Aveiro: Despiste na A1 faz quatro feridos. O trânsito está cortado

Aveiro: Despiste na A1 faz quatro feridos. O trânsito está cortado

image_pdfimage_print

O despiste de uma viatura ligeira provocou, ao início desta tarde, ferimentos a quatro pessoas que seguiam na A1, na zona de Santa Maria da Feira.

O acidente ocorreu cerca das 15h00 na A1, no sentido Norte-Sul, junto ao nó de acesso a Santa Maria da Feira.

A violência do embate provocou ferimentos ligeiros a três pessoas que vão ser transportadas para o hospital de Santa Maria da Feira. Já o quarto ferido, que está em estado grave, vai ser assistido no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Dado o aparato do acidente a circulação rodoviária está interdita na faixa central e na faixa mais à esquerda, com os carros a passarem lentamente na via da direita.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, no local do acidente estão os bombeiros de Lourosa, duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação do INEM, a GNR e a concessionária da principal autoestrada do país, a Brisa.

Previous Nelas: investimento de 5 milhões cria 21 postos de trabalho na produção para a indústria farmacêutica de cannabis
Next Feira de Tondela vai apoiar na reconstrução de casas destruídas pelos fogos

Artigos Relacionados

Informação

Acidente com autocarro de 52 estudantes na Covilhã provoca um ferido grave

Uma colisão entre um autocarro de transporte de estudantes e um veículo de passageiros provocou hoje um ferido grave, …

Desporto

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e

Última Hora

Oliveira do Hospital registou cerca de 34 hectares de área ardida até 15 de setembro

De 1 de janeiro até 15 de setembro arderam cerca de 34 hectares de área florestal no concelho de Oliveira do Hospital.  Cerca de 29 hectares arderam até 30 julho.

Região

CISE promove percurso pedestre na “Aldeia Natal”

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela associa-se uma vez mais ao evento “Cabeça, Aldeia Natal” promovendo, no dia 27 de dezembro, um percurso interpretativo pela Rota

Sociedade

Filme sobre o Vale do Alvoco premiado no CineEco

“O rio – parte 3” realizado pelos oliveirenses Luís Antero e Tiago Cerveira recebeu Menção Honrosa, pelo Júri Juventude Lusofonia Panorama Regional,…

Região

Ferreira Nunes defronta Horácio Antunes para a presidência da Associação de Futebol de Coimbra

Promete ser renhido o processo de eleição do novo presidente da Associação de Futebol de Coimbra. Ferreira Nunes entrou na corrida …

Informação

Dois detidos por furto de combustível em Gouveia

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Guarda, no passado dia 4 de junho, deteve dois homens de 40 e 50 anos, por furto de combustível, na

Desporto

Hóquei Patins: FCOH ganha em casa contra Leiria Marrazes

  A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) ganhou em casa por 6-1 contra o Sport Clube Leiria e Marrazes.

Última Hora

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital entrega 120 mil árvores autóctones para ações de reflorestação

O Município de Oliveira do Hospital anunciou que vai entregar, no próximo mês de novembro, cerca de 120 mil árvores, de espécies autóctones, …

Informação

Sinistralidade: 30 detenções, 1007 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 5 a 11 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Já são conhecidos os vencedores do Concurso 3R_NATAL_Ambiental 2017

Já são conhecidas as árvores vencedoras do concurso de decoração de natal, “3R_NATAL_Ambiental 2017”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.