Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabre no dia 1 de junho
28 Maio, 2019 351 Views

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabre no dia 1 de junho

image_pdfimage_print

O Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d´ Égua, Piódão, reabre este Verão e vai funcionar nos primeiros sábados de cada mês,…

… com início a partir do dia 1 de junho.

De acordo com informação avançada pelo município de Arganil, no primeiro sábado, 1 de junho, para além da apresentação dos novos percursos pedestres,  vai ter lugar uma visita guiada às instalações deste Centro Interpretativo, bem como à Rocha de Vale Covo, uma das maiores rochas de arte rupestre da região.

O Município liderado por Luís Paulo Costa convida a todos para “esta aventura a um dos maiores e mais diversos núcleos de arte rupestre de Portugal”.

Previous João Pires deixa comando do Nogueirense
Next Sinistralidade: 17 detenções, 445 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Entregues mais três casas no concelho oliveirense. “Na região, cerca de 55% estão concluídas e pagas”

Foram entregues mais três habitações que foram destruídas pelo grande incêndio de 2017, no concelho de Oliveira do Hospital. “Na região Centro, das cerca de 800 habitações incluídas no programa

Região

Evadido da prisão foi detido por furto de veículos em Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra deteve na passada sexta-feira, dia 2 de março, em Vila Nova de Poiares, um indivíduo por furto de veículos.

Última Hora

Colisão com quatro veículos condicionou o IC2 em Coimbra

Uma colisão envolvendo quatro veículos, dois ligeiros e dois pesados, no IC2 em Coimbra, fez esta manhã um ferido ligeiro.

Informação

Abertas inscrições para as “Férias Ativas nas Bibliotecas Municipais” de Oliveira do Hospital

Estão a decorrer as inscrições para a participação nas “Férias Ativas”, o Programa Ocupacional de Tempos Livres do Município de Oliveira do Hospital …

Região

Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros

A madeira ardida oriunda de matas nacionais vai hoje ser leiloada e o Governo espera recolher entre 25 milhões e 35 milhões de euros.

Desporto

Volta a Portugal: Da Guarda com Amore para o Dia de Descanso

Dura e empedrada, a subida para cidade mais alta de Portugal, a Guarda, revelou, ontem, um vencedor italiano. A faltarem dois quilómetros, …

Sociedade

Intermarché  é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

O livro “Dia 15”, lançado pela Rádio Boa Nova no passado dia 19 de março, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na loja Intermarché na cidade de

Politica

Campanha eleitoral arranca hoje. Em Oliveira do Hospital são quatro as candidaturas à Câmara Municipal

Hoje, dia 19 de setembro, tem início o período de campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2017 que se realizam no próximo dia 1 de outubro. A campanha termina

Informação

Retomadas as operações na pedreira de Borba. GNR confirma três desaparecidos e PJ investiga causas

As operações na pedreira atingida pelo deslizamento de terras e pelo colapso do troço da estrada que liga Borba a Vila Viçosa estão a ser retomadas hoje de manhã depois

Informação

McDonald’s: “Sentimos que era nosso dever ajudar” (com vídeo)

A McDonald’s Portugal surpreendeu, hoje, o concelho de Oliveira do Hospital, com a oferta de 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores. Esta foi a resposta dada…

Cultura

Ervedal da Beira com IV Capítulo da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores

  Ervedal da Beira recebe este sábado, dia 2 de dezembro, o IV Capítulo de Entronização da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores.

Informação

Tempestade Leslie: Governo alarga apoios a mais oito concelhos na região

A tempestade Leslie atingiu a região Centro do país nos dias 13 e 14 de outubro, provocando estragos em diversas explorações agrícolas.