Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

image_pdfimage_print

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público infantil.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, as cerca de 600 crianças que frequentam o ensino pré-escolar e as escolas do 1º ciclo no Concelho de Penacova assistiram à peça “Ficar a Ver Estrelas”, pelo Taleguinho, projeto musical para a infância protagonizado por Catarina Moura e Luís Pedro Madeira, baseada em histórias tradicionais portuguesas e músicas de Natal do Cancioneiro  Galaico-Português. Uma iniciativa que captou a atenção e deslumbrou os mais pequenos, que não deixaram igualmente, de festejar a chegada do Pai Natal e a lembrança que este tinha para lhes oferecer.

Previous Ca$h Resto Z€ro: “E porque não dizer ao interior também para fazer greve?”
Next "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Desporto

Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor, no escalão destinado às classes jovens, do 1º Torneio do V

Região

Seia: Buscas no rio Mondego para encontrar pescador desaparecido

A GNR e os bombeiros de Seia estão a realizar buscas no rio Mondego à procura de um homem de 64 anos que está desaparecido desde as 23h51 de segunda-feira.

Última Hora

Idosos de IPSS de Penacova participaram em “Matiné Dançante”

Na continuidade das atividades previstas na Rede Social para o ano de 2018, no passado dia 24 de maio, cerca de 150 idosos das várias Instituições Particulares de Solidariedade Social

Última Hora

População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama

A sede do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama, no Seixo da Beira, sofreu obras de requalificação e foi inaugurada no passado sábado, dia 29 de dezembro.

Região

Câmaras querem mais tempo para pedir empréstimos para recuperar segundas habitações

As autarquias querem que o Governo alargue prazo para pedidos de empréstimos à Direção-Geral das Autarquias Locais, que termina a 30 de novembro,…

Região

Município de Penacova entregou bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior

A Câmara Municipal de Penacova atribuiu, em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 24 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentaram o ensino secundário e

Região

Mantém-se a “caça ao homem” que matou um GNR e um civil em Aguiar da Beira

Mantém-se a enorme ‘caça ao homem’ acionada pela Guarda Nacional Republicana, depois de na manhã de terça-feira um militar da GNR ter sido morto…

Região

Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã

Um homem de 38 anos morreu na terça-feira à noite na sequência do despiste da motorizada que conduzia, em Gândaras, concelho da Lousã, distrito de Coimbra.

Última Hora

Lembraças de artesanato em exposição de Natal no Município de Góis

  O Município de Góis está a promover uma exposição coletiva de natal,…

Última Hora

Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

O pasteleiro Marco Costa deslocou-se, na passada sexta-feira, à Papelaria/ Livraria Meio Mundo, em Oliveira do Hospital, onde deliciou os oliveirenses com a famosa Torta de Laranja, numa tarde onde

Última Hora

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Última Hora

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da