Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice …

… em Oliveira do Hospital, num investimento em que a multinacional francesa, dona da MEO em Portugal, prevê a criação, num prazo de 18 meses, de cerca de 200 postos de trabalho.

O “Call Center” da Altice   arranca no próximo dia 3 de outubro, com 50 pessoas e a formação intensiva ao primeiro grupo de formandos da Randstad, com conhecimentos de nível médio/alto da língua francesa, está já a decorrer nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Este projeto, que numa primeira fase ficará instalado no Espaço Multiusos do novo Mercado Municipal da cidade, visa preferencialmente a integração de pessoas fluentes em francês, ou outros candidatos que estejam disponíveis para frequentar ações de formação, com vista a integrarem-se nas funções de assistentes de atendimento ao cliente, num ambiente de “Contact Center”, sendo responsáveis por responder e esclarecer todos os seus pedidos, utilizando a língua francesa.

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, considera este investimento da Randstad/Altice como um projeto decisivo para a fixação dos nossos jovens e que dará um grande contributo para estimular a economia local.

Sublinhando que o novo “Call Center” vai permitir o acesso de um grande número de pessoas ao mercado de trabalho, José Carlos Alexandrino sustenta também que estes investimentos são fundamentais para se conseguir inverter a tendência de desertificação do interior do país, salientando que está em causa um projeto ligado às novas empresas de serviços de base tecnológica, que envolve recursos humanos qualificados e contribuirá para a diversificação do tecido empresarial.

Previous Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020
Next ExpoSocial decorre de 28 de setembro a 1 de outubro em Seia

Artigos Relacionados

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro:”Há que tirar o chapéu aos irmãos (Rui e Carlos) Gonçalves”

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro”, espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves lança o olhar “pelo interior”…

Informação

Proteção Civil emite aviso à população devido ao aumento do risco de incêndios

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) divulgou, esta quinta-feira, um aviso de aumento do risco de incêndios a partir de sexta-feira, devido a uma subida gradual da

Destaque

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 71º aniversário e os 40 anos da fanfarra

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora no domingo, 4 de junho, o seu 71º aniversário, na presença do …

Informação

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Última Hora

“Ciclo pelas Igrejas” inicia amanhã na Igreja da Misericórdia em Galizes

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, está a promover vários concertos no âmbito da iniciativa “Ciclo pelas Igrejas”…

Região

Ministro da Agricultura presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, vai estar presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia, no próximo sábado, dia

Nacional

País: Sócrates acusado de 31 crimes e de receber 24 milhões de “forma ilegal”

O Ministério Público deduziu acusação contra 28 arguidos. Sócrates é acusado de ter ganho 24 milhões de forma ilegal, através de um esquema …

Informação

ASAE instaurou 18 processos de contraordenação e um processo-crime no âmbito da Operação Estrela

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Centro, instaurou um processo-crime…

Politica

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

Última Hora

Isabel Baltazar lança livro na Feira do Livro de Arganil

A autora Isabel Baltazar vai lançar o livro “Irene de Vasconcelos- a Europeia” na Feira do Livro de Arganil.

Última Hora

População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama

A sede do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama, no Seixo da Beira, sofreu obras de requalificação e foi inaugurada no passado sábado, dia 29 de dezembro.

Última Hora

Crimes e processos de família e menores voltam a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital

A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, anunciou esta manhã em Oliveira do Hospital o regresso de algumas competências ao tribunal de Oliveira do Hospital, em