Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), equipas do concelho oliveirense, a participar na Série C do Campeonato Nacional, apresentam-se para a época desportiva 2018/ 2019, no próximo domingo, dia 5 de agosto.

O FCOH, que subiu de divisão na época passada, vai disputar o Sport Clube Penalva do Castelo, pelas 17h00, no jogo de apresentação, junto dos sócios e simpatizantes, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Por sua vez, o Nogueirense recebe a Académica sub-23 em casa, no Estádio Santo António, em Nogueira do Cravo, pelas 17h00.

Quanto ao campeonato, que se inicia ainda neste mês, a ADN vai jogar fora frente ao Sintrense, dia 12 de agosto, pelas 17h00. A primeira partida do Oliveira inicialmente estava prevista também para o dia 12 com o União de Leiria, contudo o jogo sofreu alteração para o mês de janeiro. Desta forma, o FCOH inicia a sua época no próximo dia 19 de agosto, pelas 17h00, frente ao Anadia.

Recorde-se que o primeiro dérbi concelhio, entre o FCOH e a ADN, vai decorrer na 10ª jornada, dia 4 de novembro, no Estádio Municipal oliveirense.

As restantes equipas que compõem a Série C do Campeonato Nacional são: Alverca, União de Leiria, Torrense, Caldas, Alcains, Anadia, Benfica Castelo Branco, Fátima, Loures, Peniche, Sertanense, Sintrense, Vilafranquense, Mação, ARC Oleiros e Santa Iria.

Previous Infraestruturas de Portugal ajuda Mira na reconstrução de parque
Next Região: ASAE apreende mais de cinco mil litros de azeite e 17 500 rótulos no valor de 21 mil euros

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove o I Colóquio “Terras de Ulvária”

O Município de Oliveira do Hospital promove no próximo dia 18 de abril, o I Colóquio “Terras de Ulvária”, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Última Hora

Lamego: Criança morre atropelada por trator conduzido pelo pai

Uma criança morreu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de agosto, atropelada por um trator, em Candedo de Baixo, em Lamego.

Informação

Mangualde: Apreendidos 11 furões albinos

O Comando Territorial de Viseu identificou um indivíduo de 56 anos por posse ilegal de 11 furões albinos, uma espécie protegida.

Última Hora

Oliveira do Hospital combate desigualdades e violência doméstica e no namoro

Hoje comemora-se em Oliveira do Hospital o Dia Municipal para a Igualdade. A efeméride criada em 2011 no âmbito do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável”…

Cultura

“Máscaras do Mundo” em exposição em Oliveira do Hospital

“Máscaras do Mundo” é o tema da exposição de fotografia patente, até ao final do mês de fevereiro, em vários equipamentos municipais de Oliveira do Hospital.

Informação

“Família e Menores” de regresso ao Tribunal de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Os processos de Família e Menores vão passar a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital, que passa a ser designado Juízo de Competência Genérica, informou hoje o Ministério

Última Hora

Feira do Porco e do Enchido volta a animar Meruge

Foi dado o pontapé de saída para a 14ª edição da Feira do Porco e do Enchido de Meruge, que decorre dia 13 de Novembro no emblemático cenário da Laje

Última Hora

Incêndios: CNA diz que agricultura ficou mais fragilizada e floresta com mais riscos

A Confederação Nacional de Agricultura (CNA) alertou ontem que a agricultura ficou ainda mais fragilizada e a floresta comporta mais riscos nos territórios afetados pelos grandes fogos de outubro de

Informação

Jovem de 18 anos detido por fogo posto em Oliveira de Frades

Um jovem de 18 anos foi detido por suspeitas de ter ateado um fogo, em Oliveira de Frades, Viseu.

Última Hora

CGTP critica programa ‘Prós e Contras’ da RTP por ter sido excluída do debate

 “A CGTP considera inadmissível que o programa ‘Prós e Contras’ exclua a intervenção dos sindicatos no debate sobre a coesão entre o litoral e o interior, sul e norte do

Última Hora

PJ deteve homem que ameaçou polícia com arma de fogo em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 39 de idade, pela presumível autoria da prática dos crimes de resistência…

Informação

Última Assembleia Municipal antes das Autárquicas 2017. Nuno Vilafanha deputado do PSD, assumiu o apoio a José Carlos Alexandrino

Na derradeira Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital sobressaiu, o apoio a José Carlos Alexandrino que lidera o concelho há oito anos e é candidato a um terceiro mandato. A