Calendário desportivo de fim-de-semana

Calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo, dia 13 de outubro, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

A equipa oliveirense joga fora frente à ARC Oleiros. A partida acontece às 15h00 em Oleiros, Castelo Branco. Recorde-se que, até ao momento, em 6 jornadas, o FCOH somou 5 pontos, com cinco empates, uma derrota e nenhuma vitória.

Na antevisão do jogo, Miguel Valença, técnico dos oliveirenses, referiu que o adversário “vem de bons resultados” e por isso, prevê um jogo difícil. Quanto ao elevado número de empates que a sua equipa tem somado, o treinador afirma que se deve a “falta de concentração”.

Em hóquei patins, os seniores do FCOH iniciam este sábado, 12 de outubro, o seu percurso no Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro. A equipa de Oliveira do Hospital recebe, em casa, pelas 21h00, o HC Mealhada.

Também o Sampaense Basket vai começar a disputar o Campeonato da Proliga este sábado. A equipa de S. Paio de Gramaços recebe, em casa, o Ginásio Olhanense. Cláudio Figueiredo, treinador do Sampaense, fez uma antevisão à Rádio Boa Nova sobre a nova época, referindo que a manutenção é o principal objetivo.

Previous ESTGOH recebe 21 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior
Next Tábua: PJ deteve homem suspeito de ter ateado três focos de incêndio florestal

Artigos Relacionados

Última Hora

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

Cultura

“A Voz” é tema das IV Jornadas Culturais de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital organiza esta sexta-feira, 31 de março, às 21H00 na Casa da Cultura César Oliveira, a quarta edição das Jornadas Culturais…

Informação

Desporto de fim-de-semana

  O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar para a 10ª jornada, em

Informação

Fim de semana com previsão de chuva e de neve

Para hoje, sexta-feira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, …

Última Hora

Eptoliva inicia ano letivo com cerimónia e entrega de diplomas

A Eptoliva está prestes a iniciar o novo ano letivo. O arranque acontece dia 15 de setembro, pelas 09h15 com uma cerimónia que vai ter lugar no Salão dos Bombeiros

Sociedade

Anúncio de greve leva a corrida aos postos de combustível em Oliveira do Hospital

À semelhança do que acontece no país, também em Oliveira do Hospital a população está preocupada em abastecer as viaturas com combustível e até a fazer reservas em outros depósitos

Destaque

Salsicharia da Beira Serra distinguida com o selo PME Excelência 2017

A empresa Salsicharia da Beira Serra, localizada na zona industrial de Oliveira do Hospital, que se dedica à produção artesanal de produtos de fumeiro, …

Última Hora

Cantanhede: GNR apreende armas e munições em processo de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 13 de maio, procedeu à apreensão de duas armas de fogo em

Informação

Tábua disponibiliza Wi-Fi grátis em vários locais da Vila

No Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, celebrado a 17 de maio, o Município de Tábua divulgou oficialmente os 14 locais de Wi-Fi gratuito disponíveis …

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove eficiência energética em equipamentos públicos

O Município de Oliveira do Hospital está a realizar um conjunto de intervenções, com recurso às novas tecnologias, para reduzir o consumo de energia em equipamentos municipais.

Informação

Viseu: PSP investiga vaga de assaltos por esticão

Um homem foi assaltado recentemente  com violência em Viseu. O indivíduo foi roubado na Quinta do Bosque por três indivíduos, que terão atuado de cara tapada.

Última Hora

Região: GNR deteve falsos seguranças

A GNR deteve dois homens de 41 e 37 anos, em Aguiar da Beira, por alegado exercício e contratação de serviços ilegais de segurança privada.