Centro de Saúde de Canas de Senhorim assaltado

Centro de Saúde de Canas de Senhorim assaltado

image_pdfimage_print

O Centro de Saúde de Canas de Senhorim, em Nelas, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 30 de agosto, onde foi roubado um cofre.

A informação foi confirmada pelo diretor do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Dão Lafões, Cabrita Grade, que se recusou a revelar mais detalhes sobre este caso, dizendo apenas que o assalto estava a ser averiguado pelas autoridades.

Ao Jornal do Centro o gabinete de relações públicas da GNR de Viseu acrescentou que os suspeitos entraram nas instalações por meio de arrombamento de uma porta traseira. Segundo as autoridades, foi levado um cofre que não continha muito dinheiro. As autoridades encontram-se ainda a investigar o caso.

Fonte: Jornal do Centro

Previous Filipe Abrantes motivado para 5º Constálica Rallye de Vouzela
Next Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Artigos Relacionados

Última Hora

Amianto mantém-se na escola de Oliveira do Hospital. Remoção “vai ser uma realidade” (Com Vídeo)

Na contagem decrescente para o início do novo ano letivo, mantém-se o problema do amianto na escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. Carlos Carvalheira, diretor do

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Assalto a escola de Arganil organizado pela empresa que vendeu o material

A empresa da Covilhã CRP Pavimentos arrancou, no passado dia 22 de dezembro, o piso sintético vendido por si à CIP Construções e instalado, no último ano, no parque infantil

Destaque

FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

Um empate por uma bola foi o resultado do jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que juntou em campo o Futebol Clube de Oliveira do Hospital

Cultura

Músico e compositor Fernando Pereira é o padrinho da Mesa da Beira Serra

A ADIBER, enquanto promotora da candidatura às 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, apresenta o músico e compositor Fernando Pereira como Padrinho da “Mesa da Beira Serra”.

Destaque

Marcelo Rebelo de Sousa considerou Festa do Queijo um “certame nacional”

O presidente da República que, no sábado esteve de visita a Oliveira do Hospital, disse que a Festa do Queijo Serra da Estrela “já é um certame nacional”.

Informação

Exposição solidária reverte para vítimas dos incêndios

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, até ao final do mês de dezembro, uma exposição de Pintura coletiva de caráter solidário.

Última Hora

Semana inicia com descida de temperatura. GNR  deixa conselhos devido ao frio

A semana começa com uma descida das temperaturas mínimas entre 2 a 8 graus Celsius, em especial no nordeste transmontano e beira alta, e sem precipitação.

Informação

Casimiro Santos chega à cidade de Oliveira do Hospital com L’Artista Colcurinho

Abriu hoje em Oliveira do Hospital um novo espaço com a marca L’Artista. Trata-se do L’Artista Colcurinho que, a partir da recuperação de uma emblemática sala da cidade, …

Região

Viseu: Detidos homens suspeitos de 15 furtos em bombas de gasolina

Dois homens, de 40 e 41 anos, foram detidos pela GNR em Viseu, por roubos em estabelecimentos comerciais e posse de armas proibidas.

Região

PJ deteve homem que tentou afogar a mulher em Águeda 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve o homem, de 60 anos, que no passado dia 7 de abril tentou afogar a mulher no rio

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital acusa o governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusa o Governo de estar a discriminar o concelho, comparando com a ajuda dada a Pedrogão Grande, por causa dos incêndios.