Castelo Branco: Homem morre em terreno. PJ investiga os ferimentos

Castelo Branco: Homem morre em terreno. PJ investiga os ferimentos

image_pdfimage_print

Um homem de 52 anos morreu, esta terça-feira à noite, junto a um anexo localizado na propriedade onde residia em Cernache do Bonardim, no concelho da Sertã.

Segundo as autoridades, o homem ainda entrou em contacto com as autoridades a pedir ajuda, momentos antes de ser encontrado por uma familiar que voltou a lançar o alerta.

A vítima apresentava ferimentos “na zona do abdómen” cuja gravidade lhe provocou a morte, com o óbito a ser declarado ainda no local.

Dadas as circunstâncias, e por não ser clara a causa da morte dados os ferimentos, foi acionada a Polícia Judiciária para realizar as devidas averiguações.

Além da GNR foram também acionados para a ocorrência o INEM com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma viatura de Suporte Imediato de Vida.

Previous Região: Homem foi detido por conduzir com taxa de álcool de 4,11 g/l
Next Aumento do uso de canábis e consumos intensivos de álcool pelos jovens

Artigos Relacionados

Informação

Temperaturas começam a subir amanhã

A partir de quarta-feira, o sol começa a aparecer em força e no fim-de-semana os termómetros devem chegar aos 29ºC em algumas regiões do país.

Informação

Festival Municipal da Canção com inscrições abertas até 16 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 16 de fevereiro, as inscrições para o “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Penacova com saldo de gerência de mais de um milhão de Euros

Humberto Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Penacova, destacou ontem a aprovação em reunião do executivo do Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município…

Região

Sabugal: Detido suspeito de atear fogo

A GNR deteve, na segunda-feira, um homem de 63 anos de idade, no concelho do Sabugal, Guarda, por suspeita de ter ateado um incêndio florestal.

Região

Guarda: Duas pessoas feridas em despiste de automóvel

Duas pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros na freguesia da Parada, concelho de Almeida, na Guarda.

Informação

PIDS inaugura requalificação da sede no dia 29 de abril

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da  Beira” (PIDS) vai inaugurar, na próxima segunda feira, 29 de abril, pelas 17h30 …

Região

Hospitais de Coimbra curaram 307 doentes de Hepatite C desde 2015

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) já curou 307 doentes de Hepatite C no último ano e meio no âmbito do programa de erradicação da doença.

Última Hora

Maratona Clube da Vila Chã foi 3º classificado em São Silvestre da Serra da Estrela

O Maratona Clube da Vila Chã participou, no passado dia 30 de dezembro, na 31ª Corrida São Silvestre da Serra da Estrela na vila de Loriga, com nove atletas.

Última Hora

Presidente da CCDRC absolvida de difamação

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, foi, esta manhã, absolvida…

Vídeos

Rádio Boa Nova promoveu debate sobre “Igualdades e Desigualdades entre Mulheres e Homens” (com vídeo)

No âmbito da Semana Municipal para a Igualdade promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, a Rádio Boa Nova promoveu esta sexta-feira um debate alusivo ao tema “Igualdades e Desigualdades

Destaque

Sinistralidade: 30 detenções, 1007 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 5 a 11 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a