Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra
2 Abril, 2018 615 Views

Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra

image_pdfimage_print

Quatro atletas dos escalões de formação de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) estiveram presentes, na passada quarta-feira,…

…no segundo estágio da época 2017-2018, promovido pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC) e destinado a atletas jovens promissores.

Os infantis Francisco Lameiras e Martinho Estevão e os cadetes Guilherme Brito e Manuel Machado foram os oliveirenses que tiveram a oportunidade de participar neste estágio que decorreu nas instalações do SC Povoense, em Cantanhede, e que teve como treinador responsável o professor Filipe Lima, auxiliado pelo diretor técnico da ATMC Alex Portilla e pelo treinador Pedro Ratola (SC Povoense).

O aperfeiçoamento e desenvolvimento de cada atleta, através da integração de conceitos técnicos, táticos e mentais foram os objetivos do estágio que contou com 22 atletas provenientes de seis clubes que, assim, puderam trabalhar em conjunto rentabilizando, igualmente, o período de férias escolares.

Previous Ministros vão "ajudar" nas obras da Estrada Nacional 17
Next Operação Páscoa: mais 64 acidentes, um morto e 12 feridos do que no ano passado

Artigos Relacionados

Última Hora

Coimbra: Despiste de moto fez um morto

Um homem com idade entre os 40 e os 45 anos perdeu, ontem a vida, na sequência de um despiste de motociclo. 

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 2 de junho, o seu 73º aniversário.

Sociedade

Primeiras chuvas inundam entrada de unidade cinco estrelas das Caldas de S. Paulo

A chuva que se fez sentir na madrugada desta terça-feira deixou alagada a zona de entrada do Aqua Village, nas Caldas de S. Paulo. O promotor atribui responsabilidades …

Última Hora

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Nacional

Temperaturas máximas sobem hoje entre 2 a 5 graus em quase todo o país

As temperaturas máximas vão subir hoje entre 2 a 5 graus Celsius na generalizada do território do continente…

Educação

31 Alunos desistiram dos estudos na ESTGOH por falta de alojamento

Trinta e um alunos que ingressaram na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) acabaram por abandonar a cidade oliveirense devido à dificuldade em arranjar alojamento.

Região

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Última Hora

Dois detidos por furto de combustível em Gouveia

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Guarda, no passado dia 4 de junho, deteve dois homens de 40 e 50 anos, por furto de combustível, na

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Se eu me chamasse Paulo Rogério ou Luís F. de Brito o que eu fazia mesmo era mandá-los à…”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se nas medidas de apoio ao interior que, hoje,…

Informação

Conselho Intermunicipal da CIM RC reclama medidas para controlo da Vespa Velutina

O Conselho Intermunicipal (CI) da CIM Região de Coimbra vai solicitar ao Ministério da Agricultura medidas concretas para o combate à praga da Vespa Velutina, …

Informação

Arganil avança com estabilização do muro de suporte na EN 342, em Vila Cova de Alva

O Município de Arganil procedeu à adjudicação da empreitada de estabilização do muro de suporte na Estrada Nacional 342 (kms 110+465 a 110+700), em Vila Cova de Alva.

Última Hora

Chuva forte motiva aviso amarelo em 13 distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera elevou, esta quarta-feira, de nove para 13 os distritos de Portugal continental sob “Aviso Amarelo” devido à previsão de chuva, pontualmente forte