Aveiro: Homem despista-se após sofrer ataque cardíaco e acaba por morrer

Aveiro: Homem despista-se após sofrer ataque cardíaco e acaba por morrer

image_pdfimage_print

Um homem morreu, esta terça-feira, depois de ter entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto conduzia em Mamodeiro, em Aveiro.

Segundo as autoridades, o acidente ocorreu pelas 11h55. O homem, cuja idade ainda não foi possível apurar, conduzia uma viatura ligeira na Estrada Nacional 235 quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo, por isso, perdido o controlo da viatura.

Embora não tenha sofrido ferimentos resultantes do acidente, o homem acabou por morrer já no Hospital de Aveiro, apesar das manobras de reanimação de que foi alvo.

Previous Pirâmide de Natal Solidário angariou 1.530 kg de bens alimentares em Oliveira do Hospital
Next Leiria: Apreendidos 13 cães de raça e 40 aves furtadas

Artigos Relacionados

Sociedade

Alunos da Secundária de Arganil levaram mantas para a escola

Os alunos da Secundária de Arganil foram ontem, dia 19,  para escola com mantas em jeito de protesto pelo frio que dizem sentir nas instalações da escola.

Informação

Concurso Gastronómico na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

Encontra-se a decorrer o prazo para formalizar a inscrição para o Concurso Gastronómico “Com Queijo Serra da Estrela”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital, no âmbito da Festa do

Informação

Administração da Sonae garante que empresa não oferece perigo às populações

O diretor da empresa Sonae Arauco localizada na Catraia de S. Paio em Oliveira do Hospital assegurou hoje, em entrevista à Rádio Boa Nova,…

Sociedade

Associação quer apoiar vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal

Chama-se Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal e foi oficialmente apresentada, na tarde do último sábado, naquela que foi um das áreas mais afetadas pelo fogo

Desporto

Iniciados da Académica de Santarém realizaram estágio solidário em Oliveira do Hospital

A equipa de iniciados “A” da Académica de Santarém escolheu Oliveira do Hospital, concelho muito afetado pelos incêndios, para a realização de um estágio solidário, em que o futebol serve

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) já conhece o calendário oficial para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

Futebol Clube de  Oliveira do Hospital (FCOH) já conhece o calendário oficial para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra. No sorteio realizado ontem na

Última Hora

Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve um homem, desempregado, presumível autor da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Escola da Ponte das Três Entradas fechada devido à greve de Função Pública

A greve da Função Pública marcada para hoje levou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica da Ponte das Três Entradas, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

PS de Oliveira do Hospital exige requalificação total da EN 230 até ao limite do distrito de Coimbra

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital não aceita que a requalificação da via entre Vendas de Galizes e Alvôco de Várzeas se fique pelo troço de nove quilómetros…

Informação

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.

Informação

“Fábrica do Natal” em Arganil de 16 a 19 de dezembro

Os incêndios florestais do passado mês de Outubro afetaram vários Municípios da Região de Coimbra. Além dos prejuízos a vários níveis, perderam-se alegria e confiança no futuro.