• “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
  • “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
  • “Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”
29 Julho, 2016 1845 Views

“Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Prova disso foi o sucesso de mais um mOHve-te no Verão que, nas últimas sete semanas, …

… mobilizou mais de mil praticantes das várias modalidades desportivas.

O programa mOHve-te no Verão chegou ontem ao fim, juntando no Largo Ribeiro do Amaral todas as atividades desportiva. O balanço da iniciativa que partiu do município há três anos não poderia ser mais positivo. No fim de mais um mOHve-te, Nuno Ribeiro vê cumprido o objetivo de promoção da prática do desporto e adoção de hábitos de vida saudáveis. “Tivemos um conjunto de atividades, onde os oliveirenses e convidadas aderiram à iniciativa. Ontem, foi dia de encerramento da vertente de Verão com demonstração das atividades. Foi uma noite animada e participada em que as pessoas não sentiram vergonha de vir à rua praticar desporto”, afirmou à Rádio Boa Nova.

No conjunto das sete semanas do mOHve-te, Nuno Ribeiro tem a registar a participação de mais de mil pessoas. “Este programa começou aos poucos. Hoje é com gosto que verificamos que esta massa humana vai engrossando e que cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”, constata.

O mOHve-te acontece numa parceria com varias instituições do concelho. Diante deste sucesso, Nuno Ribeiro não vê outro caminho que não seja o dar seguimento ao programa que “tem pernas para andar e para correr”.

Previous Região: Homem morre em despiste
Next Criança de dois anos morre engasgada em infantário

Artigos Relacionados

Última Hora

Operação “Travel Arms” da GNR: 14 detenções e 35 autos de contraordenação

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou, de 18 a 20 de agosto, diversas ações de controlo e fiscalização nas principais fronteiras terrestres,…

Última Hora

Rali de Penela realiza-se a 12 e 13 de maio

O Rali de Penela vai para estrada nos próximos dias 12 e 13 de Maio e numa organização do Penela Race Events Club. A prova conta para o Campeonato Regional

Região

Incêndios: Arganil investe 400 mil euros na reabilitação das linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil iniciou os trabalhos de reabilitação e limpeza das linhas de água nas zonas do concelho afetadas pelo incêndio de outubro do ano passado,…

Informação

Polícia Judiciária deteve um homem pelo crime de homicídio tentado no Concelho de Pombal

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através da diretoria do Centro, de um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, cometido com arma

Informação

Chuva coloca cinco distritos do país em alerta

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de três para cinco os distritos do Norte e Centro de Portugal continental sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de

Sociedade

ESTGOH tem curso novo e mais vagas

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira Hospital parte para o concurso nacional de acesso com uma licenciatura nova: Gestão da Bioindústria e mais vagas: 106.

Informação

António Costa inaugura a BLC3 no próximo sábado

O Primeiro Ministro António Costa visita no próximo sábado, dia 27 de maio, o concelho de Oliveira do Hospital onde deverá proceder à inauguração da BLC3.

Última Hora

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Sociedade

EPTOLIVA apela à campanha solidária de recolha de sangue “Ajuda-nos a Ajudar a Isabel”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), está a promover uma campanha de solidariedade

Destaque

Stroganov Hotel abre dia 16 de setembro em Fiais da Beira, Oliveira do Hospital

Já está definida a data de abertura do Hotel de charme, de cinco estrelas, localizado em Fiais da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. O “soft opening” acontece dia

Região

Detetada Legionella no Centro de Saúde de Mangualde

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) revelou hoje que foi detetada ‘legionella’ ambiental numa colheita efetuada em meados de outubro…

Última Hora

Jovem oliveirense, André Salgado, venceu segunda temporada do programa “Os Extraordinários”

O jovem André Salgado, com 24 anos, foi o grande vencedor da segunda temporada d´Os Extraordinários. Durante a sua participação, a “mente mais extraordinária do país” …