Celorico da Beira: GNR deteve suspeito de agredir mulher com pá

Celorico da Beira: GNR deteve suspeito de agredir mulher com pá

image_pdfimage_print

A GNR deteve um homem de 50 anos suspeito de ter agredido a esposa com uma pá, no concelho de Celorico da Beira.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere, em comunicado, que o homem foi detido no domingo por elementos do Posto Territorial de Celorico da Beira.

“Após uma denúncia, os militares deslocaram-se ao local, verificando que o suspeito tinha agredido fisicamente a sua esposa, de 43 anos, com uma pá, a qual foi apreendida”, lê-se na nota.

A fonte adianta que foi efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, que resultou na apreensão de uma carabina, de uma pistola de 6,35 milímetros e de diversas munições.

O detido foi hoje presente no Tribunal Judicial da Comarca de Celorico da Beira, para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coação.

Previous Confira os resultados desportivos do fim-de-semana
Next Feira do Queijo de Seia cativa cada vez mais público

Artigos Relacionados

Sociedade

Jantares românticos e vouchers de beleza e bem estar para quem “Namorar Oliveira do Hospital”

Fazer compras em Oliveira do Hospital, entre 2 e 9 de fevereiro, abre caminho a 12 jantares românticos e a 13 vouchers de beleza e bem estar, …

Informação

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Informação

Castelo Branco: Homem morre em terreno. PJ investiga os ferimentos

Um homem de 52 anos morreu, esta terça-feira à noite, junto a um anexo localizado na propriedade onde residia em Cernache do Bonardim, no concelho da Sertã.

Região

GNR recuperou objetos furtados e apreendeu estupefacientes em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial da Guarda da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, recuperou ontem, dia 22 de março, na localidade de Oliveira o Hospital, diversos artigos furtados.

Última Hora

António Costa desloca-se hoje a Nelas para assinar contrato de investimento na Luso Finsa

O Primeiro-Ministro António Costa, acompanhado pelo Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e pelo Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino,…

Informação

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Destaque

Associação PIDS recupera tradições e confere novo fôlego à freguesia de Seixo da Beira (com vídeo)

Quase a terminar o roteiro pelas associações juvenis do país, o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou esta manhã a jovem associação PIDS, …

Educação

Eptoliva premiada como melhor escola profissional do país no Congresso Nacional “Cientistas em Ação”

A Eptoliva-Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, classificou-se em 3º lugar no XIII Congresso Nacional “Cientistas em Ação”, que decorreu nos dias 19, 20 e 21 de

Última Hora

Guarda: PJ deteve suspeito de violar e abusar sexualmente de criança de 12 anos

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção de um homem com 34 anos, utente de uma instituição particular de solidariedade, suspeito de ter violado e abusado sexualmente de um menino

Última Hora

GNR deteve seis pessoas em Castelo Branco, Guarda e Viseu por crime de incêndio florestal

A GNR anunciou ter detido seis pessoas pelo crime de incêndio florestal, na quarta e quinta feira, nos distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

Informação

IAPMEI promove Dia do Atendimento Descentralizado em Oliveira do Hospital

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação realiza, no dia 8 de julho, pelas 14h15, no salão nobre da Câmara de Oliveira do Hospital , o Dia…

Sociedade

Jorge Carvalho coroado Rei de Porto de Mós por…uma décima

Porto de Mós recebeu este fim de semana o 1º Rallye Castelo Porto Mós, primeira prova do Troféu Ralis Regional do Centro cuja organização esteve a cargo do Penela Race