Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário
31 Maio, 2019 469 Views

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário

image_pdfimage_print

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 2 de junho, o seu 73º aniversário.

A comemoração, que em cada ano aproxima todos os elementos da corporação, conta com um vasto programa que inicia às 9h00 com o hastear das bandeiras. Pelas 10h30 será feita a receção das entidades convidadas, e às 10h45 o Juramento de Bandeira, e as habituais promoções e condecorações. Segue-se, às 11h30, a benção de viaturas. Pelas 12h00 está prevista a Sessão Solene. A comemoração termina com um almoço convívio agendado para as 13h30.

Na comemoração do seu 73º aniversário, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira é presidida por Telmo Esteves. António Pinto é comandante da corporação. “Todos aqueles que dedicam uma parte da sua vida a ajudar os outros, são dignos de reconhecimento”, refere a direcção da AHBV de Lagares da Beira.

Previous PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)
Next Viatura incendeia-se no troço do Rally de Portugal, em Arganil

Artigos Relacionados

Região

IP3 cortado em Santa Comba Dão devido a acidente

O sentido Viseu-Coimbra do Itinerário Principal (IP) 3 ficou cortado ao início da tarde de hoje, na zona do Vimieiro, Santa Comba Dão, devido a um acidente,…

Última Hora

Oito meios aéreos e 150 bombeiros combatem fogo em Vila Velha de Ródão

Um incêndio, em Vila Velha de Ródão, cujo alerta foi dado às 14h07, está a ser combatido por oito meios aéreos e 150 bombeiros.

Informação

Portas do Mosteiro dos Jerónimos abriram às 8h00 para homenagem a Mário Soares

As portas do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abriram cerca das 08h00 e minutos depois mais de três dezenas de pessoas começaram a entrar…

Informação

18 detenções e 59 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 2 a 8 de maio, a 18 detenções em flagrante delito. No âmbito de um conjunto de operações de

Informação

GNR realiza operação “A violência não é uma opção”

A Guarda Nacional Republicana, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, vai realizar, através das Secções de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário,…

Última Hora

Guarda: Detido por rapto e abuso sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, de 26 anos, pela presumível prática de um crime de rapto de menor…

Destaque

Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital

Uma mulher de 72 anos morreu, ontem, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de ter sido colhida pelo próprio carro, à entrada da garagem, na cidade de Oliveira

Educação

ESTGOH coloca 143 alunos na 1ª fase de acesso ao ensino superior (com vídeo)

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) captou 143 novos alunos na 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior.

Informação

Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com serenata

A Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com a serenata monumental na Sé Velha, sem a realização da habitual garraiada.

Destaque

Etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro vai ligar Oliveira do Hospital ao Monte de Colcurinho

A 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro vai ligar a cidade de Oliveira do Hospital ao Monte de Colcurinho, no próximo dia 6 de setembro, num percurso

Última Hora

Manteigas organiza corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 atletas

O concelho de Manteigas, no distrito da Guarda, recebe no fim de semana uma corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 participantes e que constitui uma mais-valia para a

Última Hora

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.