Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito
10 Maio, 2019 802 Views

Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito

image_pdfimage_print

Um acidente com uma viatura pesada de mercadorias ocorreu na madrugada desta sexta-feira, mas ao início da manhã o trânsito ainda se encontrava cortado.

Tratou-se do despiste de um camião que transportava animais (vacas) despistou-se, esta madrugada, na A17 na zona da Figueira da Foz, no sentido sul-norte.

O acidente apenas provocou ferimentos ligeiros ao motorista, mas acabou por matar diversos animais – vacas – deixando outros à solta na estrada, razão pela qual o trânsito foi cortado cortado naquele sentido.

Foram mobilizados para o local 19 operacionais com sete viaturas entre bombeiros, INEM, GNR e Brisa. O motorista do camião foi transportado para o Hospital da Figueira da Foz.

com:lusa

Previous Mulher foi colhida mortalmente por comboio em Coimbra
Next Município de Oliveira do Hospital disponibiliza Gabinete de Apoio ao Emigrante

Artigos Relacionados

Informação

Líder de rede internacional de pedofilia em Águeda começa a ser julgado

Um homem acusado de 583 crimes de abuso sexual de crianças e de 73.577 de pornografia de menores, e que, desde Águeda, liderava uma alegada rede internacional de pedofilia, começa

Informação

Mau tempo provoca constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

A Águas do Vale do Tejo alertou em comunicado para a possibilidade de se verificarem alguns constrangimentos no abastecimento de água em algumas localidades…

Destaque

Equipas “Vida por Vida BV” promovem ação “Vamos falar sobre: cancro da pele a cancro nos testículos” (com vídeo)

As duas equipas “Vida por Vida BV” criadas no seio dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital promovem hoje, dia 17, pelas 21h00 ….

Informação

Oliveira do Hospital vai ser palco das comemorações nacionais do Dia Mundial da Saúde Mental

O Município de Oliveira do Hospital vai ser o palco das comemorações nacionais do “Dia Mundial da Saúde Mental”. O evento, organizado pela Administração Regional de Saúde do Centro,…

Informação

Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano

O Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano, através da alteração de estilos de consumo e de padrões comportamentais, indo de encontro às metas comunitárias

Última Hora

Tondela: Homem detido por posse ilegal de armas

Um homem, de 64 anos, foi detido pela GNR em Tondela, por posse ilegal de armas.

Região

Primeira Amarela decidida por centésimos em Viseu. Hoje realiza-se a 1ª etapa da Volta

Foi um Samuel Caldeira tranquilo e paciente que aguardou o final do Prólogo de Viseu para depois, confirmado o melhor registo nos seis quilómetros, …

Última Hora

Oliveira do Hospital presta homenagem aos emigrantes que “labutam no estrangeiro” e vivem com “saudade”

Nos primeiros dias de agosto são muitos os emigrantes que regressam a Oliveira do Hospital e à região. Gente que vive o ano todo com “saudade”…

Destaque

Porque estão atrasadas as obras na EN17?

O arranque das obras da EN17 regista um atraso de cerca de um mês. Hoje, o presidente da Câmara justificou o atraso com trabalhos de água e saneamentos que deverão

Última Hora

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” com José Monteiro na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova retoma, hoje, o“Espaço BlC3- Ciência no Interior”. A partir das 19h00, a conversa acontece com José Monteiro.

Última Hora

Escolas Básicas da Cordinha e de Lagares da Beira comemoram 25º aniversário

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) está a preparar a comemoração do 25.º aniversário das Escolas Básicas da Cordinha e de Lagares da Beira, inauguradas em 1993.

Última Hora

Mangualde: Bloco de Esquerda preocupado com a poluição da Ribeira da Lavandeira

A Comissão Coordenadora Distrital de Viseu do Bloco de Esquerda (BE) tem, junto com a população de Mangualde, registado a poluição da Ribeira da Lavandeira e de toda a zona