Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

image_pdfimage_print

A Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim, no Pavilhão 11.2 A-1. Das 37 empregas portuguesas, a Capital dos Frutos Silvestres é a única do interior afetado pelos Incêndios de 2017.

“A aposta é em relançar a Agricultura na região, mesmo sabendo que se avizinham tempos muitos difíceis. O objetivo é promover os frutos produzidos na região, para exportação”, refere o empresário Nuno Pereira em comunicado.

Refere que “para além das potenciais parcerias, também a aposta em novas culturas é um objetivo a curto prazo”.

Previous 5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil
Next Tábua de Queijos e Sabores espera 15 mil visitantes

Artigos Relacionados

Desporto

São Silvestre de Oliveira do Hospital junta este sábado centenas de participantes

Várias centenas de pessoas vão participar, este sábado, dia 22 de dezembro, na  “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, em parceria com o

Última Hora

Avaria provoca falhas no abastecimento de água na cidade de Oliveira do Hospital

Uma avaria numa válvula do sistema de abastecimento de água está hoje, desde o início da tarde, a provocar falhas no abastecimento à cidade de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Oliveira do Hospital investe “forte” no incentivo às compras e animação de Natal

Em plena quadra natalícia, aposta do município e da ADI volta a ser de incentivo às compras no comércio local. Sorteio de Natal, concurso de Montras surgem a par de

Última Hora

Tribunal: Carlos Marta disse que acusações são “completamente falsas”

O ex-presidente da Câmara de Tondela, Carlos Marta, começou esta manhã de terça-feira (29 de janeiro) a ser ouvido no Tribunal da cidade.

Região

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.

Última Hora

Idoso ficou gravemente ferido após queda de muro com mais de três metros em Chão Sobral

Um homem, com 78 anos, ficou ontem de manhã gravemente ferido na sequência de uma queda de uma altura de mais de três metros, em Chão Sobral.

Região

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Informação

Militar da GNR de Pinhel morre na sequência de queda de cavalo

Um militar da GNR a prestar serviço no Posto Territorial de Pinhel morreu no seguimento de ferimentos resultantes de uma queda de cavalo ocorrida …

Desporto

DESPORTO PARA O FIM DE SEMANA – OS DESTAQUES

No desporto para este fim de semana o destaque vai para o Hóquei em Patins e para o Nacional da 3ª Divisão – Zona B. Na jornada 5, o grande

Última Hora

Fundo Revita analisa hoje processos da reconstrução de casas em Pedrógão

A Comissão Técnica do Revita (órgão gestor dos fundos de apoio à reconstrução das casas afetadas pelo grande incêndio de junho de 2017) vai reunir-se esta sexta-feira, às 14:30, nas

Informação

Homem de Coimbra morreu com tiros de caçadeira em Vila Velha de Ródão

Um homem de 31 anos de idade, residente em Coimbra, morreu ontem de madrugada perto da barragem de Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão,…

Última Hora

ESTGOH recebe 88 novos alunos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 88 novos alunos colocados na segunda fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.