Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH
14 Maio, 2018 908 Views

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

… deverá manter-se no comando da equipa na próxima época desportiva. Paulo Figueira, presidente da direção, deu os parabéns a Bruno Conceição pela “liderança, pelo que é, pelo que foi e pelo que espera venha a ser no futuro em Oliveira do Hospital”.

Em noite de festa para o FCOH, sobressaiu a satisfação da direção do clube pelo trabalho desenvolvido pelo jovem treinador, de 38 anos, sobrinho de Sérgio Conceição, que acabou de se sagrar campeão nacional à frente do Futebol Clube do Porto.  “Vocês foram grandes homens, grandes líderes e tiveram um líder muito forte, Bruno Conceição e adjuntos fantásticos. Nós conseguimos subir”, afirmou ontem Paulo Figueira, verificando que o técnico “é o segundo treinador mais novo a ser campeão em Oliveira do Hospital”. “Fico muito contente com isso”, frisou o dirigente, notando que Bruno Conceição correspondeu às expectativas iniciais, logo evidenciando “grande liderança perante nós todos”. “Tenho que lhe dar os parabéns pela liderança, pelo que foi, pelo que é e pelo que eu espero que venha a ser no futuro em Oliveira do Hospital”, afirmou, deixando no ar a ideia de continuidade do técnico no comando do FCOH, merecendo por isso os aplausos de toda a equipa.


Em declarações à Rádio Boa Nova, Bruno Conceição, que se mostrou “extremamente feliz” pelo título alcançado e que corresponde ao objetivo da época, afirmou que a sua continuidade será falada “durante a semana”. “Vamos ver o que é o melhor para o clube. Se for eu a continuar, ótimo”, disse o técnico que acabado de vencer o campeonato distrital, deseja mais para o clube. “Se eu puder elevar Oliveira do Hospital às ligas profissionais melhor, se não… logo se vê”, comentou.


Na jornada decisiva para a conquista do título, em jogo no reduto do Carapinheira, Bruno Conceição contou ontem com a presença e apoio do tio, Sérgio Conceição, campeão nacional ao comando do FC Porto. Tio e sobrinho partilham por esta altura o título de “campeões”.

Previous FCOH: "Gostar do que Fazemos. Gostar dos Nossos."
Next “Origens” volta a animar Travanca de Lagos

Artigos Relacionados

Informação

ASAE suspende 12 parques infantis

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, desde o início do ano, no âmbito das suas atribuições de fiscalização dos espaços de jogo e recreio,…

Última Hora

Seia: Atropelamento faz uma vítima mortal

Um atropelamento na manhã desta sexta-feira, em Paranhos, Seia, provocou uma vítima mortal.

Informação

IP Guarda e Câmara de Fornos de Algodres assinam protocolo em prol da qualidade da água

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e a Câmara Municipal de Fornos de Algodres (CMFA) assinaram, hoje, um protocolo de colaboração com vista à elaboração de um Plano Estratégico de

Região

Confraria promove 2º fim-de-semana do Bucho em Arganil

A Confraria do Bucho de Arganil irá promover o 2º fim-de-semana do Bucho nos próximos dias 2, 3 e 4 de Junho, o qual irá decorrer em parceria com os

Região

Basquetebol – Taça Hugo dos Santos 2017. Benfica e Galitos do Barreiro, jogam meias finais.

O Pavilhão Desportivo Municipal recebeu mais uma vez, a Taça Hugo dos Santos em Basquetebol, Neste primeiro dia assistiu-se a dois jogos bem diferente e que já deram adversários para as

Informação

Resultado de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense conseguiu a sua 2ª vitória no campeonato ao derrotar em casa o CD Gouveia por 3-1. O Tourizense foi goleado em casa pelo