Candidato do CDS considera fundamental a “atração do investimento” e critica “eleitoralismo” do executivo socialista

Candidato do CDS considera fundamental a “atração do investimento” e critica “eleitoralismo” do executivo socialista

image_pdfimage_print

O candidato da coligação “Construir o Futuro” liderada pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que “estão criadas todas as condições”…

… para que possa ser eleito vereador e o partido aumente o número de mandatos na Assembleia Municipal.

De olhos postos na presidência da Câmara Municipal Nuno Alves, em entrevista à Rádio Boa Nova, não se desviou da objetividade para notar que o principal objetivo é a sua eleição como vereador.

A contar com Luís Lagos como candidato à Assembleia Municipal e cujo desempenho naquele órgão neste mandato faz questão de apreciar, Nuno Alves lidera um projeto também candidato a 11 freguesias do concelho. Equipas compostas por “gente jovem e com garra”. Nota, porém, que não foi fácil a constituição destas equipas, denunciado a “pressão” da candidatura PS no terreno ao “oprimir as pessoas”. “O clima de liberdade e democracia não está no seu auge”, verifica

Apostado numa candidatura pela “positiva”, Nuno Alves não deixa de apontar o dedo à politica “eleitoralista” levada a cabo pelo executivo PS. Refere, em particular, a despesa de 13.500 Euro no boletim municipal, cujo dinheiro podia antes ser canalizado para apoio às famílias.

Nuno Alves elege a atração de investimento como “fundamental”, aliada à requalificação da zona industrial, valorização de produtos endógenos, agricultura, florestas, apoio aos empresários e reabilitação de habitações degradadas. Entre outras medidas, a coligação “Construir o Futuro” pretende promover Oliveira do Hospital e elevá-la a “Capital Europeia do Têxtil”. Saúde e acessibilidades também preocupam Nuno Alves.

Com o objetivo de reforçar a presença do CDS-PP no concelho, Nuno Alves apresenta ao eleitorado “uma candidatura séria e credível, composta por pessoas com mais visão e que tem muito para oferecer a Oliveira do Hospital”.

 

Previous Criança colhida mortalmente por comboio na Guarda
Next PS apresentou programa voltado para o “futuro”, alicerçado na "era digital" e focado na "coesão territorial"

Artigos Relacionados

Informação

GNR apreendeu duas armas e constituiu um arguido por suspeita de maus tratos a animais

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais, constituiu ontem como arguido um homem de 58 anos, …

Informação

Despiste causou um morto em Arganil

Um homem  de 62 anos morreu no seguimento de um despiste, na manhã desta quarta-feira no Piódão, em Arganil, adiantou fonte do Comando Territorial da GNR de Coimbra.

Informação

Gonçalo Borges vence São Silvestre da Figueira da Foz

O atleta oliveirense Gonçalo Borges continua a somar títulos atrás de títulos nas provas que ultimamente tem participado. Agora foi na Figueira da Foz na habitual e muito participada, corrida

Última Hora

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Informação

Câmara de Oliveira lança requalificação da “estrada em piores condições” e da extensão de saúde de Ervedal da Beira (com vídeo)

A estrada que liga a localidade de Lagos à Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser requalificada, num investimento da Câmara Municipal de cerca de 177 mil euros.

Região

Homem detido por tentativa de homicídio em S. João da Pesqueira

A Polícia Judiciária deteve um homem de 66 anos de idade “pela presumível autoria do crime de homicídio tentado”, em S. João da Pesqueira, distrito de Viseu.

Região

Duas idosas morrem atropeladas em Aveiro

Duas mulheres com 88 e 90 anos de idade morreram esta quarta-feira após atropelamento, na localidade de Bustos, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

Destaque

“Estou a movimentar-me para continuar. Mas, para me reerguer preciso de ajuda”

A Carpintaria Brito, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, foi uma das 85 empresas afetadas pelo incêndio de 15 de outubro no concelho.

Informação

18 detenções, 1016 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos

Os moradores do Bairro João Rodrigues Lagos, na cidade de Oliveira do Hospital, não podiam estar mais receosos. O episódio de violência extrema, que deixou “quase morta” uma moradora na

Última Hora

Greve dos motoristas de matérias perigosas provoca corrida aos postos de combustíveis

Desde o início da tarde que se assiste a uma corrida aos postos de combustíveis no concelho de Oliveira do Hospital, à semelhança do que se verifica por todo o

Última Hora

Pedro Marques garante que estão a ser reunidas “condições” para conclusão do IC6

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, disse ontem que “ainda no primeiro semestre” vão estar reunidas “as condições e autorizações orçamentais necessárias para a realização do projeto de