CCDRC vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial com Empresas Gazela  

CCDRC vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial com Empresas Gazela  

A iniciativa de promoção das empresas Gazela da região Centro, promovida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), foi distinguida…

… com o Prémio Europeu de Promoção Empresarial, na categoria de “Desenvolvimento do ambiente Empresarial”.

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA) são uma iniciativa da Comissão Europeia (coordenada em Portugal pelo IAPMEI), que visa distinguir boas práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

Para Ana Abrunhosa, presidente da CCDRC, “este prémio dá destaque ao papel que a CCDRC tem na promoção da dinâmica empresarial inovadora”. “Dedico este prémio a todas as empresas da região Centro, muito em especial às empresas Gazela, que dão um contributo vital para a criação de emprego e riqueza. E partilho-o com a extraordinária equipa da CCDRC”, acrescentou.

O “Galardão Empresa Gazela” é uma iniciativa anual, que já vai na sua quarta edição e em que se distinguem as “Empresas Gazela”. São jovens empresas que sobressaem no tecido económico regional, pelos seus elevados ritmos de crescimento e pelo seu contributo para o emprego e para o volume de negócios gerados. Este reconhecimento é oficializado publicamente através de um Galardão, entregue durante a gala das Empresas Gazela. O evento conta com a participação, em média, de 200 pessoas, representativas das empresas distinguidas, da administração pública, das autarquias, das associações empresariais e de outras entidades nacionais e regionais.

noticiasdecoimbra.pt

Previous “Paisagens Sonoras de Montanha” animam Alvôco de Várzeas durante todo o fim de semana
Next Unidade Local de Saúde da Guarda vive situação "explosiva"

Artigos Relacionados

Sociedade

Vinho de Oliveira do Hospital premiado com Ouro em concurso internacional

O vinho Alva Magna Tinto, uma produção da Quinta Vale do Cesto, localizada na Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital recebeu a Medalha de Ouro no Concurso Internacional …

Cultura

Loriga recria tradições Lusitanas e apresenta Festival FOLK

Inspirado na identidade Lusitana, no lendário Viriato e em todos os heróis das batalhas contra os invasores Romanos, a vila de Loriga recebe, este fim-de-semana, de 13 a 15 de

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora Feriado Municipal no dia 7 de outubro

O Município de Oliveira do Hospital assinala no domingo, 7 de outubro, o Feriado Municipal com uma sessão solene comemorativa durante a qual serão entregues…

Última Hora

Altice liga maciço central da Serra da Estrela por fibra ótica

A Altice Portugal vai ligar seis concelhos do maciço central da Serra da Estrela, num investimento de vários milhões de euros. “Este projeto que, tem agora início, vai criar infraestruturas

Região

Utentes da A25, A23 e A24 defendem “fim das portagens” em vez de descontos

A Comissão de Utentes da A25, da A23 e da A24 classificou hoje como “francamente insuficiente” o desconto de 15 por cento em algumas autoestradas, …

Informação

CCPOH em 8º lugar no campeonato nacional

Na sexta jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu…

Região

Seia com minorações da taxa de IMI em 20 freguesias

A Câmara Municipal viu aprovada, na Assembleia Municipal do dia 23 de setembro, a taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a aplicar em 2017,…

Destaque

Viatura dos bombeiros de Oliveira do Hospital ardeu em incêndio em Alvôco de Várzeas

Uma viatura de combate a fogos florestais da corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital, ardeu ao início da tarde de hoje no incêndio que consumiu mato e pinhal numa

Nacional

Proteção Civil alerta população devido ao agravamento do estado do tempo

Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu, esta tarde, um aviso à população devido à precipitação forte, vento e agitação marítima.

Última Hora

Acidente sem feridos na Catraia de S. Paio

Um acidente ocorrido esta manhã, pelas 09h00, entre duas viaturas ligeiras não causou feridos. A colisão verificou-se na Catraia de S. Paio, na principal via de acesso…

Informação

Marchas Populares proporcionaram “grande noite” em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A cidade de Oliveira do Hospital viveu no sábado uma das principais noites. Mais de mil pessoas deram vida às Marchas Populares que atraíram um elevado número de pessoas ao

Última Hora

Acidente com motociclo provoca um morto em Viseu

Um despiste de um motociclo, ocorrido na localidade de Travassos, em S. Pedro de France, Viseu, provocou a morte ao condutor, um homem de 57 anos.