• “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
  • “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
  • “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
29 Julho, 2016 1939 Views

“Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”

image_pdfimage_print

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Prova disso foi o sucesso de mais um mOHve-te no Verão que, nas últimas sete semanas, …

… mobilizou mais de mil praticantes das várias modalidades desportivas.

O programa mOHve-te no Verão chegou ontem ao fim, juntando no Largo Ribeiro do Amaral todas as atividades desportiva. O balanço da iniciativa que partiu do município há três anos não poderia ser mais positivo. No fim de mais um mOHve-te, Nuno Ribeiro vê cumprido o objetivo de promoção da prática do desporto e adoção de hábitos de vida saudáveis. “Tivemos um conjunto de atividades, onde os oliveirenses e convidadas aderiram à iniciativa. Ontem, foi dia de encerramento da vertente de Verão com demonstração das atividades. Foi uma noite animada e participada em que as pessoas não sentiram vergonha de vir à rua praticar desporto”, afirmou à Rádio Boa Nova.

No conjunto das sete semanas do mOHve-te, Nuno Ribeiro tem a registar a participação de mais de mil pessoas. “Este programa começou aos poucos. Hoje é com gosto que verificamos que esta massa humana vai engrossando e que cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”, constata.

O mOHve-te acontece numa parceria com varias instituições do concelho. Diante deste sucesso, Nuno Ribeiro não vê outro caminho que não seja o dar seguimento ao programa que “tem pernas para andar e para correr”.

Previous Região: Homem morre em despiste
Next Criança de dois anos morre engasgada em infantário

Artigos Relacionados

Região

Homem de 80 anos que estava desaparecido foi encontrado com vida

Um homem de 80 anos, que estava desaparecido na localidade de Sotão, em Góis, Coimbra, apareceu com vida.

Última Hora

Madeira: Autor de incêndio que matou três pessoas condenado a 14 anos de prisão

O homem acusado de atear o fogo que matou três pessoas no Funchal, no ano passado, foi condenado a 14 anos de prisão efetiva.

Informação

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense disputam, em casa, no próximo domingo, 16 de dezembro, pelas 15h00, a 15ª jornada da Série C

Região

Projeto quer criar ecopontos para resíduos florestais em Viseu

O promotor da central de biomassa de Viseu quer criar ecopontos para resíduos florestais nas 25 freguesias do concelho, com as receitas a reverterem a favor das autarquias, informou o

Última Hora

Associação quer autarca de Oliveira do Hospital a gerir “Fundo de Revita” para concelhos afetados pela tragédia de outubro

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) desafiou o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital a gerir o “Fundo Revita”,… … 

Informação

Homem morreu atropelado por autocarro no IC2

Um homem de 51 anos morreu atropelado, esta segunda-feira de madrugada, no IC2, perto de Antanhol, Coimbra.

Destaque

18 detenções e 59 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 2 a 8 de maio, a 18 detenções em flagrante delito. No âmbito de um conjunto de operações de

Última Hora

Bruno Amado mantém-se na presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira

Bruno Amado continua à frente da presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, em resultado do recurso solicitado, a propósito do processo onde previa

Informação

11 alunos do concelho de Seia participam na Prova Intermunicipal para Concurso Nacional de Leitura

A Biblioteca Municipal recebeu, no passado dia 17 de janeiro, o segundo momento da Fase Regional do 13º Concurso Nacional de Leitura,…

Informação

Assembleia Municipal marcada por intervenções e discussão política antes da ordem do dia

A sessão ordinária que decorre, esta tarde, nos Paços do Município de Oliveira do Hospital está a ser marcada pelas intervenções e discussão política antes da ordem do dia. 

Informação

Intervenção na rede de abastecimento de água condiciona trânsito em Arganil

A instalação de novas condutas da rede pública de abastecimento de água em Arganil vai obrigar ao condicionamento do trânsito a partir do dia 19 de Fevereiro.

Informação

A Catedral de Notre-Dame sofreu incêndio de grandes dimensões,  mas estrutura principal “está a salvo”

O fogo que ontem  deflagrou naquele que é o monumento histórico mais visitado da Europa,  a Catedral de Notre Dame, causou elevados danos e …