Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal
4 Agosto, 2016 1585 Views

Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Já está definida a localização do Call Center da Altice que vai entrar em funcionamento no próximo dia 3 de outubro, em Oliveira do Hospital.

A futura unidade vai funcionar na sala multiusos do mercado municipal, em regime de arrendamento

Em reunião pública do executivo, realizada esta manhã, José Carlos Alexandrino informou que o município “dará de arrendamento o multiusos à Randstad e efetuará obras de adaptação”. Esta não deverá ser a localização definitiva do espaço que pretende criar 200 postos de trabalho. Porém, numa fase de arranque, com 58 pessoas, este foi o local escolhido devido à sua centralidade. O espaço da Zona Industrial, onde esteve instalada a BLC3, também figurou como opção, mas acabou por ser preterido pela Randstad.

Cabe à Câmara Municipal suportar os custos de adaptação e aquisição de equipamentos que vão ser utilizados. José Carlos Alexandrino adiantou que a Randstad paga renda de utilização que diminui quanto maior for o número de postos de trabalho criados. No caso de não serem assegurados os 200 postos de trabalho, o município reclama uma indemnização à empresa responsável pela instalação do Call Center em Oliveira do Hospital. Para o presidente da Câmara Municipal, o arranque do Call Center na Sala Multiusos é positivo por potenciar maior movimento no Mercado Municipal e zona envolvente.

Nesta fase, a Randstad procede ao recrutamento de operadores de Call Center e outros técnicos. Entre os principais requisitos está o domínio da língua francesa.

image_pdfimage_print
Previous “Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital
Next Município lança projetos de águas e saneamento no valor de 2 milhões de euros

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Arganil apresentou ferramenta digital

A Câmara Municipal de Arganil prepara-se para implementar o E-Paper, a aplicação informática de modernização administrativa aplicada ao processo de Licenciamento de Obras Particulares.

Informação

PJ deteve suspeito de atear dois fogos em Gouveia

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR – Destacamento de Gouveia – deteve um homem, sem profissão definida, presumível autor de

Última Hora

“Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

As Conversas com Barriguinhas vão estar em Oliveira do Hospital no próximo dia 25 de fevereiro, entre as  14h00 e as 17h00, na Clínica Médica e Paramédica.

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Informação

PJ deteve homem suspeito de matar o pai, depois de uma discussão, numa aldeia do Sabugal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado,…

Região

Incêndios: Arganil procede a levantamento de prejuízos nas habitações

Na sequência dos incêndios que fustigaram o concelho de Arganil nos dias 15 e 16 de outubro, estão no terreno, desde o passado dia 31 de outubro, …

Informação

Turma de restauração leva gastronomia portuguesa ao colégio Gerrit Komrij, na Holanda

Um grupo de 14 alunos, do curso de restauração do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital participa entre 1 e 6 de outubro, num intercâmbio gastronómico,…

Informação

Oliveira do Hospital estuda possibilidade de gestão supramunicipal da água “em baixa”

Cinco municípios da região, entre os quais Oliveira do Hospital, estão a estudar a possibilidade de criação de uma empresa supramunicipal com vista à gestão conjunta da água “em baixa”.

Informação

Projeto da Eptoliva distinguido com menção honrosa em Espanha

O projeto “Requalificação dos Resíduos do Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”…

Última Hora

Exército começou a entregar comida aos animais em Oliveira do Hospital

Uma semana e meia depois dos incêndios que dizimaram centenas de milhares de hectares na zona centro do país, os primeiros camiões do Exército …

Informação

18 detenções, 509 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Especialistas debatem “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe” em Oliveira do Hospital

Na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Oliveira do Hospital acolhe a realização do workshop “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe”.

Última Hora

Vinte operacionais em buscas por homem desaparecido na Figueira da Foz

Um homem de 47 anos está desaparecido desde quinta-feira no concelho da Figueira da Foz, informaram hoje fontes da GNR e da Proteção Civil, indicando que cerca de 20 operacionais

Destaque

Empresas: Gouveiatel assinala 20 anos de Vodafone com abertura de novo espaço em Oliveira do Hospital

No ano em que completa 20 anos de agenciamento Vodafone em Oliveira do Hospital, a empresa Gouveiatel surpreendeu os clientes e amigos com um novo e moderno espaço,…

Informação

Campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’ sensibiliza para a importância da limpeza dos terrenos

A primeira fase da campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’, promovido pelas empresas associadas ao Movimento ECO, já arrancou e pretende sensibilizar…

Destaque

Fotografia garante regresso de jovem oliveirense ao Mundial da Rússia

José Carlos Marques, presidente da Junta de Freguesia de Lourosa, foi nas duas últimas semanas um verdadeiro embaixador do concelho de Oliveira do Hospital e de Portugal no Mundial da

Última Hora

Jaime Soares critica estilo “autista” do INEM e desafia bombeiros a fazer “o verdadeiro 25 de abril”

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Soares, lamentou em Lagares da Beira que ainda não tenha havido “o verdadeiro 25 de abril nos bombeiros portugueses” …

Região

Região: Homem morreu carbonizado depois de colisão com camião

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, no IC8, em São João da Ribeira, seguido de incêndio das duas viaturas, causou uma vítima mortal.

Informação

GNR realiza “Operação Páscoa” até domingo

A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de hoje e até domingo, dia 27, o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, com particular incidência nas vias mais críticas. A “Operação Páscoa”

Destaque

Alexandrino preocupado com oliveirenses alvo de penhoras por incumprimento com operadoras de telecomunicações

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está preocupado com alguns oliveirenses que estão a ser alvo de penhoras no âmbito de contratos de fidelização com as operadoras

Última Hora

‘Loriga Vila Lusitana’ é o grande vencedor da 1.ª edição do Orçamento Participativo de Seia

A comunidade respondeu afirmativamente ao repto lançado pela autarquia e mobilizou-se para escolher e votar nos projetos que vão agora ser desenvolvidos…

Última Hora

Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, presumíveis autores de várias explosões em caixas multibanco, ocorridas entre Agosto e Outubro de 2016 …

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 10 de março, dia da Festa do Queijo Serra da Estrela em Oliveira do Hospital, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A

Destaque

Festa das Vindimas realiza-se este fim de semana em Lagares da Beira

A vila de Lagares da Beira é palco da Festa das Vindimas, no próximo fim de semana, dias 24 e 25 de setembro. O evento assenta na mostra etnográfica…