Calema trouxeram “boa energia e esperança” a Oliveira do Hospital (com vídeo)
23 Julho, 2018 1708 Views

Calema trouxeram “boa energia e esperança” a Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

Os Calema asseguraram animação e boa disposição na segunda noite da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital.

A Rádio Boa Nova esteve à conversa com os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, de 30 e 25 anos, que há alguns anos deixaram São Tomé e Príncipe e escolheram Portugal para conquistar o mundo da música.

A famosa dupla, que tem conquistado o país, atuou em Oliveira do Hospital pela terceira vez e, antes de subir ao palco, garantiu um espetáculo repleto de “luz, boa energia, sorrisos e esperança”.

À Rádio Boa Nova, os Calema confessaram que seria um concerto com um “sentimento especial” e uma “responsabilidade enorme” devido à tragédia que assolou o concelho no ano passado. A música “Tempo”, do recente álbum “A Nossa Vez”, foi uma das grandes surpresas. “Tempo” foi escrita após as catástrofes que Portugal viveu, com o objetivo de homenagear os bombeiros do país.

Na segunda noite da EXPOH, o espetáculo dos Calema contou com uma resposta muito positiva dos oliveirenses e gente da região, que acorreram em massa ao Parque do Mandanelho.

Veja a entrevista na íntegra:

Previous Descida da temperatura e nevoeiro nesta semana
Next Pedrógão Grande: Livro sobre o concelho é dedicado às vítimas do incêndio

Artigos Relacionados

Região

Incêndio deflagrou na Câmara de Mortágua devido a caldeira de aquecimento

Um incêndio deflagrou, na tarde de quarta-feira, na Câmara Municipal de Mortágua.

Sociedade

Ministro Adjunto diz que BLC3 é “uma referência e tem que ser mais conhecida”

O ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, visitou na sexta feira à tarde a BLC3_ Campus de Tecnologia e Inovação, localizada em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

D.A.M.A substituem Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O concerto de Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, agendado para o próximo domingo, dia 23 de julho, acaba de ser cancelado devido a problemas

Destaque

Oliveira do Hospital distinguiu Carlos Martins e Dulce Pássaro com Medalha de Ouro

O oliveirense internacional de futebol, Carlos Martins, e a ex ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, foram homenageados, no dia 7 de outubro, com a Medalha de Ouro Municipal.

Última Hora

Secretário de Estado da Proteção Civil visita concelho de Seia

José Artur Neves, Secretário de Estado da Proteção Civil,  visita, na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o concelho de Seia.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital investe na modernização tecnológica dos estabelecimentos de ensino

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai equipar as escolas do 1º Ciclo de Ensino Básico e os estabelecimentos de ensino pré-escolar da rede pública municipal com novos

Última Hora

Município promove requalificação da variante de Nelas

A Câmara de Nelas está a promover a requalificação do pavimento da Variante de Nelas. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia refere que obra…

Informação

Cerca de 200 crianças vão recriar “Terço Humano” em Oliveira do Hospital

A Catequese de Oliveira do Hospital realiza, na próxima sexta-feira, 25 de maio, pelas 21h30, o “Terço Humano”. A iniciativa, que vai contar com o envolvimento de cerca de 200

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

Cáritas Coimbra promove primeira campanha solidária de 2019

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar a uma primeira campanha de recolha de produtos de higiene e alimentares de 2019. Esta ação será acolhida …

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove noites culturais nos meses de verão

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aposta na promoção de programas culturais para dinamizar as noites da cidade e das freguesias nos meses de julho e agosto, através das

Nacional

Governo garante que não há ovos contaminados à venda em Portugal

O Ministério de Agricultura garantiu hoje que não há ovos contaminados com pesticida tóxico à venda em Portugal e que o caso reportado às autoridades europeias refere-se a um português