Calendário desportivo do fim-de-semana

Calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A Associação Progressiva de Santo António do Alva, através da sua equipa de futsal, vai, novamente, ingressar no Campeonato Distrital de Futsal da Inatel.

A Secção Desportiva de Santo António do Alva disputa a primeira jornada este sábado, 23 de novembro, pelas 18h00, frente ao GD Ribeira da Mota. O jogo acontece no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

No futebol, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital não entra em campo este fim-de-semana por se realizarem jogos a contar para a Taça de Portugal.

Na 8ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira defronta o União FC, em Figueira de Lorvão- Penacova. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense joga frente ao Ançã, em Cantanhede.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket recebe, em casa, o Eléctrico FC. O jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato da Proliga tem início às 16h00.

Previous Autarca de Oliveira do Hospital emite nota de esclarecimento sobre "falsa e caluniosa polémica criada nas redes sociais"
Next Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens

Artigos Relacionados

Região

Camião despistou-se e tombou na A25

Um pesado de mercadorias “tombou lateralmente para a berma” na manhã desta terça-feira, situação que condicionou o trânsito na A25.  Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu

Destaque

Mário Brito é o novo presidente do FCOH

Mário Brito é o novo presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) para o biénio 2019/ 2021. O novo dirigente foi eleito na Assembleia Geral Extraordinária, decorrida ontem

Sociedade

7 de Outubro, Feriado Municipal em Oliveira do Hospital

7 de Outubro, Feriado Municipal com as comemorações a decorrerem na Casa da Cultura  

Última Hora

Um morto e mais de 20 feridos em explosão em Penacova

Pelo menos uma pessoa morreu e 23 ficaram feridas, três das quais em estado grave, na sequência de uma explosão na aldeia de Gondelim, em Penacova, confirmou a Guarda Nacional

Informação

Guarda: Homem detido pelo crime de pornografia de menores agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem com 28 anos de idade, fortemente indiciado pela prática reiterada, ao longo de

Região

Assembleia Municipal de Arganil aprova apoio à reconstrução das segundas habitações

O regulamento de atribuição de apoio à reconstrução de habitações não permanentes afetadas pelos incêndios de 2017, no concelho de Arganil, foi aprovado, por unanimidade,…

Nacional

APAV apoiou mais de 43.000 vítimas de violência doméstica em cinco anos

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) registou em cinco anos mais de 100.000 crimes em contexto de violência doméstica e apoiou mais de 43.000 pessoas, a maioria (86%)

Destaque

Associação luta por “respostas e oportunidades” para as vítimas do incêndio de 15 de outubro

Apresentada cinco dias após o trágico incêndio, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal foi hoje formalmente constituída, …

Última Hora

Fibra Óptica chega a Oliveira do Hospital, mas está longe de servir todo o concelho

A Meo está a proceder à instalação de uma rede de fibra ótica no concelho de Oliveira do Hospital, ficando limitada numa primeira fase à cidade e freguesias limítrofes, num

Informação

Igreja Moçárabe de Lourosa comemora 100 anos de classificação como Monumento Nacional

No próximo dia 14 de junho comemoram-se em Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital, os 100 anos de classificação da Igreja Moçárabe…

Última Hora

Jovem oliveirense surpreende com novo vídeo alusivo à Festa da Primavera

No âmbito da programação da Festa da Primavera, que se inicia hoje e vai decorrer até quarta-feira, dia 21 de março, Duarte Mendonça Gouveia, aluno do Agrupamento de Escolas de

Informação

GNR identificou suspeito de burla em Tondela

  A GNR anunciou hoje ter identificado um homem, de 20 anos, suspeito de burlar empresas através de compras na Internet, em Tondela.