Calendário desportivo de fim-de-semana

Calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

A equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 5ªa jornada da Série C do Campeonato Nacional frente ao Torreense.

A partida acontece às 15h00 de domingo, 22 de setembro, no Estádio Manuel Marques, Torres Vedras. Recorde-se que a equipa oliveirense, até ao momento, apenas somou empates na sua caminhada no Campeonato.

Miguel Valença, treinador do FCOH, fez a antevisão do jogo»»»»

Ainda no futebol, referir que a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra inicia-se este domingo, dia 22 de setembro.

A Associação Desportiva Nogueirense recebe, em casa, pelas 15h00, a Académica. Daniel Santos, treinador da equipa, em entrevista à Rádio Boa Nova, fez a antevisão do jogo.

Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares da Beira disputa a 1ª jornada também em casa frente ao Eirense. João Rocha, em entrevista à Rádio Boa Nova, antevê um jogo “difícil e competitivo”.

Na modalidade de hóquei em patins, o Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital acolhe este sábado, dia 21 de setembro, o “Troféu Joaquim Caçapo 2019”, disputado pelos sub-19 e seniores.

Esta sexta-feira, joga-se a 1ª jornada do Campeonato Regional AZEMAD, sub-13, a decorrer no Pavilhão de Oliveira do Hospital. O encontro tem início às 19h30 e junta em campo o FCOH e a AA Coimbra B.

Previous “Vamos intensificar a fiscalização em relação à qualidade das refeições”
Next Outono começa hoje com temperaturas entre 20 e 27 graus e chuva

Artigos Relacionados

Última Hora

Anúncio de greve leva a corrida aos postos de combustível em Oliveira do Hospital

À semelhança do que acontece no país, também em Oliveira do Hospital a população está preocupada em abastecer as viaturas com combustível e até a fazer reservas em outros depósitos

Região

Acidente provoca corte de trânsito na A23 junto ao Fundão

A autoestrada A23 está cortada ao trânsito desde as 08h03 de hoje, devido ao despiste de um veículo pesado de transporte de viaturas.

Última Hora

PSP deteve homem que conduzia sem carta e mulher que conduzia com 2,62 g/l

A PSP deteve um homem e uma mulher, em situações distintas, por infrações rodoviárias, na cidade de Coimbra

Desporto

Volta: João Benta vence em Felgueiras e Joni mantém amarela

O ciclista português João Benta deu a segunda vitória consecutiva à equipa da RP/Boavista.

Cultura

‘Coimbra Região de Cultura’ promove espetáculo de fado para crianças em Mortágua

‘Fado Menino’ é a próxima iniciativa do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 19 de janeiro, sábado, pelas 21h30, no Centro de Animação Cultural de Mortágua.

Sociedade

Incêndios: Associação de vítimas recebida pelo primeiro-ministro no dia 9

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai ser recebida em audiência pelo primeiro-ministro, no dia 09, disse hoje o presidente da organização à agência

Última Hora

Região: Militar ferido com gravidade após atropelamento

Um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi, ontem, atropelado com gravidade em Cunha Alta, no concelho de Mangualde (Viseu).

Informação

CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

A CDU reduziu a votação conseguida quer para a Câmara Municipal com Luís Almeida (263 votos) quer para a Assembleia Municipal (426 votos)…

Destaque

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

Jovens lançam corrente de positivismo em Oliveira do Hospital

“Mãos à Terra” é a expressão que três jovens oliveirenses adotaram para criar uma corrente de positivismo nas gentes de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Nove concelhos da Guarda, Castelo Branco e Faro em risco máximo de fogo

Nove concelhos dos distritos da Guarda, Faro e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Marchas Populares da Lagares da Beira prometem “espetáculo de cultura e brilho” na noite de 30 de junho (com vídeo)

É já no próximo sábado, dia 30 de junho, que se realizam as Marchas Populares de Lagares da Beira, organizadas pelo Rancho Folclórico e Cultural daquela freguesia,…