CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD
6 Março, 2017 2304 Views

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

image_pdfimage_print

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

… Nuno Alves não descarta um cenário de coligação com o PSD, mas assegura que “ainda nada está decidido”. A certeza é de que “a atual governação camarária está esgotada” e o CDS será sempre “uma alternativa à direita e à esquerda descontente”.

Nuno Alves falava assim por ocasião da tomada de posse da nova Juventude Popular de Oliveira do Hospital liderada pelo jovem Nuno Rafael Dias. Uma estrutura que o líder da concelhia considera “fundamental” para assegurar a “longevidade” do partido no concelho.

Nuno Rafael Dias, com 18 anos, tomou posse, no sábado, para um segundo mandato na liderança da Juventude Popular que, no imediato, se vê a braços com a preparação das eleições autárquicas. O objetivo, garante, é afirmar o CDS como “uma alternativa aos que não se reveem no tacticismo das romarias” da atual gestão autárquica e no “caciquismo do PSD”.

Previous Um rebanho de ovelhas vai 'invadir' Lisboa em defesa do queijo da Serra da Estrela
Next “Queijaria dos Lameiras” continua a apostar na certificação do Queijo Serra da Estrela

Artigos Relacionados

Última Hora

“Quis fazer um documentário puro e duro com a minha mãe, em representação das costureiras”

Percebeu no domingo que a semana que ia entrar era a última de trabalho da mãe, Hortência Coelho, que nos últimos 47 anos foi costureira de profissão.

Destaque

FCOH conhece já o calendário dos jogos do Distrital de Honra época 2016/2017

O sorteio realizou-se esta sexta na sede da Associação de Futebol de Coimbra, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro e ditou que o FCOH recebesse em casa na 1ª

Sociedade

Lagares da Beira convida à “Festa das Vindimas”

É já neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, que acontece em Lagares da Beira, a Festa das Vindimas, numa organização do Rancho Folclórico e Cultural daquela freguesia.

Destaque

Um mês após o fogo, Rádio Boa Nova realiza programa especial: 15 de Outubro. E Agora?

Amanhã, dia 15 de novembro, a Rádio Boa Nova realiza um programa especial destinado a assinalar um mês após o trágico incêndio que devastou o concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

EXPOH foi palco de ação de sensibilização ambiental

Ontem, dia 24, a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi  palco da ação de sensibilização ambiental “Cada coisa no seu lugar”, …

Região

Coimbra: Dois homens detidos por tráfico de droga

A PSP deteve dois homens, na cidade de Coimbra, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Venceslau Fernandes conquistou a 26ª Volta a Portugal do Futuro

Venceslau Fernandes confirmou ontem, em Santarém, a vitória na 26ª Volta Portugal do Futuro Liberty Seguros.

Politica

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Informação

Associação de Melhoramentos Aldeense promove caminhada ao Monte do Colcurinho

A Associação de Melhoramentos Aldeense está a organizar uma caminhada ao Monte do Colcurinho, a acontecer no próximo dia 13 de maio, domingo.

Última Hora

Casimiro Santos chega à cidade de Oliveira do Hospital com L’Artista Colcurinho

Abriu hoje em Oliveira do Hospital um novo espaço com a marca L’Artista. Trata-se do L’Artista Colcurinho que, a partir da recuperação de uma emblemática sala da cidade, …

Informação

Jovem sofre queimaduras graves em fábrica de Nelas

Um jovem de 23 anos sofreu, na manhã desta segunda-feira, queimaduras graves enquanto manuseava um arco elétrico na fábrica Luso Finsa, na vila de Nelas, distrito de Viseu.

Última Hora

Aviário em Castro Daire ficou apenas com paredes após incêndio

O aviário de Mões, em Castro Daire, onde ocorreu um incêndio na noite de quarta-feira ficou “só com as paredes”, disse hoje…