Campanha “Vales de Natal” termina a 8 de janeiro

Campanha “Vales de Natal” termina a 8 de janeiro

A campanha de Natal – promovida pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital com a parceria dos Municípios de Tábua e de Oliveira do Hospital – que incentiva as…

…compras no comércio tradicional encontra-se a decorrer até à próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro e envolve 230 estabelecimentos comerciais de Tábua e Oliveira do Hospital.

Nesta última semana da iniciativa de animação na quadra natalícia e de promoção do comércio local e tradicional, a ADI reforça o apelo aos consumidores para que façam as suas compras nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Em Oliveira do Hospital aderiram à iniciativa 150 lojas do concelho que se encontram devidamente identificadas e onde os clientes podem pedir a sua senha para se habilitar a um dos vales de compras que serão oferecidos pela ADI. Refira-se ainda que nestes últimos dias da iniciativa “Vales de Natal”, os clientes podem já aproveitar os saldos que as lojas disponibilizam nos seus produtos e habilitar-se a ganhar um dos vinte vales de compras, entre os 300 e os 25 euros.

Também em Tábua está em marcha uma iniciativa semelhante, dinamizada pela ADI com a parceria do Município de Tábua, que conta com 80 lojas aderentes aos “Vales de Natal” e que envolve várias ações de dinamização do centro urbano.

Refira-se que desde 8 de dezembro que está em marcha esta campanha da ADI, este ano sob o lema “#RenascernoNatal – Seja Solidário com a Nossa Terra, Faça Compras em Tábua e Oliveira do Hospital” – através da qual os promotores pretendem dinamizar e valorizar o comércio de base local bem como apelar aos clientes e consumidores para que sejam solidários com o comércio das suas localidades, ficando assim habilitados a ganhar Vales de Natal. Estes vales podem, posteriormente, ser gastos em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes representando assim um reinvestimento no comércio local e tradicional dos dois concelhos.

Nas palavras do presidente da direção da ADI, José Francisco Rolo, em jeito de apelo refere que “depois da tragédia dos incêndios é importante contribuir para o renascer das nossas comunidades. Para isso, faça compras no comércio perto de si, peça a sua senha e habilite-se a ganhar vales para novas compras. Onde? No seu comércio local. Na parte final da iniciativa, vamos todos ajudar – o nosso bem haja”.

Previous Concelho de Arganil recebe apoio para recuperação das casas ardidas
Next Quinze distritos sob aviso amarelo devido ao vento, chuva e neve

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Arganil celebrou protocolo com Organização Mundial de Saúde

A Câmara Municipal de Arganil aderiu, na passada segunda-feira, dia 4 de junho, ao Plano de Ação Mundial para a Promoção da Atividade da Organização Mundial de Saúde (OMS),…

Destaque

Bombeiros de Oliveira do Hospital assinalam 95º aniversário

É já no próximo domingo, dia 26 de março, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora o seu 95º aniversário.

Destaque

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice …

Informação

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

GNR deteve homem suspeito de cultivo de cannabis em Vila Nova de Poiares

Militares do Destacamento Territorial de Coimbra detiveram ontem em Vila Nova de Poiares, um homem com 40 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Programas

João Miguel apresentou “Vertigem” na Rádio Boa Nova

O cantor João Miguel apresentou, hoje, o seu novo trabalho “Vertigem” na Rádio Boa Nova. O percurso musical do conhecido artista de Leiria, os novos temas  e os próximos espectáculos

Informação

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida

Última Hora

“Etapa da Vida” marca 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

Decorreu hoje, em Pedrógão Grande, a apresentação da 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta que contou com a presença de vários autarcas de municípios por onde está prevista

Informação

“Estendal dos Direitos” sensibiliza para os direitos das crianças e jovens em Oliveira do Hospital

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital está a dinamizar a iniciativa “Estendal dos Direitos” junto dos alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira

Destaque

Alexandrino diz que chegada da Volta do Futuro é “estratégia de marketing” e apela aos oliveirenses para que apoiem os jovens ciclistas

Na antecipação à chegada da 1ª Etapa da Volta a Portugal do Futuro- Liberty Seguros, esta tarde, pelas 15h44, na Avenida Dr. Carlos Campos, o presidente da…

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde domingo, reabriram hoje ao trânsito.

Educação

Eptoliva promove “25 anos” nas Marchas Populares

A Eptoliva decidiu fazer o pré-lançamento das comemorações do seu 25º aniversário, através da escolha dos “25 anos da EPTOLIVA”, como tema a apresentar nas Marchas Populares …