Campanha “Vales de Natal” termina a 8 de janeiro

Campanha “Vales de Natal” termina a 8 de janeiro

image_pdfimage_print

A campanha de Natal – promovida pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital com a parceria dos Municípios de Tábua e de Oliveira do Hospital – que incentiva as…

…compras no comércio tradicional encontra-se a decorrer até à próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro e envolve 230 estabelecimentos comerciais de Tábua e Oliveira do Hospital.

Nesta última semana da iniciativa de animação na quadra natalícia e de promoção do comércio local e tradicional, a ADI reforça o apelo aos consumidores para que façam as suas compras nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Em Oliveira do Hospital aderiram à iniciativa 150 lojas do concelho que se encontram devidamente identificadas e onde os clientes podem pedir a sua senha para se habilitar a um dos vales de compras que serão oferecidos pela ADI. Refira-se ainda que nestes últimos dias da iniciativa “Vales de Natal”, os clientes podem já aproveitar os saldos que as lojas disponibilizam nos seus produtos e habilitar-se a ganhar um dos vinte vales de compras, entre os 300 e os 25 euros.

Também em Tábua está em marcha uma iniciativa semelhante, dinamizada pela ADI com a parceria do Município de Tábua, que conta com 80 lojas aderentes aos “Vales de Natal” e que envolve várias ações de dinamização do centro urbano.

Refira-se que desde 8 de dezembro que está em marcha esta campanha da ADI, este ano sob o lema “#RenascernoNatal – Seja Solidário com a Nossa Terra, Faça Compras em Tábua e Oliveira do Hospital” – através da qual os promotores pretendem dinamizar e valorizar o comércio de base local bem como apelar aos clientes e consumidores para que sejam solidários com o comércio das suas localidades, ficando assim habilitados a ganhar Vales de Natal. Estes vales podem, posteriormente, ser gastos em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes representando assim um reinvestimento no comércio local e tradicional dos dois concelhos.

Nas palavras do presidente da direção da ADI, José Francisco Rolo, em jeito de apelo refere que “depois da tragédia dos incêndios é importante contribuir para o renascer das nossas comunidades. Para isso, faça compras no comércio perto de si, peça a sua senha e habilite-se a ganhar vales para novas compras. Onde? No seu comércio local. Na parte final da iniciativa, vamos todos ajudar – o nosso bem haja”.

Previous Concelho de Arganil recebe apoio para recuperação das casas ardidas
Next Quinze distritos sob aviso amarelo devido ao vento, chuva e neve

Artigos Relacionados

Informação

Morte de idoso coloca Hospital da Guarda novamente sob investigação

A morte de um homem de 90 anos, esta segunda-feira, no hospital da Guarda, deu origem a um novo processo de investigação àquela unidade de saúde.

Última Hora

Figueira da Foz: Mulher encontrada morta dentro de carro

Uma mulher, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de uma viatura, esta quarta-feira, 12 de setembro, no centro da cidade da Figueira da Foz.

Informação

Benfica 5 – AA Coimbra 1 | Benfica vence a Taça de Portugal – Seniores Feminino em Hóquei em Patins

Benfica e AA Coimbra defrontaram-se na final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins – Seniores  Femininos SL BENFICA  –  5 AA COIMBRA – 1 Uma partida disputada com

Última Hora

PJ investiga morte de um homem em Travanca de Lagos

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 57 anos, ocorrida no domingo à noite em Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital. O

Região

José Carlos Alexandrino foi eleito presidente da CIM da Região de Coimbra

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Região de Coimbra elegeu, hoje, por unanimidade o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, como presidente do Conselho Intermunicipal. O autarca oliveirense,

Informação

Animação de Natal incentiva às compras em Oliveira do Hospital

A ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, lançou a campanha “Este Natal faça compras no

Última Hora

GNR vai estar na estrada com ‘Natal Tranquilo’

A GNR vai colocar na estrada a operação “Natal Tranquilo” intensificando, entre sexta e segunda-feira, o patrulhamento rodoviário em todo o território nacional para as vias com maior tráfego nesta

Destaque

Luís Filipe Torgal lançou o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”

Luís Filipe Torgal lançou esta sexta feira na Biblioteca do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital , o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”. As

Informação

Morreu a mulher que foi violada e vítima de agressão no Bairro João Rodrigues Lagos em Oliveira do Hospital

A mulher que, a 7 de maio de 2016, foi violada e vítima de agressão quase até à morte por um vizinho, no Bairro João Rodrigues, morreu ontem. As cerimónias

Região

Velas e badaladas em homenagem às 12 vítimas mortais dos incêndios em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em homenagem às vítimas mortais dos incêndios do dia 15 de Outubro, promove hoje pelas 19h00 …

Região

Incêndio urbano deixou cinco pessoas desalojadas em Coimbra

Um incêndio, que deflagrou ontem, numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas.

Última Hora

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.