Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), equipas do concelho oliveirense, a participar na Série C do Campeonato Nacional, apresentam-se para a época desportiva 2018/ 2019, no próximo domingo, dia 5 de agosto.

O FCOH, que subiu de divisão na época passada, vai disputar o Sport Clube Penalva do Castelo, pelas 17h00, no jogo de apresentação, junto dos sócios e simpatizantes, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Por sua vez, o Nogueirense recebe a Académica sub-23 em casa, no Estádio Santo António, em Nogueira do Cravo, pelas 17h00.

Quanto ao campeonato, que se inicia ainda neste mês, a ADN vai jogar fora frente ao Sintrense, dia 12 de agosto, pelas 17h00. A primeira partida do Oliveira inicialmente estava prevista também para o dia 12 com o União de Leiria, contudo o jogo sofreu alteração para o mês de janeiro. Desta forma, o FCOH inicia a sua época no próximo dia 19 de agosto, pelas 17h00, frente ao Anadia.

Recorde-se que o primeiro dérbi concelhio, entre o FCOH e a ADN, vai decorrer na 10ª jornada, dia 4 de novembro, no Estádio Municipal oliveirense.

As restantes equipas que compõem a Série C do Campeonato Nacional são: Alverca, União de Leiria, Torrense, Caldas, Alcains, Anadia, Benfica Castelo Branco, Fátima, Loures, Peniche, Sertanense, Sintrense, Vilafranquense, Mação, ARC Oleiros e Santa Iria.

Previous Infraestruturas de Portugal ajuda Mira na reconstrução de parque
Next Região: ASAE apreende mais de cinco mil litros de azeite e 17 500 rótulos no valor de 21 mil euros

Artigos Relacionados

Região

Lagares Fashion realiza-se hoje em Lagares da Beira

É já esta noite, a partir das 21h30, que se realiza a XV edição do Lagares Fashion, na Escola Básica de Lagares da Beira.

Última Hora

GNR de Viseu deteve sete pessoas por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve nos dias 18 e 19 de fevereiro, sete homens com idades compreendidas…

Região

Arganil: Candidato do PSD promove reuniões participativas nas freguesias

A candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil iniciou este mês na União de Freguesias de Cardeira e Moura da Serra os encontros que pretende realizar em todo

Região

PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de duas mulheres e de um homem, suspeitos de se dedicarem, em “conjugação de esforços”, ao tráfico de estupefacientes, na zona de

Informação

Eptoliva vence pela terceira vez consecutiva o concurso de ideias de negócio em Tábua

No âmbito do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” e sob o slogan “Imagine. Create. Succeed.” promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra … … (CIM-RC) em

Politica

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

Destaque

Volta a Portugal do Futuro vai ter subida ao Monte do Colcurinho no dia 6 de setembro

A Volta a Portugal do Futuro, uma competição carismática desde 1992, conta, este ano, com uma chegada ao Monte do Colcurinho, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Aveiro: Detido homem por crimes de abuso sexual de crianças e de pornografia de menores

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com oito anos de idade,

Informação

Coimbra na Idade Média é tema de conferência em Oliveira do Hospital

“A cidade de Coimbra na Idade Média. Olhares sobre o território, a população e as instituições eclesiásticas” é o tema da conferência que vai decorrer, no próximo dia 20 de

Informação

“Chemical Nature” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Cláudia Duarte e Diogo Carvalho, promotores do projeto “Chemical Nature, Lda”.

Informação

Voluntários começam reflorestação com 5.000 árvores em Arganil

Mais de 5.000 árvores serão plantadas na Serra do Açor, concelho de Arganil, na quinta-feira, numa ação solidária de reflorestação que envolve 500 voluntários de vários pontos do país.

Última Hora

A emoção de ser “ajudado” e “salvo” pelos bombeiros

Foi na primeira pessoa que os bombeiros de Oliveira do Hospital, em particular e os de Portugal, em geral, receberam uma agradecimento pelo apoio prestado em situação de socorro. Matilde