Candidato do PSD publicou correspondência privada com a comunicação social sem prévia autorização

Candidato do PSD publicou correspondência privada com a comunicação social sem prévia autorização

image_pdfimage_print

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital publicou ontem, na sua página de facebook, os emails trocados com a Rádio Boa Nova e a Centro TV,…

… sem que para o efeito tenha pedido consentimento.

Em causa está a troca de mensagens por correio eletrónico entre os referidos órgãos de comunicação social e o candidato a propósito do convite que lhe foi dirigido para participar nas entrevistas promovidas pela Rádio Boa Nova, entre os dias 19 e 22 de setembro, assim como para o debate realizado no dia 25 de setembro, numa organização conjunta da Rádio Boa Nova, Centro TV e Jornal Folha do Centro. Ambos os convites foram declinados por João Paulo Albuquerque.

A publicação daquela correspondência, do domínio privado dos órgãos de comunicação social, aconteceu no dia imediatamente a seguir à realização do debate autárquico e onde o lugar do candidato do PSD permaneceu vazio, com indicação do seu nome e do partido por que concorre à Câmara Municipal. Quis assim, João Paulo Albuquerque, clarificar que o próprio tinha previamente declinado o convite que a comunicação social lhe dirigiu. “Estas foram as comunicações que tive com os órgãos de comunicação social. Não compreendo porque fizeram crer aos ouvintes que eu iria estar no debate, pois sabiam desde o primeiro momento que não estaria presente”, acrescenta o candidato na publicação no facebook, onde diz que “nunca poderia participar neste tipo de debate, onde um diz atoardas, os outros ouvem e os jornalistas não rebatem”.

Depois de recusar o convite da Rádio Boa Nova para entrevista, assim como o repto para o debate entre os quatro candidatos à Câmara Municipal, João Paulo Albuquerque desafia, agora, o candidato do PS para “um frente a frente”.

 

Previous Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3
Next Alexandrino diz que ausência de candidato do PSD no debate “envergonha a democracia”

Artigos Relacionados

Informação

Pintura “Terra Que Já Foi Terra” em exposição em Arganil

“ Terra Que Já Foi Terra “é o título da Exposição Coletiva de Pintura, de autoria de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, que está patente ao público até  13

Informação

Victor Matias regressa ao volante em Penela

Penela marca o regresso de Victor Matias ao volante do seu BMW 325, após ter falhado a prova inaugural do TRRC devido a estar numa expedição por terras africanas e

Última Hora

Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

A PSP deteve, na segunda-feira, no Largo das Ameias, em Coimbra, um homem de 48 anos suspeito dos crimes de tráfico de droga e posse de armas proibidas.

Região

Congresso Internacional do Termalismo realiza-se em Nelas

O congresso internacional “O Termalismo e Desenvolvimento Regional” vai decorrer, de 2 a 4 de junho,  no Edifício Multiusos de Nelas e Termas da Felgueira.

Informação

Leiria: Prisão preventiva para suspeito de agredir a mãe

Um homem indiciado pela prática do crime de violência doméstica em Porto de Mós, no distrito de Leiria, ficou em prisão preventiva.

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela foram reabertas

Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerrados desde quarta-feira reabriram hoje à tarde ao trânsito.

Cultura

Aldeia das Dez prepara a XV Festa da Castanha

Aldeia das Dez prepara-se para a XV Festa da Castanha que se realiza no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de outubro, …

Educação

Eptoliva parte com “esperança” para um novo ano letivo com “casa cheia”

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil deu hoje as boas vindas ao cerca de 70 novos alunos dos cursos de desporto, turismo, mecatrónica, design e

Sociedade

BVOH comemoraram 97º aniversário numa “missão por vezes tão difícil mas tão nobre” (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemorou ontem, 24 de março, o 97º aniversário,…

Região

Dez detidos em investigação da GNR em Fornos de Algodres

A Guarda Nacional Republicana deteve dez homens com idades compreendidas entre 46 e 86 anos no concelho de Fornos de Algodres. Em causa está detenção de arma proibida.

Sociedade

Ervedal da Beira com V Capítulo da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira vai levar a efeito no próximo sábado, dia 30 de novembro, o seu V Capítulo.

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital quer “sinais claros” do governo de que “quer concretizar a obra” (das acessibilidades)

O problema das acessibilidades ao concelho, voltou a marcar a comemoração do Dia do Município de Oliveira do Hospital, com o presidente, José Carlos Alexandrino a pedir ao governo “sinais