Carnaval com frio e chuva

Carnaval com frio e chuva

A Chuva, o vento e o frio vão continuar continuar presentes nas festividades carnavalescas. Nesta segunda-feira de Carnaval, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê chuva e descida de temperatura.

A previsão aponta para aguaceiros fracos e poucos frequentes, “que serão de neve acima de 600/800 metros”. Haverá ainda “vento fraco a moderado” que soprará forte “nas terras altas”, principalmente até ao final da manhã.

Haverá ainda uma descida de temperatura, em especial da mínima, com valores que estarão entre os -2ºC e os 3ºC graus no interior e os 1ºC e 7ºC graus no litoral do Norte e Centro. As máximas estarão entre os 6ºC e os 13ºC no Interior e entre os 11ºC e os 15ºC no Litoral.

Na região Sul, o céu estará “muito nublado”, principalmente até meio da manhã e haverá “períodos de chuva fraca o chuviscos”. O vento será fraco ou moderado e a região deverá ‘acordar’ com neblina ou nevoeiro. Nesta região, as mínimas rondarão entre os 5ºC e os 9ºC graus e as máximas entre os 14ºC e os 18ºC graus.

Previous Associação de Vítimas confiante no “diálogo” com o governo para alteração de medidas discriminatórias
Next “Máscaras do Mundo” em exposição em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Doze fogos no Norte do país preocupam devido ao vento e dimensão

Doze incêndios nos distritos de Viana do Castelo, Aveiro, Viseu, Braga e Vila Real preocupavam os bombeiros às 08h00 devido à sua dimensão…

Região

Região: Homem morreu carbonizado depois de colisão com camião

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, no IC8, em São João da Ribeira, seguido de incêndio das duas viaturas, causou uma vítima mortal.

Informação

Incêndio na fábrica de aglomerado do Grupo Sonae, sem danos pessoais

Ontem, dia 28 de dezembro, pelas 23:15, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital foram acionados para um incêndio estrutural numa indústria de transformação de madeiras do Grupo Sonae. O

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Sindicato aponta irregularidades no Centro Hospitalar Tondela-Viseu

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vive uma “situação lamentável e irregular”, tal como defendeu hoje a delegação Centro do Sindicato Independente dos Médicos,…

Última Hora

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.