Castro Daire: Dois homens detidos por furtos e tráfico de droga

Castro Daire: Dois homens detidos por furtos e tráfico de droga

image_pdfimage_print

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram detidos pela GNR em Castro Daire, por furtos e tráfico de droga.

Segundo a força policial, os suspeitos fizeram 12 roubos em residências e estabelecimentos na zona de Viseu e vendiam os artigos roubados e também droga.

Os indivíduos estavam a ser investigados há cerca de um ano e meio, pelas suspeitas de tráfico de estupefacientes, mas os agentes conseguiram correlacioná-los com a outra investigação por furtos.

Os militares realizaram cinco mandados de busca, dos quais dois são domiciliários e mais dois em viaturas. As buscas culminaram na apreensão de 115 doses de haxixe, uma estufa improvisada para cultivo de cannabis, duas armas brancas, dois capacetes de motocross, duas colunas de som, um computador portátil, uma mala de viagem, uma bicicleta e quatro telemóveis.

Ainda foi possível recuperar diversos produtos alimentares e de higiene que foram furtados de um dos estabelecimentos comerciais, tendo sido identificado e constituído arguido um outro homem de 22 anos.

No âmbito destes processos, haviam já sido detidos três suspeitos por tráfico de droga, estando dois em prisão preventiva e um com apreensões diárias. No que toca à investigação pelos furtos, já tinham sido detidos três dos suspeitos, que se encontram atualmente em prisão preventiva.

O detido de 23 anos foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Previous Greve: Militares e polícias conduzem camiões no segundo dia de greve
Next Oliveira do Hospital associa-se ao Projeto Limpa + 

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 24 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, em plena consoada, é emitido o 12.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube

Região

Isabel Baltazar lança livro na Feira do Livro de Arganil

A autora Isabel Baltazar vai lançar o livro “Irene de Vasconcelos- a Europeia” na Feira do Livro de Arganil.

Última Hora

Despiste de camião em Góis provocou um ferido grave

Um ferido grave foi o resultado, hoje, do despiste de um veículo pesado carregado de madeira no concelho de Góis, distrito de Coimbra,…

Região

Aveiro: Homem detido por “Card Sharing”

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, em flagrante delito, um indivíduo com 44 anos de idade…

Última Hora

ADEPTOLIVA certificada como entidade formadora pela DGERT

A ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil foi certificada pela DGERT – Direção-Geral do…

Última Hora

Operários de fábrica têxtil sofrem intoxicação por inalação de lixívia

Dez trabalhadores de uma fábrica têxtil do concelho de Mangualde sofreram hoje uma intoxicação por inalação de lixívia.

Região

16 detenções e 74 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 19 a 25 de setembro, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta… 

Informação

‘Guitarra Chillout’ ecoa 45 anos de Liberdade na Pampilhosa da Serra

‘Guitarra Chillout’ é a próxima proposta do ciclo ‘À Volta do Fado’ do programa ‘Coimbra Região de Cultura’ e vai fundir novas tecnologias e formas musicais à Guitarra de Coimbra,…

Politica

Rodrigues Gonçalves anunciou que não se vai recandidatar por “perda de confiança” do Partido Socialista  (Notícias atualizada)

António Rodrigues Gonçalves, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, comunicou na sexta feira ter colocado…

Informação

Acidente obrigou a cortar A1 junto à saída para Soure

A Autoestrada A1 esteve cortada, esta manhã, entre os nós de Pombal e Condeixa, no sentido Sul-Norte, junto à saída para Soure, devido a um acidente registado ao quilómetro 169.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população pelo agravamento do estado do tempo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso à população devido ao agravamento das condições meteorológicas no norte e centro do país, prevendo-se o período crítico entre o

Última Hora

Tempo quente coloca 12 distritos em alerta amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de sete para 12 os distritos sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido ao