Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra
2 Abril, 2018 507 Views

Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra

image_pdfimage_print

Quatro atletas dos escalões de formação de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) estiveram presentes, na passada quarta-feira,…

…no segundo estágio da época 2017-2018, promovido pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC) e destinado a atletas jovens promissores.

Os infantis Francisco Lameiras e Martinho Estevão e os cadetes Guilherme Brito e Manuel Machado foram os oliveirenses que tiveram a oportunidade de participar neste estágio que decorreu nas instalações do SC Povoense, em Cantanhede, e que teve como treinador responsável o professor Filipe Lima, auxiliado pelo diretor técnico da ATMC Alex Portilla e pelo treinador Pedro Ratola (SC Povoense).

O aperfeiçoamento e desenvolvimento de cada atleta, através da integração de conceitos técnicos, táticos e mentais foram os objetivos do estágio que contou com 22 atletas provenientes de seis clubes que, assim, puderam trabalhar em conjunto rentabilizando, igualmente, o período de férias escolares.

Previous Ministros vão "ajudar" nas obras da Estrada Nacional 17
Next Operação Páscoa: mais 64 acidentes, um morto e 12 feridos do que no ano passado

Artigos Relacionados

Última Hora

“15 Memórias do Fogo” em Festivais Internacionais de Cinema

A websérie “15 Memórias do Fogo”, rodada após o incêndio de 15 de outubro de 2017, compete em dois festivais internacionais de cinema, durante esta semana.

Informação

“Dou Mais Tempo à Vida” promove “Mercado Noturno” em Oliveira do Hospital

A Rádio Boa Nova recebeu hoje as responsáveis pelo projeto “Dou Mais Tempo à Vida” que decorre até 30 de junho em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Inscrições abertas para o concurso 3R_NATAL_Ambiental 2017

Estão abertas até 30 de novembro, as inscrições para o concurso de decoração de natal, “3R_NATAL_Ambiental 2017”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

Cultura

Liga de Travanca de Lagos promove “LigARTE”

“LigARTE” é a nova proposta, para o ano de 2017, da Liga de Travanca de Lagos em parceria com o projecto Espaço _Tempo. Através de Oficinas, Workshops entre outros encontros mensais,…

Nacional

Governo admite dar mais tempo e dinheiro a autarcas para limpar a floresta

O Governo ameaçou cortar as verbas aos municípios que não garantam a criação de faixas de segurança até ao final de maio, mas o secretário de Estado das Autarquias Locais

Região

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte

Sociedade

Resultados de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, o Nogueirense foi perder ao Pampilhosa por 1-0 mas, mantém a 2ª posição beneficiando da derrota do Cinfães em S. João da

Informação

Bombeiros e GNR procuram mulher desaparecida em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar uma mulher de 76 anos que, ontem,  foi dada como desaparecida em Cótimos, no concelho de Trancoso.

Informação

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Última Hora

Oliveira do Hospital quer uma Escola Feliz

Pelo quinto ano consecutivo, o município de Oliveira do Hospital está empenhado em proporcionar um arranque de ano letivo mais feliz a um conjunto de 30 alunos do 1º ciclo.

Sociedade

Sexta vítima mortal encontrada a 200 metros do local da explosão

Foi encontrada, esta quarta-feira de manhã, uma sexta vítima mortal da explosão que destruiu uma fábrica de pirotecnia, em Lamego. Corpo estava a 200 metros do local.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.