Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Caldas da Rainha.

Segundo a GNR, no âmbito da investigação pelo crime de violência doméstica, que decorre desde o mês de agosto, onde o suspeito agredia fisicamente a companheira, também de 28 anos, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e realizada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de uma caçadeira de calibre 12, para a qual o suspeito não tinha licença de uso e porte de arma.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Leiria, no dia 24 de novembro, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, bem como a proibição de contato com a vítima.

Previous Região: GNR deteve três pessoas por tráfico de estupefacientes
Next ASAE integra operação internacional da EUROPOL de combate aos sites de venda de contrafação

Artigos Relacionados

Região

Loriga promove Marchas Populares

As tradicionais Marchas Populares voltam, este ano, a animar a vila de Loriga. O desfile acontece dia 16 de junho, pelas 21h30.

Informação

Sabugal conta com presépio natural gigante que ocupa 1100 metros quadrados

A cidade do Sabugal volta a ter este ano um presépio gigante que ocupa cerca de 1.100 metros quadrados de área e que é construído com mais de 500 toneladas

Região

Incêndios de outubro: Mais de metade das causas foram intencionais ou negligentes

Segundo o relatório da Comissão Técnica Independente entregue ontem no parlamento, “em termos de grandes grupos de causas (…) 40% tiveram origem em reacendimentos, 40% em causas intencionais e 20%

Região

GNR recuperou material furtado em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, apreendeu, no dia 24 de julho, em Seia, vário material furtado.

Região

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento superior a 5,5 milhões de euros

Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020

Última Hora

Tábua recebe um espetáculo que celebra a vida

A Rede Artéria e a Câmara Municipal de Tábua apresentam “Brisa ou Tufão”, uma criação de Mafalda Saloio/Circolando, no dia 16 de março, sábado, pelas 21h30.

Última Hora

Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, em Viseu.

Destaque

“Casa d’O Brasileiro” vai ser Centro de Acolhimento Temporário para a Deficiência

O Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, abençoou ontem a primeira pedra daquele que virá a ser o Centro de Acolhimento Temporário (CAT) para a Deficiência,…

Última Hora

Ex treinador do FCOH despedido do Cesarense

Bruno Conceição, sobrinho de Sérgio Conceição, que na última época desportiva se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol de Coimbra (AFC)…

Destaque

Candidato do CDS considera fundamental a “atração do investimento” e critica “eleitoralismo” do executivo socialista

O candidato da coligação “Construir o Futuro” liderada pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que “estão criadas todas as condições”…

Informação

Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, ontem, dia 9 de julho, dois homens, de 36 e 38 anos, por tráfico de estupefacientes,

Sociedade

GNR atenta ao excesso de velocidade até domingo

A GNR vai intensificar a partir de amanhã, e até ao próximo domingo, as ações de controlo de velocidade em todo o país.