Carregal do Sal: Mulher identificada por furto em interior de residência

Carregal do Sal: Mulher identificada por furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através de militares do Posto Territorial de Carregal do Sal, identificou, no passado dia 8 de fevereiro, uma mulher, com 36 anos, pela prática do crime de furto, em Carregal do Sal.

Segundo a GNR, a mulher suspeita encontrava-se a residir na casa de um casal idoso com a intenção de os ajudar nas lides domésticas. A idosa verificou que lhe tinham desaparecido de sua casa cerca de 8 mil euros em numerário, em notas de 100, 200 e 500 euros, tendo apresentado queixa à GNR. Das diligências efetuadas, apurou-se que a mulher suspeita tinha comprado flores com uma nota de 100 euros, por altura do falecimento do marido da idosa lesada, o que permitiu recuperar ainda seis mil e quinhentos euros.

A suspeita foi constituída arguida e sujeita à medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Viseu: Tribunal arquiva processo da morte de criança que caiu em claraboia
Next Alunos de Nelas criam banda desenhada sobre hábitos de alimentação saudável

Artigos Relacionados

Destaque

McDonald’s oferece 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores em Oliveira do Hospital

A conhecida cadeia mundial de restaurantes Mcdonalds associa-se à grande onda de solidariedade para com o concelho de Oliveira do Hospital. No próximo dia 19, pelas 11h30, …

Educação

Abertas inscrições para as “Férias Ativas nas Bibliotecas Municipais” de Oliveira do Hospital

Estão a decorrer as inscrições para a participação nas “Férias Ativas”, o Programa Ocupacional de Tempos Livres do Município de Oliveira do Hospital …

Destaque

Laço azul e caminhada sensibilizam para a infância e o ambiente em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Perto de três centenas de crianças do pré escolar do concelho de Oliveira do Hospital participaram na formação do Laço Azul Humano, com o objetivo de sensibilizar para a prevenção

Informação

Mau tempo destrói Tenda do Pai Natal e adia programa natalício em Oliveira do Hospital

O mau tempo que se abateu no concelho de Oliveira do Hospital, devido à tempestade “Ana”, destruiu na última noite…

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

A disputa pela liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua. O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) permanece em primeiro lugar após

Última Hora

Suspeito de incêndio em Penacova confessa o crime em tribunal

Um homem de 56 anos acusado de ser o autor de um incêndio em agosto de 2015 que consumiu cerca de 140 hectares de floresta …

Sociedade

GAL ADIBER aprovou 1,4 milhões de Euros em novos incentivos para as micro e pequenas empresas

O Órgão de Gestão do GAL ADIBER / Beira Serra 14- 20 reunido, ontem, em Oliveira do Hospital, aprovou os termos do Aviso de Concurso às medidas do DLBC Rural

Informação

O tempo vai mudar. Prepare-se para chuva e frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma mudança do estado do tempo no Continente já a partir do final do dia de hoje,…

Última Hora

Tribunal absolveu antiga presidente da Câmara de Nelas

O Tribunal de Nelas absolveu hoje a ex-presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, num processo relacionado com a instalação de um posto de combustível, …

Destaque

Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”

O Município de Oliveira do Hospital, através de um projeto aprovado pelo Fundo Ambiental, vai colocar cinco equipamentos de “medição de ar”.

Informação

Neve corta duas estradas no norte do distrito de Viseu

A queda de neve obrigou hoje de manhã ao corte de duas estradas no norte do distrito de Viseu, uma nacional e outra municipal, disse à agência Lusa fonte da

Desporto

Há mais de 700 atletas a praticar 14 modalidades desportivas em Oliveira do Hospital

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Atualmente há mais de 700 atlelas, a maioria com menos de 18 anos, a praticar 14 modalidades. Sábado,