Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência
12 Maio, 2017 2368 Views

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.

cmoh

As três empresas integram o grupo das 57 que no distrito de Coimbra foram distinguidas com o galardão PME Excelência numa distinção levada a cabo pelo IAPMEI e o Turismo de Portugal e que respeita ao desempenho empresarial no decurso de 2016. As empresas Irmãos Lopes & Cardoso (na área da construção) e Seialab (na área da saúde) são as duas únicas empresas com sede social no concelho que foram objeto de distinção. A estas junta-se a Seilimp que, apesar de ter sede social no concelho de Seia, tem toda a base operacional na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital.

Às três o executivo municipal de Oliveira do Hospital propôs um voto de louvor e reconhecimento que foi aprovado por unanimidade na última reunião pública da autarquia. “Um voto de louvor e reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro das três empresas e também pela função social na criação de emprego, fixação de pessoas e criação de bem estar no concelho e na região”, referiu o você-presidente da Câmara Municipal, José Francisco Rolo, adiantando que em tempo oportuno as três empresas verão o seu mérito devidamente reconhecido pela autarquia.

Previous Intermarché de Oliveira do Hospital festeja 21º aniversário com os clientes
Next "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

Festival Municipal da Canção realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promove, amanhã, a edição do “Festival Municipal da Canção”. O evento decorrerá no Parque do Mandanelho com início às 21h00.

Sociedade

Neve, chuva e vento colocam o país em “alerta”

Os distritos da Guarda e Castelo Branco estão hoje sob ‘Aviso Laranja’ devido à previsão de queda de neve acima dos 1.200 metros.

Sociedade

Oliveira do Hospital regista meio milhão de prejuízos no turismo. 64 quilómetros de percursos pedestres foram afetados

O incêndio de 15 de outubro afetou fortemente o potencial turístico do concelho de Oliveira do Hospital, com registo de meio milhão de euros de prejuízos.

Informação

Oliveira do Hospital apresentou projetos ao Orçamento Participativo Portugal 2018

Vários grupos de trabalho contribuíram, ontem, com ideias e propostas para o Orçamento Participativo Portugal (OPP) 2018, no âmbito de um encontro promovido…

Última Hora

Segurança Social apoiou 292 famílias afetadas pelos fogos de 2017

A Segurança Social anunciou, ontem, ter concedido um conjunto de apoios às populações afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 que ascende a 152 mil euros destinados a 292 famílias.

Informação

Identificados quatro suspeitos de incêndio em Viseu

A GNR anunciou hoje ter identificado quatro pessoas em Lordosa, no concelho de Viseu, na sequência de incêndios florestais que terão sido originados…

Região

Região: ASAE apreende mais de cinco mil litros de azeite e 17 500 rótulos no valor de 21 mil euros

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 5 705 litros de azeite e 17 500 rótulos, num valor de cerca de 21 000 euros, no âmbito do combate

Informação

Reacendimento em Soure. Fogo tem duas frentes ativas

O incêndio em Soure que começou na segunda-feira e que tinha sido dominado às 09h30 de hoje estava novamente ativo às 14h00, na sequência de um reacendimento,…

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 25 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Vídeos

“Em Oliveira do Hospital há 49 casas concluídas e 49 não é igual a zero, como se quis fazer crer”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital (MOH) reagiu, hoje, à reportagem da TVI “Ajuste direto”, alusiva à situação do concelho um ano após o grande incêndio de 15

Última Hora

PJ deteve em Viseu suspeito de tráfico de estupefacientes

Um homem de 31 anos foi hoje detido em flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ), na zona de Viseu, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes. Em

Última Hora

Figueira da Foz: Homem detido com 57 doses de cocaína

Um homem de 27 anos foi detido, esta terça-feira, na zona de Tavarede, na Figueira da Foz, pelo crime de tráfico de estupefacientes.