Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

image_pdfimage_print

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, no IC2, em Coimbra. Apesar de não ter provocado feridos, …

… o acidente condicionou o trânsito, no sentido Taveiro – Coimbra (Sul-Norte), devido à quantidade de garrafas de cerveja espalhadas no chão.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra confirmou a ocorrência e adiantou que o mesmo aconteceu por volta das 10h00.

O veículo pesado despistou-se quando passava pela ponte do Açude, tendo a carga tombado para a faixa mais à direita da via, fazendo com que o IC2 ficasse quase parado devido às centenas de garrafas de cerveja que se espalharam na faixa de rodagem.

Ao local, antes da saída que dá acesso à rotunda da Fucoli, acorreram vários elementos da PSP, assim como as Infraestruturas de Portugal a averiguar as causas do acidente e a limpar o IC2.

Nas redes sociais foram partilhadas imagens e vídeos do momento, em que se veem centenas de garrafas de cervejas caídas nas estradas.

Com:noticiasaominuto.com
vídeo:https://www.facebook.com/noticiasdecoimbra 

Previous Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária
Next Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

Artigos Relacionados

Informação

Alunos do Agrupamento de Escolas produziram vídeo em defesa do “Oceano Vivo” (Com vídeo)

Alguns alunos do Clube Europeu produziram o vídeo  “AEOH Por um Oceano Vivo” tendo em conta a construção do Mural dos Oceanos na escola sede na Festa da Primavera.

Destaque

Oliveira do Hospital candidata seis aldeias às “Sete Maravilhas de Portugal- Aldeias”

Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas, Avô, Bobadela, Lourosa e S. Gião são as aldeias do concelho de Oliveira do Hospital candidatas ao concurso “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”.

Sociedade

CPCJ de Oliveira do Hospital promoveu ações de prevenção contra abuso sexual de crianças e jovens

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital promoveu, através do projeto CARE da Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV),…

Informação

Arderam quase 28 mil hectares no Algarve

O incêndio que deflagrou em Monchique, no passado dia 3 de agosto, destruiu perto de 28 mil hectares no Algarve, segundo a última atualização disponibilizada pelo Sistema Europeu de Informação

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança programa “Escola + Saudável”

O Município de Oliveira do Hospital acaba de lançar o programa “Escola + Saudável”, que visa a promoção da saúde e do bem estar nos alunos do pré-escolar e do

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros” inaugurada hoje em Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai acolher a exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros”. A inauguração acontece hoje, dia 6 de fevereiro, pelas 15h00.

Última Hora

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Região

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

Última Hora

Confraria do Bucho de Arganil edita livro sobre a História das Farturas

A Confraria do Bucho de Arganil vai promover, no dia 22 de outubro em Lisboa, o lançamento do livro com o título “Farturas: Doce de Lisboa – O Contributo da

Última Hora

Conheça o calendário desportivo. FCOH e ADN jogam última jornada

A época desportiva da Série C do Campeonato Nacional termina este domingo, dia 12 de maio, pelas 17h00, com jogos da 34ª jornada.

Informação

Coimbra: Homem morre atropelado. Condutor pôs-se em fuga

Um homem foi atropelado mortalmente na madrugada de hoje na cidade de Coimbra.