Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Caldas da Rainha.

Segundo a GNR, no âmbito da investigação pelo crime de violência doméstica, que decorre desde o mês de agosto, onde o suspeito agredia fisicamente a companheira, também de 28 anos, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e realizada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de uma caçadeira de calibre 12, para a qual o suspeito não tinha licença de uso e porte de arma.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Leiria, no dia 24 de novembro, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, bem como a proibição de contato com a vítima.

Previous Região: GNR deteve três pessoas por tráfico de estupefacientes
Next ASAE integra operação internacional da EUROPOL de combate aos sites de venda de contrafação

Artigos Relacionados

Desporto

FUTEBOL: Taça AF Coimbra – AD Lagares da Beira e AD Nogueirense seguem em frente

AD Lagares da Beira e AD Nogueirense seguem em frente na Taça AF Coimbra depois de vencerem de forma categórica e com resultados expressivos, o Moinhos e Académica (B) nos

Última Hora

Bandeira Azul atribuída a três praias fluviais do concelho de Arganil

O concelho de Arganil volta a ser reconhecido pela qualidade da água das suas praias fluviais. Piódão, Secarias e Côja vão ostentar a Bandeira Azul durante a época balnear de

Informação

Oliveira do Hospital já lançou “inquérito de opinião” para escolha de artistas da EXPOH 2020

Tal como tinha sido anunciado pelo presidente da autarquia, o Município de Oliveira do Hospital lançou a primeira fase do “Inquérito de Opinião”,…

Última Hora

Aldeia das Dez promoveu a Castanha e o Santuário de Nossa Senhora das Preces

Neste fim de semana todos os caminhos conduziram a Aldeia das Dez e ao Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, para mais uma Festa da Castanha.

Última Hora

Mortágua: Explosão em conduta de gás obrigada à retirada de mais de 100 pessoas

Uma conduta de gás rebentou, esta segunda-feira de manhã, na Vidraria de Mortágua localizada na zona industrial de Mortágua, junto à Estrada Nacional 228.

Última Hora

Colisão faz um morto e um ferido grave no IP2

Um homem morreu e outro ficou ferido com gravidade,ontem, após uma colisão entre os carros que conduziam, no IP2, …

Região

Arganil isenta de IMI casas afetadas pelos fogos de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Arganil, no distrito de Coimbra, vai isentar de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) as habitações destruídas pelos fogos de 15 e 16 de outubro de 2017,

Informação

Fábrica de calçado cria entre 50 a 60 postos de trabalho em Belmonte

Uma fábrica de calçado que começa esta terça-feira a laborar em Belmonte deverá criar entre 50 a 60 postos de trabalho quando estiver a funcionar em pleno.

Região

Governo sugere eventos de empresas no Interior para relançar turismo

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, apelou ontem às empresas para realizarem reuniões e outras iniciativas nos concelhos mais afetados…

Informação

Tuna Recreativa Penalvense recebe congénere espanhola no 10º Sarau Musical da Primavera

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo dia 21 de abril, pelas 21h30, o “X Sarau Musical da Primavera” na sua sede, em Penalva de Alva, …

Última Hora

ADIBER com apoios para as explorações agrícolas até 17 de fevereiro

Decorre até ao dia 17 de fevereiro o período de candidaturas para o apoio à diversificação da atividade na exploração agrícola, no âmbito da implementação da Estratégia Local…

Última Hora

Presidente da República  tem alta prevista para as 12h00 desta quinta-feira

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem foi submetido a um cateterismo, deve ter alta hospitalar às 12h00 desta quinta-feira, avança a TSF.