Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito
10 Maio, 2019 620 Views

Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito

image_pdfimage_print

Um acidente com uma viatura pesada de mercadorias ocorreu na madrugada desta sexta-feira, mas ao início da manhã o trânsito ainda se encontrava cortado.

Tratou-se do despiste de um camião que transportava animais (vacas) despistou-se, esta madrugada, na A17 na zona da Figueira da Foz, no sentido sul-norte.

O acidente apenas provocou ferimentos ligeiros ao motorista, mas acabou por matar diversos animais – vacas – deixando outros à solta na estrada, razão pela qual o trânsito foi cortado cortado naquele sentido.

Foram mobilizados para o local 19 operacionais com sete viaturas entre bombeiros, INEM, GNR e Brisa. O motorista do camião foi transportado para o Hospital da Figueira da Foz.

com:lusa

Previous Mulher foi colhida mortalmente por comboio em Coimbra
Next Município de Oliveira do Hospital disponibiliza Gabinete de Apoio ao Emigrante

Artigos Relacionados

Última Hora

“Há décadas que há trabalho que devia ter sido feito e não foi”, diz presidente ANMP

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado, esteve hoje reunido com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, para discutir as medidas a

Última Hora

Três detidos em Mangualde por tráfico de droga

Três homens, com idades compreendidas entre os 21 e 54 anos, foram detidos pelo Comando Territorial da GNR de Viseu, por tráfico de estupefacientes, em Penalva do Castelo.

Informação

Incêndio Tabuaço: 229 operacionais apoiados por seis meios aéreos

O incêndio que deflagrou na quarta-feira em Tabuaço continuava às 06h30 ativo, mas com menos uma frente ativa, numa zona de escarpa.

Última Hora

Viseu: Homem morre em despiste de trator

Um homem morreu, ao início da tarde de hoje, na sequência do despiste de um trator agrícola em S. João de Lourosa, no concelho de Viseu.

Última Hora

Biblioteca promove Jantar Literário com Dr. Francisco Antunes

A Biblioteca/Ludoteca de Lagares da Beira realiza, no próximo dia 10 de maio, o 2º Jantar Literário dedicado e com a participação do Dr. Francisco Antunes.

Última Hora

Sinistralidade: 11 detenções, 433 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 2 a 8 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Distrito da Guarda conta com mais elementos no combate a incêndios

O Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR) no distrito da Guarda inclui, este ano, mais elementos devido à constituição de nove Equipas de Intervenção Permanente.

Sociedade

Mundo: Acidente rodoviário na Alemanha causou 31 feridos e há desaparecidos

Um autocarro colidiu com um camião e incendiou-se esta manhã na Alemanha, causando pelo menos 31 feridos, informou a polícia, citada pela Associated Press.

Politica

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Sociedade

PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Cultura

“Casa da Memória” vai ser requalificada para preservar memória da terra e gentes da Serra do Açor

O projeto “A Casa da Memória”, a residência artística de Pedro Melo Alves e o projeto “Desenhar a Essência dos Lugares” vão ser apresentados esta sexta-feira, 27 de julho, pelas

Informação

Borba: Engenheiros do Exército avaliam segurança para operação de resgate

Três engenheiros do Exército encontram-se em Borba a participar na avaliação das condições de segurança para as operações de resgate das vítimas do deslizamento de terras, disse hoje à Lusa