Calendário Desportivo de Fim de Semana

Calendário Desportivo de Fim de Semana

No próximo domingo, 3 de fevereiro, joga-se a 20ª jornada do Campeonato de Portugal Série C, com os jogos a acontecerem no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital …

… e Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que é 7º classificado, com 30 pontos, recebe o Sertanense num jogo com início às 15h00. Já a Associação Desportiva Nogueirense, que ocupa o 6º lugar, com 32 pontos faz receção ao Caldas, num jogo marcado para a mesma hora. A Série C do Campeonato de Portugal é liderada pela equipa de União de Leiria, que soma 39 pontos.

No campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra, Divisão de Honra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira, que é 13ª classificada com 10 pontos desloca-se ao reduto do Condeixa para disputar a equipa que é líder no campeonato, com 34 pontos.

Em Basquetebol, o Sampaense Basket, de S. Paio de Gramaços prossegue na 2ª Fase, Grupo A, num jogo marcado para amanhã, dia 2 de fevereiro, pelas 16h30, no pavilhão Municipal Nortecoope, frente ao Maia Basket Clube. O Sampaense é 6º classificado, com 24 pontos.

Nota ainda para o jogo de Futsal entre a equipa da Associação Progressiva de Santo António Alva e a UD Lourvanense, que terá lugar amanhã, dia 2, pelas 19h00, na EB da Ponte das Três Entradas. Trata-se da 5ª jornada do Campeonato Distrital da Fundação Inatel.

Em ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital defronta hoje a Casa do Povo de Tábua. A 10ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra acontece hoje, pelas 21h00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital.

Previous ANCOSE procede à terceira fase de entrega de borregas aos criadores afectados pelos incêndios
Next Dupla de realizadores de Oliveira do Hospital vence concurso de curtas-metragens nacional

Artigos Relacionados

Região

Alvôco da Serra celebra chegada do verão com Festa do Solstício e Caminhada do Lampião

A Aldeia de Montanha de Alvôco da Serra, no concelho de Seia, celebra a chegada do verão, nos próximos dias 16 e 17 de junho, com um conjunto de atividades

Região

“Não faltam verbas” para reconstruir casas destruídas pelos incêndios de 2017

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) informou, no passado sábado, que mais de metade das casas destruídas pelo incêndio de outubro de 2017 estão concluídas e

Informação

Rendimento Desportivo em debate no Ciclo de Conferências de Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH), em parceria com a Eptoliva,  retoma no próximo dia 20 de abril, a partir das 21h00, no auditório da Caixa de Crédito

Última Hora

Pombal: GNR apreende 45 aves de espécies cinegéticas protegidas

O Comando Territorial de Leiria da GNR apreendeu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Pombal, 45 aves de espécies cinegéticas protegidas e autóctones, na freguesia da Guia, em Pombal,

Informação

Dois detidos em Cantanhede por posse de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Cantanhede detiveram dois homens de 27 e de 28 anos, por posse ilegal de produtos estupefacientes, em Cantanhede – Coimbra.

Informação

Ciclista morre em colisão com automóvel em Cantanhede

Um homem de cerca de 40 anos morreu, ontem à tarde, numa colisão entre a bicicleta em que seguia e um carro, na localidade da Póvoa da Lomba, em Cantanhede.

Informação

A CDU apresentou propostas para o concelho na feira de Oliveira do Hospital

A CDU aproveitou, ontem, realização da feira em Oliveira do Hospital para contactar com a população e partilhar propostas e o projeto para o concelho no âmbito das autárquicas 2017.

Região

FIT 2017 decorre na Guarda até 1 de maio

A 4ª edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT) decorrerá entre 28 de abril e 1 de maio de 2017, na cidade da Guarda (Portugal). A FIT é inaugurada oficialmente

Informação

Arganil cria Centro de Apoio à Integração de Migrantes

O Município de Arganil inaugura no próximo dia 5 de julho, pelas 15h00, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes.

Sociedade

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Última Hora

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

Informação

Trabalhadores de ‘call center’ da EDP de Seia em greve

Os trabalhadores do ‘call center’ da EDP de Seia, distrito da Guarda, estão hoje em greve para reclamar aumentos salariais à empresa de trabalho temporário que os contratou.