Aveiro : Mulher morre ao cair em poço

Aveiro : Mulher morre ao cair em poço

image_pdfimage_print

Uma mulher cuja idade ainda não foi possível apurar morreu, na manhã desta sexta-feira, depois de cair no interior de um poço localizado no Lugar da Limeira em Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro disse que a vítima caiu para dentro de um poço com água, tendo morrido afogada.

Terá sido o marido da vítima da alertar para o desaparecimento da mulher, que terá ocorrido durante a noite.

Segundo a mesma fonte, o óbito foi declarado no local do incidente pelo médico do INEM que foi mobilizado para a ocorrência, tal como a GNR e os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro.

 

Previous Hastas públicas de madeira ardida já renderam 15,5 milhões de euros
Next Coimbra vai ser a capital mundial dos eventos em novembro

Artigos Relacionados

Desporto

Mundial 2018: Portugal em jogo decisivo com o Irão para os oitavos-de-final

A Seleção Portuguesa de Futebol tem hoje um jogo decisivo no Mundial 2018. Portugal joga contra o Irão, pelas 19h00, para a passagem aos oitavos-de-final.

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

Na passada sexta feira, dia 16 de setembro, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

Última Hora

Coimbra: Três homens detidos por posse de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Coimbra, deteve ontem, dia 27 de novembro, três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de

Última Hora

 “Noite do Queijo” anima Mercado Municipal no âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela

Promovido pela organização Oliveira no Coração, com a parceria do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital,

Sociedade

Filarmónica Sangianense participou no 5º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” em Lisboa

A Filarmónica Sangianense, de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital voltou a marcar presença no Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” realizado ontem em Lisboa.

Última Hora

FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

A luta pela subida no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro. A faltarem apenas duas jornadas para o término da época, o

Região

Feliciano da Silva apresentou livro de poesia na Rádio Boa Nova

Feliciano da Silva, conhecido autor do concelho de Oliveira do Hospital (natural de Travanca de Lagos) apresentou hoje o seu mais recente livro de poesia “O Meu Lindo Jardim Florido”.

Informação

Pedrógão Grande: Número de arguidos aumenta para 18

O número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que provocaram 66 mortos, aumentou para 18.

Última Hora

Vários concelhos da Guarda e Viseu com falhas de energia elétrica

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo e Aguiar da Beira, na Guarda, e Tarouca, Lamego, Tabuaço, São João da Pesqueira e Sernancelhe, em Viseu, …

Sociedade

“Paisagens Sonoras de Montanha” animam Alvôco de Várzeas durante todo o fim de semana

O Município de Oliveira do Hospital, em parceria com a Rede de Aldeias de Montanha, quer transformar a aldeia de Alvoco das Várzeas – uma das portas de entrada…

Informação

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos,…

Informação

Setembro foi o terceiro mais quente desde 1931

O valor médio da temperatura máxima em setembro foi de 28,96 graus celsius, muito superior ao normal e o terceiro mais alto desde 1931.