Candidato da CDU ao Parlamento Europeu visita áreas afetadas pelos incêndios

Candidato da CDU ao Parlamento Europeu visita áreas afetadas pelos incêndios

image_pdfimage_print

O Deputado do Partido Comunista Português (PCP) e primeiro candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, João Ferreira, está hoje …

… a promover uma visita ao distrito de Coimbra, dedicada a áreas afetadas pelos incêndios de 2017.

Ao início da tarde, cerca das 14h30, João Ferreira, visitou em Penacova uma exploração afetada pelos incêndios com Carlos Fonseca, Biólogo e Presidente da Cooperativa de Produtores de Medronho e perito da Comissão Técnica Independente dos Incêndios.

Desde as 16h00, o candidato está também de visita ao concelho de Oliveira do Hospital, com deslocação à serração ardida em Ervedal da Beira e visita à Queijaria Quinta da Gazé em Vila Franca da Beira.

Previous Presidente da Câmara de Pedrógão constituído arguido
Next Alexandrino esclarece demora na entrega de tratores e valor de conta solidária

Artigos Relacionados

Informação

“Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental

A “Bobadela Romana” foi distinguida a semana passada, em Itália, no Festival Internacional de Cinema Documental, com o filme “Splendidissima Civitas”, que obteve o segundo lugar do “Premio Archeoclub D’Italia”,

Última Hora

Idoso ficou gravemente ferido após queda de muro com mais de três metros em Chão Sobral

Um homem, com 78 anos, ficou ontem de manhã gravemente ferido na sequência de uma queda de uma altura de mais de três metros, em Chão Sobral.

Informação

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, vai reunir, esta sexta-feira, ao início da tarde, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

Sociedade

Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense comemorou no domingo, dia 11, o 40º aniversário numa festa marcada pela emoção e valorização da cultura da região.

Última Hora

Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética

O município de Penacova vai poder poupar na fatura de consumo elétrico com o investimento que acabou de realizar na iluminação pública, cifrado em mais de 58 mil euros.

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe em casa, este domingo, 29 de abril, o Febres. A partida da 28ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da

Educação

Nilton na abertura das aulas do Politécnico de Coimbra

O Politécnico de Coimbra (IPC) marca o arranque do ano letivo 2017/2018, no próximo dia 3 de outubro, pelas 15h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (Coimbra).

Informação

Serra da Estrela integra rede espanhola de estâncias de esqui

A Estância de Esqui da Serra da Estrela vai integrar a Associação Turística de Estâncias de Esqui e Montanha (ATUDEM), organismo que integra várias estâncias de esqui espanholas.

Última Hora

Incêndios: Número registado este ano foi 44% menor do que média da década

O número de incêndios florestais este ano registou uma queda de 44% em relação à média dos últimos 10 anos, anunciou hoje o ministro da Administração Interna, prometendo mais esforços

Informação

Proteção Civil alerta para condições climatéricas adversas

O Comando distrital das Operações de Socorro de Coimbra alerta em comunicado enviado à Rádio Boa Nova para o agravamento das condições  meteorológicas previsto…

Última Hora

Carlos Bica foi homenageado em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil homenageou, no passado dia 10 de março, Carlos Bica, antiga lenda dos ralis e um orgulhoso filho da terra, pelo seu 60.º aniversário.

Última Hora

Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

O Estado vai investir 560 mil euros nos próximos três anos na recuperação da Mata da Margaraça, em Arganil, que integra a Paisagem Protegida da Serra do Açor e que