música “O Amor é Assim”.

festival apresentaçãoOrganizado pela Fundação Aurélio Amaro Diniz e Casa da Obra, IPSS vencedoras em 2016, o Festival Infantil voltou a lotar o Salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que mais uma vez se revelou pequeno para tamanha realização.

Na 11ª edição, Marina Jacinto responsável pela valência de infância da FAAD, referiu à Rádio Boa Nova que este festival tem todos os motivos para acontecer. “Se é uma iniciativa que tem tido êxito não há porquê não dar continuidade”, referiu a responsável, notando que mais importante que vencer é participar, pelo que tem havido a preocupação de promover festival juriuma “competição saudável”.

Isabel Almeida, diretora da Casa da Obra, destacou o bom envolvimento das IPSS, num total de 220 crianças, de seis instituições. Ano após ano, a responsável verifica que o Salão dos Bombeiros não é o adequado para “congregar” esta atividade. Entende, contudo, que “esta é uma atividade a não deixar cair”.

 

Previous Prisão preventiva para homem filmado a tentar afogar a mulher
Next Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Artigos Relacionados

Informação

CAP defendeu em Oliveira do Hospital “ajudas a 100 por cento” para os pequenos agricultores

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) mostrou-se ontem “muito preocupado pela perda brutal de explorações de muito pequena dimensão”…

Informação

Jovem de 16 anos morreu em acidente em Tondela

Um jovem de 16 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, numa avenida da cidade de Tondela,…

Região

Dois detidos por furto de tabaco em Tondela

A GNR deteve na sexta-feira dois homens na localidade de Caparrosa, concelho de Tondela, por furto de tabaco e dinheiro em postos de abastecimento de combustível no valor de mais

Última Hora

Fogo de Monchique com 95% do perímetro dominado

O fogo rural que deflagra em Monchique desde sexta-feira já consumiu entre 15 000 e 20 000 hectares, mas já foi considerado dominado em 95% do seu perímetro.

Informação

“Dos Lobos” aposta no queijo, merchandising e outros produtos para repor ovelhas

A poucos dias da Feira do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, a queijaria Dos lobos apura a quantidade de queijo com que se vai fazer representar no

Destaque

McDonald’s: “Sentimos que era nosso dever ajudar” (com vídeo)

A McDonald’s Portugal surpreendeu, hoje, o concelho de Oliveira do Hospital, com a oferta de 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores. Esta foi a resposta dada…

Última Hora

Oliveira do Hospital recebe amanhã 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro

O concelho de Oliveira do Hospital recebe esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que, este ano, conta com

Cultura

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 21 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 33.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Dispositivo de combate aos fogos prolongado até 15 de novembro

O dispositivo de combate a incêndios vai ser prolongado até ao dia 15 de novembro, na sequência das previsões meteorológicas adversas e…

Sociedade

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Informação

Alteração ao projeto de Requalificação do espaço Público de Arganil já foi apresentada

Na passada quarta-feira, 11 de abril, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a apresentação pública da alteração ao projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila de

Última Hora

Borba: Engenheiros do Exército avaliam segurança para operação de resgate

Três engenheiros do Exército encontram-se em Borba a participar na avaliação das condições de segurança para as operações de resgate das vítimas do deslizamento de terras, disse hoje à Lusa