Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência
12 Maio, 2017 1883 Views

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.

cmoh

As três empresas integram o grupo das 57 que no distrito de Coimbra foram distinguidas com o galardão PME Excelência numa distinção levada a cabo pelo IAPMEI e o Turismo de Portugal e que respeita ao desempenho empresarial no decurso de 2016. As empresas Irmãos Lopes & Cardoso (na área da construção) e Seialab (na área da saúde) são as duas únicas empresas com sede social no concelho que foram objeto de distinção. A estas junta-se a Seilimp que, apesar de ter sede social no concelho de Seia, tem toda a base operacional na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital.

Às três o executivo municipal de Oliveira do Hospital propôs um voto de louvor e reconhecimento que foi aprovado por unanimidade na última reunião pública da autarquia. “Um voto de louvor e reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro das três empresas e também pela função social na criação de emprego, fixação de pessoas e criação de bem estar no concelho e na região”, referiu o você-presidente da Câmara Municipal, José Francisco Rolo, adiantando que em tempo oportuno as três empresas verão o seu mérito devidamente reconhecido pela autarquia.

image_pdfimage_print
Previous Intermarché de Oliveira do Hospital festeja 21º aniversário com os clientes
Next "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Desporto

II Ultra Trail do Colcurinho resultou num sucesso  

Foi um verdadeiro sucesso o II Ultra Trail do Colcurinho que se realizou no domingo, dia 30 de outubro, no âmbito da 15ª Festa da Castanha de Aldeia das Dez,

Informação

Pena suspensa para ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear fogos

O Tribunal de Coimbra condenou ontem um ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear vários fogos entre março e maio de 2015 a quatro anos de prisão com pena suspensa na

Sociedade

Politécnico de Coimbra distinguido com prémio Empreendedorismo Delta

O projeto do Politécnico de Coimbra, Marias&me, foi distinguido com o Prémio Empreendedorismo Delta …

Última Hora

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Informação

Procura Turística do Centro de Portugal cresce três vezes mais que a média nacional

O mês de julho voltou a ser “extremamente positivo” para a atividade turística no Centro de Portugal. De acordo com os resultados preliminares, …

Informação

CineEco decorre de 14 a 21 de outubro com 100 filmes em competição

Tudo pode mudar: Oceanos, Clima e Economia é a proposta da edição 2017 do CineEco Seia, a ter lugar entre 14 e 21 de Outubro na cidade beirã.

Destaque

No próximo domingo há Mercado de Montanha em Oliveira do Hospital

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” tem uma edição especial neste mês de Dezembro.

Politica

PSD aprovou os primeiros 46 candidatos às autárquicas

O PSD aprovou, ontem, os nomes de 46 candidatos às eleições autárquicas de 2017, em reunião da Comissão Política Nacional.

Última Hora

Homem de 81 anos detido por tentar matar a mulher no dia de Natal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um homem de 81 anos, fora de flagrante delito, pela presumível autoria de um crime de homicídio…

Nacional

Volta a Portugal com o percurso mais longo em cinco anos

Decorreu esta terça-feira a apresentação da 78.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, que decorre entre 27 de julho e 7 de agosto, …

Informação

Eptoliva promoveu palestra sobre energias renováveis

Integrada nos objetivos programáticos da disciplina de Tecnologias e Processos, do plano de estudos do curso profissional de Técnico de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel,…

Destaque

Simulacro testou meios de combate aos incêndios florestais em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

No arranque da fase Bravo, a segunda mais crítica em matéria de incêndios florestais, o município de Oliveira do Hospital testou os meios de combate aos fogos com a realização

Informação

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Informação

Funerais começam amanhã em Oliveira do Hospital

As cerimónias fúnebres das vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital iniciam amanhã, pelas 09h00, com o funeral de Pedro Neves, …

Região

Morte de idoso coloca Hospital da Guarda novamente sob investigação

A morte de um homem de 90 anos, esta segunda-feira, no hospital da Guarda, deu origem a um novo processo de investigação àquela unidade de saúde.

Cultura

MenatJazz Ensemble na Casa da Cultura César Oliveira

O quinteto MenatJazz Ensemble é esperado amanhã, dia 19 de novembro, pelas 21h30 na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital. 

Informação

Região: Colisão entre carro e camião mata jovem de 20 anos

Um choque frontal, no IC2, entre um pesado e um carro fez, na noite passada, uma vítima mortal, na localidade de Matos de Ranha, em Pombal.

Informação

Chuva fraca na noite da consoada. Dia 25 com chuva mais intensa

Segundo o IPMA, no domingo, nas regiões Norte e Centro, o céu deverá estar pouco nublado ou limpo, mas com aumento gradual de nebulosidade a partir da tarde e com

Região

Região: Homem morre em despiste

Um homem de 40 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Estrada Nacional 113,…

Informação

Homem morreu em capotamento de trator em Vila Nova de Poiares

Um homem morreu ontem, em Vila Nova de Poiares, na sequência do capotamento do trator onde seguia.

Informação

Homem tentou afogar bebé e espancou grávida e os filhos em Anadia

Um homem tentou afogar um bebé de dez meses, em casa, ontem à tarde, em Arcos, Anadia. O homem agrediu ainda, na cabeça, os meninos de 6 e 7 anos

Informação

Região: Casal de septuagenários ficou gravemente ferido em colisão

Duas pessoas ficaram gravemente feridas numa colisão entre dois automóveis, ontem ao final da tarde, em Granja do Ulmeiro, no concelho de Soure.

Nacional

Operação “Natal Tranquilo” da GNR arranca esta sexta-feira

A operação “Natal Tranquilo” da GNR arranca esta sexta-feira com o patrulhamento rodoviário, em todo o país, das vias com maior tráfego neste período do ano.

Destaque

PSD de Oliveira do Hospital apresentou os seus candidatos para as Autárquicas 2017

Com o lema “Mudar o Rumo” a Comissão Politica Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital apresentou esta segunda-feira os seus candidatos para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias