Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida

Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida

image_pdfimage_print

O homem que estava desaparecido desde segunda-feira na localidade de Maçal do Chão, no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, foi encontrado hoje sem vida.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o homem foi encontrado morto, por volta das 13:20, nas imediações da Quinta da Rolha, no concelho de Trancoso (a cerca de dois quilómetros do local de onde desapareceu), numa zona de difícil acesso.

“Os Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves (Trancoso) foram chamados via 112 por um popular para uma doença súbita, para uma paragem cardiorrespiratória. Quando chegaram ao local com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda é que verificaram que se tratava do desaparecido”, disse à Lusa a fonte do CDOS.

De acordo com a mesma fonte, o óbito foi “atestado no local pelo médico da VMER”.

O alerta para o desaparecimento do homem, que tinha “47 ou 48 anos” e sofria de perturbações mentais, foi dado na segunda-feira.

Nas operações de busca estiveram hoje envolvidos 39 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, da GNR  (incluindo uma equipa cinotécnica e elementos da UEPS – Unidade de Emergência de Proteção e Socorro) e uma equipa de sapadores florestais de Celorico da Beira.

Previous Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros
Next ASAE fiscaliza mais de 60 gelatarias no país e instaura 19 processos contraordenacionais

Artigos Relacionados

Última Hora

FCOH – Já é conhecida a nova equipa técnica para o futebol sénior

O FCOH, que este ano vai disputar o Distrital de Honra da AFC, deu a conhecer através do seu facebook oficial, que está praticamente constituída a nova equipa técnica do

Informação

“Oliveira do Hospital é um exemplo no país”, referiu Secretária de Estado do Turismo (com vídeo)

Foi hoje inaugurada, ao final da tarde, a 10ª edição da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, com a presença da Secretária de Estado do Turismo,…

Informação

Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

A Infraestruturas de Portugal garantiu, ontem, que as obras de requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), que faz a ligação entre Coimbra e Viseu, começam em maio.

Região

GNR de Leiria recebeu 24 denúncias em 2017 por descargas no domínio hídrico

O Comando Territorial de Leiria da GNR recebeu 24 denúncias em 2017 relacionadas com descargas no domínio hídrico na sua área de influência, das quais seis resultaram em processos-crime.

Região

Viseu: PSP investiga vaga de assaltos por esticão

Um homem foi assaltado recentemente  com violência em Viseu. O indivíduo foi roubado na Quinta do Bosque por três indivíduos, que terão atuado de cara tapada.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital entregou mais 13 casas recuperadas após o grande incêndio

O vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo anunciou, hoje, que esta semana, a autarquia procedeu à entrega de 13 casas recuperadas …

Informação

Sismo de 4,6 sentido no Norte e Centro de Portugal

Um sismo de 4,6 de magnitude foi registado no mar ao largo de Peniche, esta terça-feira pelas 07h12, e sentido particularmente no Norte e Centro do país.

Última Hora

FAAD recorre a “sms” e “emails” para alertas de consultas, exames e cirurgias

O Hospital da Fundação de Aurélio Amaro Diniz, em Oliveira do Hospital,  vai privilegiar as novas tecnologias para os alertas de realização de consultas, exames auxiliares de diagnóstico e intervenções

Última Hora

Banda “Sob Pressão” afirma-se em Oliveira do Hospital e na região

Ontem, dia 25 de julho, cumpriu-se a sexta noite da EXPOH com um grande espectáculo do grupo “Wet Bed Gang” que atraiu muitos jovens e famílias  ao certame e fez

Informação

Participação nas eleições em Portugal foi a sexta pior da UE

A participação nas eleições europeias de domingo em Portugal ficou pelos 31,01%, sendo a sexta pior taxa da União Europeia (UE) e bastante abaixo da média comunitária, …

Última Hora

Luís Lagos diz que a sua queijaria nunca foi convidada para Feira do Queijo e considera “um erro” a promoção de um queijo contra outro queijo

O deputado do CDS-PP criticou na última Assembleia Municipal o modelo da Feira do Queijo que é realizada em Oliveira do Hospital. Luís Lagos referiu …

Região

GNR deteve dois homens por posse ilegal de armas em Fornos de Algodres

A GNR procedeu, ontem, à detenção de um homem de 47 anos de idade e outro de 50, em Figueiró da Granja, Fornos de Algodres, por posse ilegal de armas.