Calendário desportivo de fim-de-semana

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai receber, este domingo, dia 28 de janeiro, o Ançã. O jogo, a contar para a 16ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, vai realizar-se pelas 15 horas no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

No que respeita ao mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares vai defrontar o Marialvas, este domingo, pelas 15 horas. A partida tem lugar marcado no Estádio Doutor Eduardo Ralha, em Arganil.

A Associação Desportiva Nogueirense vai disputar a 18ª jornada da Série C do Campeonato Nacional no Sátão, frente ao Ferreira de Aves. O jogo está agendado para as 15 horas deste domingo.

Em hóquei patins, o FCOH vai jogar também este domingo, pelas 18 horas, frente ao Hóquei Clube da Mealhada. A partida marca a 8ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona B.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Faleceu Manuel Leal Freire, Grão Mestre da Confraria do Queijo Serra da Estrela. O funeral realizou-se ontem
Next Estradas da Serra da Estrela reabertas

Artigos Relacionados

Desporto

Desporto fim-de-semana

A 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional acontece este domingo, 7 de outubro, pelas 15h00, onde o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) se desloca às Caldas

Região

Pastores da Serra da Estrela sem camisa para quebrar padrões de beleza

Um calendário que junta os 12 “pastores mais belos da Serra da Estrela”, uma iniciativa do jornal “Notícias de Gouveia” para valorizar…

Informação

Morreu António dos Santos, antigo bispo da Guarda

O bispo emérito da Guarda, António dos Santos, morreu na segunda-feira, aos 85 anos, no hospital daquela cidade.

Região

Serra da Estrela é candidata a Património Agrícola Mundial

A Organização das Nações Unidas Para a Alimentação e Agricultura (FAO) considera a Serra da Estrela como “um ponto onde Portugal se encontra” e, por isso, é candidata ao programa

Região

Oliveira do Hospital tem “das melhores águas do país” e garante saneamento “quase a 100 por cento”

No dia Mundial da Água, que ontem, se assinalou, sobressaiu em Oliveira do Hospital a “qualidade da água” que corre nas torneiras, e a aposta que tem sido feita na

Última Hora

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.